1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You >
  3. Capítulo 3 - reescrito

História I Want You - Capítulo 3 - reescrito


Escrita por: RAFANS_11

Notas do Autor


Cês já devem ter percebido que eu mudei muuuuita coisa né? Hehehe

Capítulo 3 - Capítulo 3 - reescrito


Fanfic / Fanfiction I Want You - Capítulo 3 - reescrito

Eu: droga, esqueci de te bloquear.

amigo, cê tá ligado que mandar essas fotos pra ele (se fosse ele) não vai ajudar em nada né?

Unknow: não estou nem ai. E eu ainda acho que é você James, se não é você é o seu novo namoradinho.

Eu: eu desisto.

Unknow: já que você não é o James. Qual seu nome então?

Eu: pra que quer saber? você já ouviu a minha voz, já provei que não sou esse James cara.

Unknow: ...

Eu: desiste. Não vou falar meu nome. Eu nem te conheço.

Unknow: Christopher Porter. Namorei com James por 2 anos, moramos juntos e você de uma hora pra outra me troca por um carinha mais novo (e bem menos gostoso que eu) e ainda tem a cara de pau de roubar as coisas do MEU apartamento.

Eu: Olha, Christopher Porter, seu ex é realmente um babaca, cachorro, safado, sem vergonha.

E EU NÃO SOU ELE.

Só pra tirar uma dúvida. Da onde você é?

Unknow: Cambridge.

Eu: ótimo. Eu moro em Lond. Eu recentemente troquei meu número.

(Áudio) sério cara, eu realmente não faço ideia de quem é esse babaca que fez isso com você, e eu realmente espero que você entenda que não sou ele. Ok? 


Notas Finais


😘✌COMENTEM, FAVORITEM, ADICIONE NA BIBLIOTECA E ME FAÇAM FELIZ MEUS AMORES!! ATÉ O PROXIMO REPOST


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...