1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You >
  3. O que deseja?

História I Want You - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, oi, gente!

é a minha primeira yuri, então, estava animada para postá-la.

é bem curtinha mesmo, mas estou orgulhosa do resultado.

espero que gostem!

b o a
l e i t u r a ❤️

Capítulo 1 - O que deseja?


Sentada no trono de mármore branco, estava a rainha do inferno, olhando tediosamente para o que acontecia em sua frente.

Nada mais lhe atraía, nada mais lhe divertia, era apenas um tédio sem fim de coisas que precisava — mas não queria e não iria — fazer.

Resolveu, então, dar uma volta pelas terras humanas. Eles, sim, sabiam exatamente como se divertir. Talvez encontrasse emoção nos pecados cometidos constantemente.

Com o olhar desafiador de sempre, ninguém ousou pisar em seu caminho. Exceto Darkus, aquele demônio intrometido e abusado, sempre querendo enfiar contratos e afazeres em Jiwoo.

Mas ela não estava de bom humor.

Então, assim que o ser infernal se aproximou, com um gesto de mãos, a rainha o fez voar longe.

Esperou pacientemente que suas asas negras a levassem para uma estrada vazia. De lá, caminhou por poucos metros, até que chegasse ao seu destino: Darkness, uma boate luxuosa, onde Jiwoo sempre passava quando tinha algum tempo de suas obrigações infernais.

Conferindo se sua roupa de grife estava impecável, como sempre, a rainha ignorou a enorme fila, caminhando diretamente para a entrada, onde teve a permissão quase que imediatamente, sorrindo ao ouvir alguns xingamentos.

Ela suspirou fundo ao sentir o aroma no ar. Tudo aquilo cheirava a perigo e excitação.

Caminhou até o bar e encostou no balcão, vendo os corpos dançantes na pista. Ela se virou e, imediatamente, teve sua atenção tomada.

A garota à sua frente parecia angelical demais para um lugar daqueles. Suas roupas, no entanto, eram provocativas, perfeitas para um copo como aquele — e que corpo.

A rainha estava enfeitiçada.

— Deseja alguma coisa, querida? — a garota perguntou e, sem conseguir se conter, os olhos de Jiwoo ficaram vermelhos; não conseguia tirá-los dos lábios da morena que estavam igualmente da mesma cor. Sem resquício de resposta, a garota tornou a perguntar: — Quer alguma coisa?

— Eu quero você.

A rainha sorriu quando viu o corpo vacilante da barmaid se aproximar mais do balcão, hipnotizada pelos olhos vermelhos e cheios de desejo.

A rainha teria o que desejava naquela noite.


Notas Finais


gostaram?

a capa foi feita pela @chanyouchan, eu a ganhei em uma doação há algum tempo, mas não tive tempo algum de postá-la. de qualquer forma, apreciem, pois a capa é maravilhosa!!!

um beijo e até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...