História I Want You Bad - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Caminah
Visualizações 59
Palavras 2.826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma atualização 🤣

Eae galera? Tudo bom com vocês?

Eu demorei mais estamos aí!

Capítulo 13 - Virtual Sex


Fanfic / Fanfiction I Want You Bad - Capítulo 13 - Virtual Sex

Pov. Dinah Jane:


-Estamos aqui com Dinah Jane pessoal- o homen apontou pra mim e a onda de aplausos veio em seguida. -Olá Dinah, tudo bem?

-Olá James, eu vou bem e você?

-Estou ótimo, ainda mais com a sua presença aqui. - ele sorri pra mim- Então Dinah como você está lidando com toda essa fama?

-Digamos que eu ainda não estou acreditando em tudo oque está acontecendo ainda, tudo parece um sonho.

-Oh, isso concerteza não é um sonho! Você é uma das cantoras Teens mais influentes querida.

-Eu sei, e isso parece loucura a pouco tempo eu estava em casa cantando no meu banheiro.

-Bem, você ainda não lançou o seu álbum, mas suas músicas estão em todas as plataformas digitais, você chegou a ficar em 1 lugar na Billboard. Como você se sente sabendo que milhares de pessoas escutam a sua música?

-Eu me sinto honrada, por saber que eu tenho fãs tão dedicados e que apreciam o meu som. Obrigada por tudo gente, eu amo muito vocês.

-Oh, realmente ela é um amor. - ele diz recebendo aplausos novamente- Dinah nós sabemos que você pretende lançar o seu álbum completo daqui uma semana então oque você poderia nos adiantar sobre ele?

-Bem, este álbum foi totalmente elaborado sobre os meus olhos, cada música, cada letra fui eu quem escrevi juntamente com a minha equipe. O álbum revela os meus sentimentos, por tudo que eu passei, coisas que estou vivendo e oque eu espero que aconteça. Não há nenhuma palavra que seja superficial.

-Então todas as músicas trazem acontecimentos reais?

-Sim! Eu quis me conectar de forma verdadeira com os meus fãs, então todas as letras trazem acontecimentos literais, seja passado, presente e futuro, eu quero que os meus fãs conheçam de uma forma bem aberta o meu "eu".

-Woolll tenho certeza que depois destas palavras os seus fãs devem estar enlouquecidos para o lançamento do álbum que vai ser chamar?

-James, James eu sinto muito mas eu não vou poder revelar.

-A epic não permite não é mesmo. É galera eu tentei.

-Sinto muito pessoal vocês vão ter que esperar um pouco. - digo sorrindo para a câmera.

-Ok, Dinah eu gosto muito de navegar pelo meu twitter, Instagram, Facebook e tudo, basicamente tudo oque tenho visto nas minhas redes sociais e em outras mídias são sobre você e Camila Cabello. Vocês realmente estão juntas?

-Oh, assunto de capa.- digo ganhando o riso da platéia- Sim, James eu e Camila estamos juntas.

-Então o meu shipper é real? Caminah é real?

-Sim, Caminah é real.

-Isso é incrível! Há quanto tempo estão juntas?

-Há algum tempo já, as pessoas que nos acompanham nas redes sociais sabem sobre nosso relacionamento.

-Então como vocês se conheceram?

-Bom, tudo começou quando eu fui me apresentar no palco da MTV música awards com um dos meus primeiros singles, logo após eu deixar o palco o Fourth Harmony se apresentou e eu acabei me interessando por Camila.

-E quem chegou em quem?

-Acho que ambas estávamos interessadas, foi algo espontâneo sabe? Uma conexão estranha.

-Um passarinho me disse que Camila incitou o começo da relação isso é verdade?

-Sim, de certa forma. Já estávamos nos curtindo há algum tempo e em meio a uma entrevista ela disse que estávamos juntas.

-Espera então você não esperava que ela dissese isso?

