1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You >
  3. "O Reencontro" - 2

História I Want You - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA EU ESTAVA COM MTS PROBLEMAS MANOOOOOO MAS PFV SORRY A DEMORA nha ;(
deêm amor a fic karaai e comenta dps kk

Capítulo 2 - "O Reencontro" - 2


Fanfic / Fanfiction I Want You - Capítulo 2 - "O Reencontro" - 2

O Apink entrou no palco, e Taemin ficou deslumbrado com a beleza de Naeun.

 

 

-Caramba, o tempo não passa pra ela. - O mesmo falou baixo para Minho.

 

 

-O tempo também não passa pra você, continua o mesmo bebezão quando conheceu ela.  

 

 

-Vai se ferrar cara. Nunca fui bebezão, quer dizer, talvez eu poderia ser um pouco carente na época, mas foi porque eu nunca havia gostado tanto de uma garota na vida. Por isso foi bem… Como se diz?...

 

-Meloso?

 

-Não.. - Taemin diz.

 

-Romântico?

 

-Não.

 

-Dramático?

 

-Não porra. - Taemin falou furioso.

 

-Meu nome não é porra. Caralho.

 

-Nossa calma, eu juro parar de falar palavrão se você parar de me encher.

 

-EU não vou parar jamais de te encher.

 

 

-Mano fica quieto. - Taemin falou cansativo de Minho. - Vamos sentar com o Key e o Onew ali. - O mesmo apontou para onde os membros estavam sentados perto de alguns grupos conhecidos, como  Red Velvet e GOT7. Ambos foram em direção a mesa e se sentaram enquanto Apink fazia sua apresentação.

 

Autor online;

 

As meninas do Apink já estavam no palco, e todas elas se arrumaram em posicionamento da coreografia de “I’m so sick” e “Eung Eung”, estavam preparando um comeback e queriam impressionar todos seus fãs e até os anti-fãs.

Assim começou, no programa M-NET, elas começaram a dançar normalmente nos dois primeiros minutos “I’m so sick”, depois a música passou a ser remixada de “Eung Eung”, e o palco escureceu, e várias outras dançarinas com uniformes brilhantes surgiu atrás das meninas. Começaram a dançar no ritmo vibrante da música eletrônica.

No final Park Chorong, a líder, foi convocada a falar um pouco do Apink, pois neste ano elas fizeram 9 anos de debut.

Apink online;

 

 

-Bom, eu quero agradecer a todos que são fãs do Apink, e quero agradecer a todas as oportunidades que vocês nos ofereceram até hoje, agradeço por todos os momentos bons com vocês. Isso é muito gratificante para nós, pois vermos que podemos ser pessoas melhores através das nossas músicas, fazermos as pessoas enxergarem o melhor da vida, e saber que há pessoas que se importam conosco. - Chorong deu uma pequena pausa um pouco emocionada. -E.. Nossa surpresa é que iremos fazer uma turnê por toda a Ásia, e sabemos que vocês estavam aguardando muito por isso, e estamos fazendo isso por pedido de todos vocês!

 

 

Chorong passou o microfone para Eunji que na qual queria se pronunciar também.

 

-Como nossa querida líder falou, iremos fazer uma turnê pela Ásia e esperamos que nossos fãs tenham gostado, pois muitos dos nossos fãs nos mandam mensagens todos os dias dizendo: “Venham para Tailândia!”, “Venham para o Japão! Nós lhe aguardamos aqui.” - Deu uma mini-pausa, depois continuou. -Obrigada por nos fazerem tão feliz. Quando estamos passando por horas difíceis, obrigada por nos ajudarem a nos levantar. Amamos vocês. - Eunji falou com um belo sorriso no rosto.

 

As meninas disseram ao mesmo tempo;  “Amamos todos vocês! Nossos Pandas!” 

Naeun fez um biquinho para uma câmera na qual estava focando no rosto dela e a mesma percebeu, e também deu uma “pequena linguinha”.

 

 

 

Quando Naeun virou seu rosto para o outro lado sem querer cruzou seu olhar com de Taemin, cujo a olhava fixamente, a mesma desviou seu olhar rapidamente e foi direcionada para sair do palco, assim como as garotas do Apink fizeram, pois outro grupo iria se apresentar. Quando elas saíram, foram diretamente sentar nas cadeiras a frente do palco, onde se encontrava outros grupos de K-Pop.

 

Elas se sentaram e logo em seguida o apresentador disse que iria demorar um pouco para que outro grupo entrasse ao local. Pois ainda estavam se organizando, por isso pediu para que o público aguardasse um pouco. 

 

 

Enquanto isto, Eunji cutucou Naeun levemente em seu abraço. - Posso falar com você?

 

-Podemos. - Naeun falou concordando positivamente com a cabeça.

 

 

-Pode ser a sós? No toalet?

 

-Ah sim, tudo bem. Podemos. 

