1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Love Me? >
  3. Reality show do SHINee e do Apink.

História Do You Love Me? - Reality show do SHINee e do Apink.


Escrita por: marcellasne_ e secretpanda

Notas do Autor


Bom, quem shippa Taeun (o casal de 2013 do We Got Married), vai amar esta Fanfic, e caso não conheça o casal, peço para que assista este vídeo BR para entender um pouco deste casal (Son Naeun e Lee Taemin).
https://www.youtube.com/watch?v=EEKU1gM4QXU

Capítulo 1 - Reality show do SHINee e do Apink.


Fanfic / Fanfiction Do You Love Me? - Reality show do SHINee e do Apink.

Dia sete de setembro de 2019, às sete e trinta e um, da noite;

Fora do Camarim do Apink

 

Naeun acabara de sair de seu camarim, quando Jeong Eun-Ji foi direcionada a mesma, que segurou seu braço levemente e sussurrou para ela dizendo “Carta para você, é importante, muito importante Naeun.”

 

Ela pegou a carta e foi para um lugar mais reservado, onde era um pequeno escritório, como se fosse uma área de descanso para os integrantes do show reservada. A mesma abriu a carta e começou a ler em pequenos sussurrados:

 

 

 

Faziam seis anos. Seis anos de pura dor, puro sofrimento de sempre te ver nos shows e não poder chegar perto de você. Não poder conversar com você, sentir seu aroma e sua boca doce nos meus lábios.

 

Son Na-Eun, lhe mando esta carta para você, pra lhe dizer que te amo, nunca deixei de amar, sinto tanto sua falta.

Vamos mudar nosso comportamento eu sei que fomos obrigados a parar de nos falar por causa de nossos fãs, por causa de nossas empresas, éramos novos naquela época, praticamente não tínhamos escolha a não ser dizer sim, por causa do Reality.

 

Mil perdões por acreditar que tudo era falso, te ver naquele dia chorar, me fez chorar também, chorei tanto quando cheguei ao apartamento dos meninos, tanto que nunca mais pude pensar em mais ninguém além no meu verdadeiro amor.

Você me fez acreditar no amor verdadeiro, no destino, me fez acreditar em mim mesmo. Não sabe o quanto te amo.

Quero te ter pra mim, me desculpe por te ignorar, fingir nas filmagens e nas entrevistadas que o nosso amor nunca existiu, que nada naqueles 8 meses de duração de filmagens foi mera ilusão, quero estar perto de você, porque te amo, te amo como nunca amei. Por favor me encontre depois no camarim 21, irei está lá ou me ligue, por favor Naeunnie.

 

Número: +82 xxxxx-xxx

 

De: Lee Taemin, ou seu “oppa”!

 

Naeun, leu a carta, e sentiu seu coração disparar, ficou um pouco indecisa com a carta.

 

Ela poderia ser falsa, não é?

Na verdade não; tinha exatamente a letra de Taemin.

 

Mas poderia ser falsificada?

Lógico que não Naeun, Taemin está lá fora, com o SHINee inteiro, não é falsificada poxa. (Falava ela, dentro de sua própria cabecinha).

 

 

 

A u t o r   o n l i n e:

No show, da M-NET, estavam os seguintes grupos: BTS, GOT7, Monsta X, BlackPink, Pentagon, TWICE, Red Velvet, e logicamente Apink e SHINee. 

Por isso Naeun pensava que Taemin poderia ter entregado à Eunji, enquanto ela estava sendo maquiada. 

 

 

 

Naeun olhou novamente para a carta, subitamente subiu uma certa raiva para a mesma, ela não queria ver Taemin, sendo verdade ou não ela não queria. Ele podia estragar tudo, sua carreira, poderia vazar fotos dela e ele conversando, os Shawols e Pandas se revoltariam, polêmicas subiriam, o grupo inocente do Apink iria átona e a Coréia do Sul não veria mais o Apink como um grupo descente. Naeun não queria isso, Naeun estava pirada, pensando mil e uma coisas, suou frio, mordeu seus lábios com gosto de frutinha de amora, quando alguém abriu a porta repentinamente. Ou melhor, eram duas pessoinhas memoráveis. 

 

Não era Taemin.

 

 

Glória a Deus!

 

 

 por um momento ela achou que podia ser ele mas não era.  Era Hayoung e Namjoo.

 

Naeun logo pegou aquela carta, amassou rapidamente e enfiou dentro de sua calça apresentável, que por sinal tinha bolsos até meio largos.

 

 

-Naeun! Te achei vamos logo. Vamos nos apresentar já, já! - Namjoo a puxou pelo seu braço sem perceber que ela tinha botado alguma coisa no bolso, porém Hayoung percebeu, porém não comentou nada.

 

 

-Vamos garotas, o palco nos espera. - Hayoung falou abrindo a porta pras mesmas passarem e logo foram diretamente se encontrar com o Apink inteiro.

 

 

A u t o r  o n l i n e;

 

Um grupo composto por seis integrantes: Park Cho-Rong, Yoon Bo-Mi, Jeong Eun-Ji, Son Na-Eun, Kim Nam-Joo e a mais nova, porém considerada a mais madura, Oh Ha-Young.

 

 

Esse era o Apink, o único grupo de K-Pop feminino em atividade desde a Segunda Geração. 

