1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You But You Just Hurt Me (Jikook) >
  3. Para piorar...

História I Want You But You Just Hurt Me (Jikook) - Para piorar...


Escrita por: BIA_YA e __googie

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 15 - Para piorar...


Fanfic / Fanfiction I Want You But You Just Hurt Me (Jikook) - Para piorar...

POV Jimin

✧・゚: *✧・゚:* Sábado 7:00a.m✧・゚: *✧・゚:*

Acordo sentindo um enjôo e levanto rapidamente para o banheiro para vomitar. Depois disso dou um suspiro e volto para a cama e observo o Tae dormindo

"Tão fofinho"

Taehyung dormiu aqui para cuidar de mim... Sou muito grato a ele, acho que somos inseparáveis... Eu nem acredito que alguém como eu consegui fazer um amigo ainda mais Kim Taehyung... Ele é incrível... 

*Taehyung acorda*

TH: Bom dia Mochi... - diz ainda sonolento. 

JM: Bom dia TaeTae -digo sorrindo fofo- Vamos tomar café...- descemos e tomamos café e curtimos a companhia um do outro. 

.・゜゜・ Uma semana depois.・゜゜・

Essas semanas foram muito difíceis para mim... Me senti muito humilhado e todo mundo começou a me chamar de nomes horríveis... Quase desisti, sim quase, se não fosse o Tae acho que eu nem viria mais para a escola... Enfim estou um pouco melhor agora... Mas sempre tem como piorar... Meus enjôos estão vindo mais frequentemente, o que me deixou muito preocupado... Acho que vou na farmácia para comprar alguns testes de gravidez... Não posso estar né?... Espero que não. 

*Final das aulas*

Quando estava prestes a sair da escola, sinto meu braço ser agarrado.. É o Tae

TH: Onde vai com tanta pressa? - pergunta curioso, não quero mentir para ele... Então contei minhas desconfianças- Hum... vou com você! -eu concordo e fomos até a farmácia, compramos cinco testes e fomos direto para a minha casa. 

*Chegando na casa dos Parks"

POV Narradora 

Jimin e o Kim foram rápidamente para o quarto. Taehyung esperou o Park sair do banheiro. 

*Dentro do banheiro*

JM: Okay... Vamos começar - Jimin fez todos os testes- Bem... não posso estar grávido né? Eu estou na merda e não da para piorar mais que isso certo?... 

Errado... 

Jimin olhou para os testes e observou os resultados:

1°: Positivo  2°: Negativo  

3°: Positivo  4°: Positivo

É oficial... Park Jimin está grávido... Jimin sentia lágrimas em seus olhos e tratou de limpá-las e saiu do banheiro olhando Taehyung... 

TH: E aí? - pergunta nervoso. 

JM: ... E-eu estou... - começa a chorar, Kim rapidamente vai abraçá-lo e dizendo que esta tudo bem, que estaria ao lado do pequeno... - Minha vovó vai me odiar

Vovó: -aparece do nada- Jimin querido eu NUNCA te odiaria, você é meu netinho querido... E eu sempre estarei ao seu lado... Não se preocupe, nós vamos cuidar desse bebê ok? Não chore 

JM: Vovó... -murmura choroso- Obrigado... Obrigado aos dois por estarem comigo nesse momento difícil, eu... eu amos vocês... - fala choroso abraçando os dois. 

TH e Vovó: Nós te amamos também. 

Os três ficaram daquele jeito, abraçadinho com o Ômega sofrido e triste... Mas toda história tem sua reviravolta... Sempre! 



Notas Finais


É... Sem comentários...

Vontade não me faltava para colocar o título do capítulo de : CLEYTIN a casa caiu... KkkkKKK, relevem...

Bem espero que estejam gostando 💕 até o próximo amores💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...