-Não, eu fiquei tão surpresa quanto todas as outras pessoas que estavam assistindo.

-Bom, sabemos que Camila tem muita atitude não é pessoal?- ele recebe mais aplausos. - Então Dinah soubemos que Fourth Harmony está em turnê e você também, como vocês estão lidando com a distância?

-Bem, quer dizer assim como qualquer outra pessoa eu sinto muita saudade da Camila, então nos falamos sempre que possível pra tentar amenizar um pouco.

-Ohhh elas são tão fofas- ele diz meigo -Bem, como nós não gostamos de ver ninguém sentindo saudades da pessoa amada, nos preparamos algo para você querida- ele diz pegando um controle e ligando um enorme telão ao seu lado.

-Oh meu Deus- digo vendo uma vídeo chamada se iniciar, então levanto de minha cadeira vendo nitidamente o rosto de Camila sorrindo na tela.

-Nós estamos com a Camila pessoal- ele diz e vários gritos são ouvidos- Olá Camila como vai?

-Bem James e você? - ela diz sorridente .

-Eu estou ótimo, ainda mais com a convidada que nos prestigiou hoje, uma tal de Dinah Jane você conhece?

-Ah claro, eu sou muito fã dela- ela diz e todos riem.- Tudo bem amor? - ela me olha

-Tudo bem meu amor, estou com saudades- digo e a plateia solta um " "Awnnn"

-Eu também estou morrendo de saudades, não vejo a hora de te ver.

-Então Camila Dinah disse que você que a pediu em namoro isso é correto?- James questiona sorrindo

-Sim, na verdade não foi um pedido formal, pois não tínhamos tempo, mas nós estamos juntas sim, espero que fiquemos para sempre.

-Ela também nos disse que vocês tiveram uma conexão estranha.

-É verdade, essa mulher me conquistou desde a primeira vez que eu a ví.

-Foi recíproco amor- digo sorrindo.

-Quando você pretende voltar Camila? Para marcarmos uma entrevista com Caminah?

-Logo, logo James, estou louca para ver a minha namorada.

-Então está marcado! Vocês ouviram não é gente, nós teremos Caminah em breve aqui no The Late Late Show. Então Dinah você tem algo a dizer a Camila?

-Bem, eu tenho várias coisas a dizer porém o mais importante é que Camila, estou morrendo de saudades de você amor, espero que sua turnê seja um sucesso, que você fique bem, aproveite este tempo para compor novas músicas e pensar muito em nós, quero que saiba que eu te apoio em tudo oque você fizer, porque você é incrível. Você é fantástica, maravilhosa e eu poderia ficar aqui o dia todo dizendo coisas boas sobre você porque você é um exemplo de ser humano. Como eu já disse eu tô morrendo de saudades e não vejo a hora de você voltar. - digo vendo Camila me olhar carinhosamente.

-Ahhh isso foi muito amável- James diz sorridente - E você Camila tem algo a dizer a Dinah?

-Bom, eu só tenho a agradecer por ela estar na minha vida, por todos os momentos que ela me proporciona, me tornando a mulher mais feliz do mundo. Obrigada amor por ser quem você é, obrigada por tudo oque você faz por mim e por não ter desistido de nada, eu também estou morrendo do de saudades.

-Chega se não esse palco vai inudar de tanta fofura.- James diz ganhando sorrisos sinceros da platéia - Bem Camila se não se importa ainda temos que continuar a entrevista com Dinah, então obrigada por participar do programa e até qualquer dia.

-Obrigada vocês por me permitirem falar com Dinah.

-Então obrigada Camila até Mais-valia ele diz desligando o telão enquanto Camila assena com a mão. - Gostou da surpresa?

- Realmente isso foi legal da parte de você- digo me sentando novamente na poltrona- Eu amei a surpresa.