 

 

 

 

 

 


 

 

Ao chegar no camarim do Apink, estavam lá Chorong e Bomi, onde estavam sendo maquiadas por um grupo de staff.

 

Uma staff foi até Hayoung e a chamou para trocar de roupa, outro staff chamou Namjoo para avisar que o show começaria daqui 45 minutos.

Assim Naeun fora a ficar sozinha novamente. Ela pegou seu celular para ver o horário.

 

Eram oito horas, então a apresentação do Apink seria às oito e quarenta e cinco. 

 

Senhorita Naeun, venha, é sua vez de fazer o cabelo. - Uma moça nem tão velha e nem tão nova a chamou para pranchar e retocar novamente seu cabelo depois que Eunji logo saiu. Logo ela sentou na cadeira e a moça pegou um produto de cabelo, pegou um modelador e foi pegando em mexa em mexa do cabelo de Naeun, fazendo pequenas ondulações.

 

-Naeun, depois da apresentação podemos conversar? - Eunji a olhou.

 

-Claro. - Naeun respondeu normalmente olhando para o espelho enorme que estava a sua frente e olhou Eunji através dele e sorriu.

 

-O que foi? - Eunji falou em um sotaque engraçado.

 

-Você está muito linda sabia?

 

-Eu sei, sou linda de qualquer posição, quer ver? 

 

Naeun alargou seu sorriso. -Mostre! - Eunji começou a fazer dancinhas engraçadas, e sorrisinhos marotos, um rostinho fofo encantou Naeun.

 

-Tá bom, tá bom, você ganhou, é perfeita de qualquer jeito. 

 

Eunji sorriu para Naeun.

 

-Terminei senhorita Naeun seu cabelo! - A staff falou para a menor sentada na cadeira acochoada.

 

-Mas já? Que rápido. 

 

-Essa moça Naeun é muito habilidosa com suas artes marciais de cabelo, por isso a rapidez Naeunnie! - Eunji falou brincalhona.

 

-Sua autoestima é inabalável senhorita Eunji. - A staff sorriu agradecida e riu. 

 

Enquanto isso no SHINee:

 

Taemin estava pensativo certamente perdido em seus pensamentos. Pensava sobre Naeun; Naeunnie, o amor da sua vida. A única paixão que ele descobrira em seus vinte e seis anos de vida.

 

-Ei Taemin, Taemin! - Minho passou sua mão no rosto de Taemin como forma “Alô, acorda do transe amigo!

 

-Que? O que foi? Desculpa eu estava viajando, desculpa.

 

-Pensando no que? - Minho perguntou como se ouvesse um ponto de interrogação bem em seu rosto.

 

-No show. Se eu vou errar algum passo ou não. 

 

 

A mentira mais mentirosa que Taemin falaria. Pois sempre foi confiante de si, principalmente na dança.

 

 

-Desde quando você pensa nisso? É o melhor dance do nosso grupo, ensaia cinco horas por dia pra chegar no show e me dizer que tá preocupado com o show? Seu mentiroso! Em mais de dez anos de convivência ainda mente pro seu superior seu louco.  - Falou ele batendo em suas costas bem de levezinho brincando.

 

-Seu dramático superficial. - Taemin.

 

-Calado Taeminnie Maknae, tem o direito de ficar calado. - Minho.

 

-Você enche muito Minho.

 

-Faço isso porque eu te amo, e sou seu irmão mais velho pra vida toda viu. Agora me fala, pensando no que?

 

-Na Naeun. - Taemin falou rápido.

 

-Em quem?

 

-Naeun. - Falou rápido novamente.

 

-Horas, eu vou te bater se não falar comigo direito. 

 

-Olha, entrelaça assim: We Got Married, Apink, Son Naeun, vinte e cinco anos de idade, linda, maravilhosa, perfeita, que eu tive que ignorar por seis anos, por causa da porra da nossa empresa e da dela.

 

-Quer morrer Taemin?

 

-É o que?

 

-Desde quando meu Maknae pensa em mulheres e ainda fala palavrão merda? Eu e o Key te ensinamos isso?

 

-Por que não me leva a sério Minho? Aish!

 

Minho ficou sério e o olhou fixamente.

-Tá legal, desculpa Taeminnie. 

 

-Minho, eu mandei uma carta pra ela; via Jeong Eun-Ji. 

 

-”Via Jeong Eun-Ji”? - Minho falou confuso.

-Escrevi que queria vê-la no camarim depois dos nossos shows, eu disse tudo pra ela na carta, como eu não tinha o número dela e perdi contato com o Apink, esbarrei na Eunji quando eu estava esperando o Key pra dar pra ela. Então eu falei pra ela se podia entregar pra Naeun, ela disse que podia. Por isso o receio se ela vai ou não Minho.

 

Quando Minho ia abrindo a boca para dizer alguma coisa relevante naquele exato momento o apresentador falou:

 

“Agora Apink para apresentação do comeback novo de “Eung Eung” e “I’m so sick”. E no final temos uma pequena surpresa vinda das meninas!!!!”

 

-Eita, fixa na Naeun, porque ela tá com um vestidinho muito curto Taemin. Uau Taemin, U-a-u! - Minho falou alfinetando o mesmo.

 

-Caladoo Minho!!

 

-Não é culpa minha se ela está super sexy naquele vestidinho! - Ele riu.

 


Notas Finais


Deêm sua opinião sobre este capítulo abaixo;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...