1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You-Camren G!p >
  3. 42

História I Want You-Camren G!p - 42


Escrita por: Solidawn

Notas do Autor


O que acharam da nova capa?

Capítulo 42 - 42


Fanfic / Fanfiction I Want You-Camren G!p - 42

Camila Cabello point's view

Saí do quarto enxugando meus cabelos e fui direto para cozinha. Eu estava apenas de boxer azul claro e uma blusa de mangas curtas do batman.

Entrei na cozinha e vi Lauren agachada, sorri e me aproximei ajeitando os cabelos na toalha e fiquei atrás dela.

-Estou sentindo você aí. -Ela disse e eu reprimi os lábios.

Ela se levantou impinando a bunda de propósito para roçar no meu membro e eu mordi os lábios.

-Meu pai está chegando, vista um short. -Se virou e abraçou meu corpo. -Linda. -Sorri.

-Você. -Beijei seus lábios e me afastei. -Vou me vestir e já volto. -Pisquei.

Lauren Jauregui point's view

Ouvi a campainha tocar e corri para as escadas, mas quando cheguei no meio, vi Augusta indo abrir.

-Papai. -Gritei quando ele adentrou o hall.

-Minha princesinha. -Ele disse sorrindo e eu corri até ele abraçando-o com força.

-Estava com saudades pai. -Falei beijando sua bochecha.

-Eu também querida. -Disse sorrindo.

-Com licença. -Ouvi Taylor pigarrear e dei risada.

-E aí pirralha. -Abracei ela de lado. -Pronta para comer rocambole?. -Ela me olhou.

-Tá de sacanagem, você fez só por que eu viria?. -Assenti sorrindo. -Obrigada Laur. -Me abraçou com força e eu sorri para papai.

-Bom dia. -Ouvi a voz de Camila e olhei para a ponta da escada.

Ela traçava um short vinho que ia até suas coxas - não muito grande, pra falar verdade era bem curto -, um moletom cinza com a estampa de ursinho, eu gostava muito desse moletom, e por fim seus cabelos estavam soltos porém com dois coques em cima, como se fosse orelhinhas, ela estava tão fofa.

-Bom dia Srta.Cabello. -Taylor se consertou.

-Ah por favor Taylor, seja menos formal, estamos fora da empresa. -Disse sorrindo e caminhou até Taylor beijando sua mão.

-Então você é Camila. -Meu pai disse e Camila o olhou.

-Com toda certeza. -Ela disse sorrindo e apertou sua mão. -O senhor então é o produtor das duas belezas aqui. -Apontou para eu e Taylor com a cabeça e meu pai riu.

-Ah não, essas belezas aí puxaram à mãe. -Disse sorrindo e Camila sorriu simpática.

[...]

Tudo transcorria bem, até que meu pai entrou no assunto mais indelicado de toda minha vida.

-Sério, Lauren era uma péssima adolescente, me deu mais trabalho que Taylor.

Eu tentava de todas as formas esconder-me em baixo da mesa, mas Camila segurava minha coxa com força enquanto encarava meu pai atenta.

-Então um dia Lauren trouxe um namoradinho pra casa.

-Papai, por favor. -Rosnei.

-Deixe ele falar. -Camila rosnou de volta.

-Como eu estava dizendo, Lauren trouxe um namorado para casa, Luis, um diabo em pessoa.

-Papai chega. -Gritei me levantando. -Porra eu não vou ficar aqui e escutar você falando mal de mim para Camila, eu não aceito isso, é um passado que eu não quero lembrar e você sabe muito bem disse. -Gritei saindo da mesa.

-Lauren, Lauren. -Camila gritou mas eu já estava descendo as escadas.

[...]

Camila Cabello point's view

Caminhei pelo corredor da Fancy até ver Keana no palco. Passei pelas mesas até chegar nela.

-Keana. -Chamei.

-Oh, oi Camila. -Disse sorridente.

-Me diga que sabe onde Lauren está. -Falei com as mãos na cintura.

-Eu não à vi, pelo menos aqui ela não veio. -Disse ajeitando o equipamento em seu braço. -Por que?Vocês brigaram?. -Perguntou me olhando.

-Não, o pai dela, sabe?. -Falei fazendo uma careta.

-Falando do passado?. -Assenti. -Puts, Lauren odeia lembrar disso. -Suspirei e ela pareceu pensar. -Ah. -Gritou.

-O que?. -Gritei no susto.

-Sabe onde é a fonte principal de Dubai?. -Assenti. -Tem um prédio de vinte e sete andares ali, Lauren gosta de sentar na cobertura pra pensar, ela pode estar lá, é uma hipótese. -Coloquei a mão no queixo e suspirei.

-Posso usar o teletransportador?. -Perguntei sorrindo.

-Infelizmente não, as câmeras podem pegar você e é ruim. -Assenti e dei as costas. -Cuidado. -Gritou.

[...]

Corri até o elevador e toquei o botão várias vezes, estava no vinte e sete ainda, merda.

Olhei para o lado e vi as escadas, corri para lá e comecei à subir os degraus. Parei no décimo terceiro, cansada de subir devagar. Comecei a subir super rápido até chegar em uma porta vermelha de metal.

Abri ali e o vento forte bateu em mim, fazendo os meus cabelos voarem. Fazia um barulho muito forte ali, talvez uma tempestade estivesse por vir.

-Lauren. -Chamei. -Lauren. -Chamei de novo colocando a mão frente ao rosto por causa do vento.

Olhei para o meu lado direito e à vi, sentada na ponta do parapeito. Com força, caminhei até ela e abracei seu corpo com força fazendo-à tremer.

-Vamos pra casa. -Pedi e ela assentiu.

[...]

Depois de ter dado um longo banho em Lauren, à deitei na cama e coloquei seu corpo por cima do meu, para que ela dormisse.

Eu não entendia o porque de ela estar tão mal, eu sabia que no passado dela tinha algo ruim, seu pai começou à falar e quando ela saiu de perto da gente, ele parou de falar.

Taylor e ele começaram à brigar por conta do passado de Lauren, pedi que os dois voltassem outro dia e que o pai dela não voltasse à tocar no assunto.

Acho meio ridículo essa coisa de ter que contar a vida da pessoa para o parceiro, isso é falta de respeito.

Senti beijos no meu queixo e sorri leve, ela estava se recuperando.

-Desculpa ter saído daquela forma. -Pediu de olhos fechados.

-Tudo bem, eu te entendo. -Amaciei seus cabelos. -Você me deu um susto sentada lá em cima, você é minha namorada Lauren, e meu filho está se formando dentro de você, não quero que perca esse bebê. -Ela suspirou.

-Já pedi desculpas. -Disse fazendo beicinho e seus olhos se encheram de lágrimas.

-Tudo bem amor, eu já disse, eu só me preocupo com você. -Beijei sua testa e ela se jogou para o lado.

Fiquei encarando-à enquanto ela olhava para o teto com o lábio entre os dentes.

-Eu fui estuprada.


Notas Finais


Puts, tenso pra caralho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...