-Ficamos felizes em saber que você gostou. Então agora nos conte quais são os próximos passos que você tomara na sua carreira? Pois sabemos que você foi convidada pela própria Beyoncé para participar do novo clipe dela.

-Sim! É verdade, eu surtei quando ela me convidou para participar do clipe, mas eu não sei oque vou fazer, apenas quero me dedicar ao máximo as minhas músicas e aos meus fãs.

-Eu também surtaria, não é todo dia que Beyoncé chama alguem para participar de um clipe dela.

-Na hora eu pensei que fosse brincadeira, mas depois que o meu agente confirmou a minha presença eu fiquei muito feliz pelo convite, aliás muito obrigada Beyoncé, você sempre foi e sempre será meu maior exemplo de cantora - digo ouvindo os aplausos e gritos da platéia.

-Ficamos sabendo também que a Rihanna também te convidou para participar de uma de suas músicas, um teatro certo? Então qual você mais gosta? Beyoncé ou Rihanna?

-Sim eu também surtei quando ela me fez o convite porque ela é um ícone da música pop, mas eu não posso escolher uma, porque as duas são incríveis, tem suas personalidades que marcaram bastante a minha trajetória em telas como modelos.

-Entendo, então galera ficamos por aqui, já que não podemos atrapalhar a nossa estrela pois ela tem um show daqui a alguma horas, obrigada por vir Dinah foi muito bom estar com você hoje!- ele diz se levantando e me abraçando.

-Obrigada pelo convite, quando quiser estarei a disposição, muito obrigada a todos.

-Bom, é isso galera até o próximo programa, mas antes Dinah você poderia encerrar o programa com uma de suas músicas?

-Claro James- digo e logo a batida se inicia - And now The party is over, we...

(...)

-Parabéns DJ a entrevista foi incrível- Thomas diz deitando-se ao meu lado na cama.

-Essa foi uma das melhores da qual eu participei.

-Você só diz isso porque falou com a Camilinha ao vivo para todo o mundo.

-Idiota- dou lhe um tapa no braço.

-Vocês andam se falando?

-Sim, Camila me ligou ontem quando chegou no hotel.

-E quando vocês vão se ver?

-Você está perguntando porque está preocupado mesmo ou só porque vai ver a Normani?

-Os dois.

- Nós temos um show em Washington daqui a 3 dias, e no Texas em 6.

-Apenas dois dias do mês?

-Infelizmente, pelo menos vamos nós ver algum dia não é? Já pensou eu não vê-la a um mês completo?

-Realmente, eu não suportaria ficar sem ver a Mani também, já estou morto de saudades da minha morena.

-Ual primo, pela primeira vez na vida estou vendo você realmente feliz, a Normani realmente te faz bem não é?

-Oh se faz! E a Camila também te faz muito bem, não adianta negar.

- Eu? Nunca negaria uma coisa dessas.

-Bem que tal a gente sair hoje? Tomar uma cerveja ou só andar pela cidade? Estou me sentindo preso.

-Ah Thomas, hoje não vai dar, o Show foi bem cansativo e o que eu mais quero neste momento é tomar um banho e dormir.

-Tudo bem DJ, então eu vou sozinho, fica bem, qualquer coisa me liga ok? - ele diz depositando um beijo em minha testa

-Tudo bem, se comporte em Thomas, não faça nenhuma besteira.

-Pode deixar - ele grita depois que sai do meu quarto.

Olho para os lados e me levanto indo rumo ao banheiro. Entro no mesmo retiro todas as minhas roupas e logo me jogo dentro do box, tomando um banho quente.

Relaxo todos os meus músculos embaixo da água e coloco alguns pensamentos no lugar. Encerro meu banho depois de uns 10 longos minutos e coloco um pijama simples, deitando em minha cama, pegando meu notebook em seguida.

Entro e vejo Camila on, descido iniciar uma conversa pois estou com saudades da minha garota.