 

 

Ambas as duas foram ao banheiro, onde Eunji tirou de sua bolsa seu batom cor de vinho e as duas ficaram de frente para o espelho onde Naeun olhava para Eunji.

 

 

-O que foi? - Naeun perguntou.

 

 

-Vai falar com ele?

 

-Não sei.

 

-Por que não sabe?

 

-Tenho medo, pode dar errado Eunji. 

 

-”Dar errado”? Você pelo menos gosta dele? 

 

-Estou confusa demais agora para te responder isso.

 

-Tudo bem Naeun, você não precisa se estressar por causa disso.

 

-Não é estresse, é só que… Por quê agora? Por quê ele está querendo falar comigo só agora? Depois de 6 anos, 6 anos! Como ele acha que me sinto?

 

-Naeun, essas perguntas devem ser respondidas por Taemin, não por mim. Infelizmente não posso te dizer o que ele pensa e nem o que sente por você. Mas posso ter certeza que ele quer falar com você algo muito importante. - Eunji segurou a mão de Naeun e sorriu para tentar confortá-la. - Converse com ele Naeun, só assim vai saber o que ele pensa sobre isso.

 

Naeun suspirou profundamente. -Só de pensar nos meses que estive com ele… As vezes me faz sorrir, mas as vezes me faz sofrer… Tem sentido Eunji?

 

-Apenas fale com ele depois da apresentação do SHINee, para esclarecer as coisas. Não tem porque se preocupar.

 

 

Naeun assentiu e as duas saíram do banheiro. Se sentaram novamente e esperaram o reality acabar para que a mesma pudesse falar com Taemin. Son Naeun estava tão preocupada que seu coração palpitava a mil.

 

 

 

Depois do Reality Show da M-NET ter acabado, ela esperou Taemin em seu camarim reservado. Ela estava sentada em um puff, onde o aguardava mexendo em seu celular, quando ela ouviu um “toc-toc” na porta.

 

 

 

-Pode entrar! - Naeun falou engolindo seco e nervosa.

 

 

Quando a pessoa abriu a porta…

Sim, realmente era Lee Taemin! 


 

 

 

Ambos os dois falaram ao mesmo tempo seus nomes e ele fechou a porta. - Vou trancá-la por segurança, tudo bem?

 

 

Naeun assentiu com a cabeça. - Sim, é o melhor. 

 

 

Assim, Taemin trancou a fechadura da porta e se sentou em uma cadeira azul-escura a frente de Naeun. - Faz tanto tempo, nossa! - Ele disse sorrindo para ela e meio que com cara de desacredidado olhando a mesma. - Você está linda.

 

 

Naeun ignorou ele com fúria em seu olhar e se levantou do puff. - Por que agora Taemin?! Seis anos, FORAM seis anos longe de você, por que decidiu quebrar as regras e falar comigo logo agora!?

 

 

-Por que tá gritando comigo? Eu sinto saudades de você Naeun desde que você foi embora.

 

 

 

-No último dia em que nos vimos no We Got Married, eu chorei porque íamos ficar longe um do outro, e todos os seus fãs interpretaram isso de maneira errada  me xingaram em redes sociais, em chats públicos dizendo que eu chorei porque ESTAVA EM UMA MERDA DE ROTEIRO, e até as meninas do Apink sofreram haters porque nós gostávamos um do outro Taemin. Isso não tem o menor cabimento!! - Naeun disse alto dando um pouco de eco dentro do local.

 

 

Taemin ficou em choque. - Isso não foi só você Naeun que ficou arrasada, eu chorei tanto depois quando cheguei em casa, você não foi a única na qual sofreu, não foi a única quem teve haters. Eu sei que você sofreu muito, e eu eu, me arrependo de ter concordado com a minha empresa de parar de falar com você.Mas eu sempre te amei, e nesses seis anos, eu me corroí por dentro e eu fiquei com um ódio cada vez maior sobre ter ficado tão longe de você e não poder te proteger, te amar, te abraçar. - Taemin se aproximou da mesma e ela o olhou para o mesmo.

 

 

 

-Nós dois, sofremos Naeun. Por isso te suplico seu perdão. - Ele se abaixou um pouco para ficar de seu tamanho e chegou perto de seu ouvido e sussurrou “Por favor, me perdoe.”

 

 

Naeun ficou arrepiada com sua voz um pouco rouca perto de seu ouvido. - Taemin..

 

 

-Hum?... - Ele o olhou curioso.

 

 

-Me perdoa também por ter sido egoísta e não ter pensado por este lado.  Ambos nós sofremos. E se talvez eu estivesse explicado para seus fãs os meus sentimentos, talvez eles teriam compreendido, e não teria nos atacado.

 

 

Ele a abraçou forte, passando seus braços em volta de sua cintura fina e acariciou seus cabelos lisos como seda.

 

 

 

-Senti sua falta Son Naeun.. - Ele pensou.

 


Notas Finais


Novamente mano, desculpa a demora eu estava mal estão eu parei. Mas decidi continuar por causa que estava na santa paz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...