1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. Fofo

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - Fofo


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


Baeh baeh voltei cap novinho pra tus ;u;

To tentando fazer os caps o mais rápido possível :3

Leiam as notas finais

Capítulo 3 - Fofo


Visão Mike

      Acabei de acordar, esfrego os olhos com a palma da mão para tentar despertar direito. Ainda estava meio desorientado por causa do sono.

      Me levanto da cama e tropeço em algo no chão.... Como eu pude esquecer? Batista havia dormido aqui já que iriamos juntos para o internato. Será que o acordei?

      Levanto devagar do chão, ele ainda parecia dormir mas terei que o acordar de todo jeito, não quero atrasar no primeiro dia.

      Abaixo perto do coxão e começo a mexer em seu cobertor

— Batatinhaaa acordaaaa – falo manso para não o assustar.
— Batista acorda – ainda sem sucesso.
— FELIPE ACORDA AGORA DESGRAÇA – acabei gritando em seu ouvido e recebo um tapa na cara como resposta.
— mãe só mais alguns minutos por favor – ele diz com uma voz manhosa.
— MÃE É O CARALHO

       Levanto e pego meu travesseiro e lanço contra Batista, o mesmo revida tacando o travesseiro de volta.

— MIKHAEL SEU VIADINHO – ele grita rindo um pouco e se cobre novamente.
— você não quer acordar por bem, então vou fazer acordar por mal – falo enquanto me sento encima dele.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? – ele se assusta um pouco. Acho que ele deve ter pensado que eu estivesse com más intenções, Batista é muito sensível com esse tipo de coisa...
— TO FAZENDO VOCÊ ACORDAR.

        Começo a fazer cócegas nele, batista tenta me empurrar mas sem sucesso. Tudo que se ouvia eram nossas risadas

— MIKE PARA POR FAVOR EU JÁ ACORDEI – ele diz meio desesperado e ofegante.
— pra você é sr. Mikhael –saio de cima dele rindo um pouco.
— e se eu não quiser? – ele se levanta da cama e vai até o banheiro encostando a porta.
— SE VOCÊ NÃO QUISER VOU SER OBRIGADO A FAZER CÓCEGAS EM VOCÊ DE NOVO – grito enquanto começo a tirar meu pijama para me vestir.
— AH NÃO – escuto ele gritar de volta




Visão Batista

       Estava no banheiro fazendo minhas higienes, termino de lavar meu rosto e quando abro a porta para sair me deparo com uma cena que me deixou com muita vergonha.

       Mike estava apenas de box preta, ele estava se vestindo, confesso que não resisti e dei uma bela olhada em seu corpo, ele tinha um corpo bem bonito.... QUE QUE VOCÊ TÁ PENSANDO BATISTA? PARA COM ISSO, disse nos pensamentos.

       Nesse momento Mike me encarava assustado e eu devia estar mega vermelho. Me viro de costas e falo:

— e-eu acho q-que-que vim na hora errada n-neh? – bela hora para gaguejar.
— BATISTA NÃO ME ASSUSTA ASSIM – ele disse.
— não s-sabia que você ainda não tinha vestido as roupas – entro pro banheiro novamente.

       Fiquei no banheiro alguns minutos e aquele corpinho não saia da minha mente. Escuto ele me chamando e saio
— eu vou trazer café para nós e vê se você se veste rápido hein – deu pra perceber uma certa vergonha em seu tom de voz.

       Faço que sim com a cabeça. Enquanto ele buscava nosso café tratei de me vestir rápido.

        Acabamos o café, nos despedimos da mãe dele e fomos pegar um taxi rumo ao internato.



Visão Cellbit

      Eu vou matar o Tarik, ele me deixou esperando um tempão.

       Depois de nossa pequena "discussão" entramos no taxi, fiquei com meu celular e meu fone olhando as ruas até que sinto um peso sobre meu ombro.

       Pac estava dormindo com a cabeça encostada no meu ombro, além de demorado ele era folgado, iria tirar sua cabeça dali mas reparei em seu rosto, era tão fofo dormindo que acabei deixando encostado em mim.... PERA EU ACABEI DE CHAMAR MEU MELHOR AMIGO DE FOFO, EU TENHO QUE PARAR COM ESSAS VIADAGENS.

       Ah também que se foda o que eu pensei, deixei Pac dormindo ali e voltei a olhar para a janela.


Notas Finais


CALMEM ME MITW, CELLPS, JVTISTA E L3DDY JÁ ESTÃO POR VIR *w*

Obrigado se leu, me falem o que acharam ;u; e dêem fav se gostarem

Bejos pra tus e até o próximo cap *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...