Mensagens on:

Dj: Oi amor

Baby C : Oiii meu amor

Dj: Tá tudo bem?

Baby C: Está sim, só estou um pouco irritada.

Dj: Porque baby?

Baby C: Lauren, ela está insuportável 🙄

Dj: Você precisar relaxar, oque houve?

Baby C: Ela é maluca, tudo bem que todos temos manias, mas as dela são estranhas. Ela sabe como me tirar do sério.

Dj: Eu preferia que eu te tirasse do sério 😏

Baby C: Oque você quer dizer com isso Dinah?

Dj: Que eu tô com saudades de você.

Baby C: Eu também estou com saudades amor ♥️

Dj: Amor você não entendeu.

Baby C: Então me explica.

Dj: Bem oque eu quero dizer é que eu tô com saudades de fazer as nossas coisas baby.

Baby C: Você está falando sobre?

Dj: Eu estou molhada baby.

Baby C: Você tomou chuva?

Dj: Não Camila, eu tô molhada por você.

Baby C: Pena eu não poder resolver o seu problema 😩

Dj: Quem disse que não pode? Você está sozinha?

Baby C: Sim, as meninas estão jantando numa lanchonete do outro lado do hotel.

Dj:Está com a porta do quarto trancada?

Baby C: Sim, amor onde você quer chegar com isso?

Dj: Você confia em mim?

Baby C: Claro amor.

Dj: Olha o meu estado😶 (foto)

Baby C: Porra amor! Queria tanto estar aí agora. Que maldade a sua!

Dj: Maldade por que?

Baby C: Agora eu estou com vontade de você.

Dj: Porque não me mostra? Essa sua vontade.

Baby C: (foto)

Dj: Nossa amor, que delicia.

Baby C: Eu não aguento falar com você aqui, que tal Skype?

Dj: Agora!

Digo abrindo o aplicativo chamando Camila em seguida, que logo atende.

Me dando a bela visão de seus seios cobertos por um sutiã vermelho, seus cabelos levemente bagunçados e em seu rosto um sorriso malicioso.

-Olá denovo - ela diz olhando me com desejo.

-Olá gata.

-Me diga porque você está tão vestida Dinah?

-Oh você quer que eu tire uh?- olho-a com malícia e ela assente

-Vamos tire essa blusa. Agora!

-Só se você tirar a sua Calça. - digo a observando.

Ela levanta tira a calça, ficando apenas de lingerie, voltando para a cama me dando a bela visão de seu corpo bronzeado. Então eu tiro a minha blusa como o combinado.

-Gostou amor? - ela se refere a lingerie

-Woll- digo vidrada em seu corpo passando a mão levemente sobre o meu sexo.

-Se animou não é? Porque você não tira esse short?- ela diz safada e eu arranco a peça do meu corpo as pressas. - Bem melhor assim.

-Melhor eu estaria se você tirasse esse sutiã

-Assim? - ela diz retirando a peça com facilidade, me permitindo ver seus seios enquanto ela sorri.

-Porra baby, que vontade de te morder, estar aí agora.

-Eu também queria você aqui comigo, me satisfazendo, sentindo você aqui- ela aperta seus seios com vontade jogando a cabeça para trás. -Você gemendo, enquanto eu Quico nos seus dedos.

-Droga Camila eu estou muito molhada- desço a tela até ela ter a visão de meus movimentos contra meu sexo.-Eu queria a sua boca gostosa aqui.

-Então imagine que eu estou com ela ai, te chupando com força, segurando nos seus seios e enfiando a minha língua na sua entrada apertada.

-Porra!- gemo só de imaginar.

-Tá gostoso amor?- ela pergunta ofegante e tomo coragem para abrir meus olhos vendo ela se masturbar pra mim.

-Ohh isso baby! -digo perdida em meus movimentos atenta aos de Camila.

-Ahh que delícia- ela se toca mais rápido

-Imagina que eu estou colocando um dedo dentro de você.- vejo a mesma colocar um dedo em si.

-Ohh Simm!

-Gostoso né?

-Hu....humm....muito.....- ela mal consegue falar.

-Agora eu coloco mais dois! - aumento os meus movimentos, vendo ela colocar três dedos dentro de sí.- Agora eu começo a te foder bem rápido, forte como você gosta.

-Ohhh porraa! Isso! - ela joga a cabeça para trás.

-Você é sempre tão apertada, queria você quicando em mim agora.

-Você também é- ela diz manhosa.

-Eu estou quase baby- anúncio aumentando mais ainda meus movimentos.

-Isso Hansen! Vem comigo- vejo ela aumentar seus movimentos também.

-Porra! Porra! Porra - grito sentindo meu ventre se contrair

-Você vai gozar pra mim amor? Vai? - ela diz com a voz mais rouca possível

-Sim! Uhhh, merda... que gostoso uhhhh- digo sentindo meus líquido em meus dedos. - Porra Camila!

-Ahhh, Dinah! Oh meu Deus! - ela geme e eu vejo seu corpo convulsionar, depois ela encontra seu olhar com o meu, mostrando seus dedos molhados em seguida.

Olhando pra mim, ela os coloca na boca e eu sinto que vou morrer.

-Deus! Oque foi isso?!- digo sentindo leves espasmos.

-E você ainda pergunta? Foi incrível. - ela diz sorrindo.

-Você já tinha feito isso? - pergunto regulando a minha respiração.

-Não, mas se depender de mim, vamos fazer sempre.

-Woll oque quer dizer?

-Eu sinto que amenizou a falta que eu sinto de você.

-Daqui a três dias nós nos vemos baby.

-Mas até lá, eu preciso de você comigo assim, até eu poder te tocar de verdade.

-Sabia que quando começassemos não iríamos mais parar- digo rindo alto.- Você parece uma ninfomaníaca.

-Quem né instigou a sexo virtual foi você amor, arque com as consequências.

-Desde jeito você vai me deixar encabulada, até parece que eu que tirei a sua inocência.

-Mas você tirou, desde o momento em que eu te vi, eu sabia que queria você na minha cama, gemendo meu nome de preferência.

-Camila, Camila, quem olha essa sua cara de boa moça não sabe que você é uma maníaca sexual.

-Como se você não gostasse.

-Eu amo!

-Então pare de reclamar a tóa.

-Okay amor, sem reclamações- digo me deitando na cama.

-Amor, já são uma da manhã e eu acho que as meninas já chegaram faz tempo do jantar. Você está com sono?

-Depois de tudo oque fizemos? Claro e você?

-Tambem.

-Acho melhor nós dormimos, nos falamos amanhã?

-Claro, assim que eu acordar eu te ligo amor.

-Tudo bem, então amanhã nos falamos. Fica bem amor, dorme bem e relaxe ok? Estou com saudades linda.

-Fica bem também, quero te ver o mais rápido possível amor. Beijos amor.

-Beijos baby - digo finalizando a chamada.

Guardo o meu notebook no criado mudo .

Visto minha camiseta que estava no chão e meu short e em seguida me ajeito na cama.

Logo meus pensamentos voam até Camila.

E os meus olhos começam a se fechar por conta própria, sinto o sono tomar meu corpo e deixo me-levar na esperança de que eu sonhei com Camila.

Eu não sei que eu faria sem ela.

Uma mulher como ela é tão rara como achar um diamante num lago.

Como um gol aos 45 do segundo tempo.

Como um sol repentino num dia chuvoso.

Como a brisa tranquila depois de um furacão.

Uma mulher como ela não se acha em qualquer lugar, não se perde por qualquer besteira, nem se deixa ir de primeira.

É Camila espero que você sinta o mesmo por mim...


Notas Finais


Eae curtiram?

Espero que sim!

Até a próxima atualização!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...