História I want you so much! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Justin Bieber
Personagens Ian Somerhalder, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Crime, Drama, Gangster, Justin Bieber, Romance, Violencia
Visualizações 106
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom gente DESCULPA A DEMORA DE NOVO! Vou explicar certinho pra voces, é que eu moro num pequeno fim de mundo. Eu ainda não tinha internet em casa kkkk triste! Daí eu tinha que ir na casa da minha amiga pra ter ''acesso'' a internet, entendeu, então ficava meio chato eu ficar indo la pra mexer na internet kkk
Mas graças a Deus vieram instalar internet hoje aqui!
bom chega de enrolação! Beijos

Capítulo 4 - You mess with me


Estava meio zonza, bebi um cadinho esperando a minha mãe que foi dar um jet com o boy, sério! to meio alta. Essa festa esta um porre, não conheço ninguém, as pessoas ficam me olhando e eu não tenho ninguém pra conversar, festinha desanimada.

_olá mini Violety! - Uma garota toda animada veio conversar, mini Violety? Jura? _Meghan né?

_Sim - Sorri _ E voce é?

_Meu nome é Caitlin, essa festa está um saco né? - Assenti _ Daqui a pouco eles irão embora, vamos dar um mergulho?

_Ah, eu estou esperando a minha mãe voltar - ela riu, não entendi

_Sua mãe não vai voltar hoje, vai por mim, ela sempre sai antes de todos com esse mesmo homem, fala que já volta e nunca mais - mas que mãe responsável eu tenho, sou muito sortuda! _ Vem! vamos subir,  por um biquíni, relaxar um pouco. 

    Subimos, fomos para um corredor imenso e ela não parava de tagarelar um minuto se quer, eita menina animada! Seu quarto era rosa pink com detalhes preto, bem extravagante, mas bonito. Ela foi para o closet e voltou com um biquíni preto fio dental, muito lindo, espero que seja pra ela.

_Vai combinar com voce! - Eita biquíni pequeno, peguei, ela voltou para o closet e veio com um rosa do mesmo modelo, mas rosa _ vamos combinaar! - Disse toda animada, colocamos e eu implorei pra gente ir pelos fundos. Ela fez como pedi, meio contra a sua vontade porque o que eu queria evitar era exatamente o que ela queria fazer CHAMAR ATENÇÃO. Entramos na água que estava uma delicia, era aquecida e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que uns garotos pularam na piscina e começaram a fazer a maior bagunça.

_Não se assuste, esses são os meninos, o Chaz, o Ryan, o Chris que é o meu irmão e o Justin. - merda, merda, merda! Sou muito sortuda, ele me viu, merda novamente, está vindo em nossa direção com a cara fechada, merda!

_Oque faz aqui? - perguntou sério, não te interessa! fui abrir a boca pra responder mas a Caitlin me atropelou

_Eu a convidei para posar aqui comigo, algum problema Justin? - perguntou séria também

_Não mando mais em porra nenhuma nessa casa mesmo viu - disse saindo da piscina aparentemente irritado, ela revirou os olhos.

  Ficamos conversando por um tempo com os meninos, que são uns completos retardados, e acho que foi por isso que gostei tanto deles. Caitlin e eu nos despedimos dos meninos e dissemos que ia-mos tomar banho e dormir.

_Deixa eu tomar banho com voces garotas - disse Chaz e recebeu um olhar feio do irmão dela, ri

_Fique longe da Caitlin seu merda - Chris jogou água nele

_Nem se preocupe Chris, a minhoquinha do Chaz não deve fazer nem cócegas - os dois começaram a rir

_ Não foi isso que sua mãe disse Ryan - o mesmo parou de rir e foi pra cima do Chaz, Chris foi na onda, e começaram com a putaria de novo, ri.

Subimos, Caitlin tomou seu banho que demorou um ano, quando ela saiu eu já estava formada, casada e com dois filhos. Fui tomar banho e demorei também, pra me vingar. E quando sai escutei um aleluia.

_Até quem fim! Arrumei um pijaminha meu pra voce e uma calcinha nova, ta me devendo uma calcinha - riu. Fui por o pijama, era um baby doll azul escuro transparente e uma calcinha de renda com a mesma cor. Precisava ser tão.. sensual?, como se estivesse lendo os meus pensamentos ela disse simples _Só tenho esse tipo de pijama, gosto de estar sempre arrasando - ta bom  né c

Coloquei e fui deitar, acabamos dormindo.

Acordei um pouco depois, morrendo de sede, olhei no criado mudo ao lado da cama na esperança de ter água e achei somente uma jarra vazia, merda. Me levantei, peguei a jarra e fui procurar  a cozinha, não estava achando nem com reza brava essa maldita, até que pela glória de Deus pai eu a encontrei. Fui até a pia.

_Com sede Meghan? - Dei um pulo, olhei com dificuldade por conta da pouca iluminação e o vi sentado numa cadeira no canto da cozinha, credo.

_Eu? Com sede? To aqui porque gosto de acordar no meio da noite e ficar enchendo jarras, sabe, é um hobby. - disse ironica, ele se levantou lentamente e veio em minha direção, fica longe satanás!! Jesus que homem lindo!

_Gosta de me provocar né? - colou seu corpo no meu _ Não sabe o perigo que está correndo brincar comigo - disse cochichando em meu ouvido, merda, me arrepiei e aposto que ele percebeu, pois senti seu sorriso em meu pescoço.

_ Ah claro ado.. - ele não m e permitiu terminar a frase, quando percebi ele já estava com seus lábios nos meu pedindo passagem para sua lingua, e eu sedi, quando dei por mim ele já havia me posto em cima do balcão e estava me beijando com ainda mais intensidade, enquanto eu agarrava sua nuca pedindo por mais. Ele me pegou, eu enrolei minhas pernas em sua cintura enquanto ele me levava pelos comodos da mansão, eu sabia onde aquilo ia dar, e eu queria!

 Logo senti a cama macia em minhas costas. Meghan! Onde voce está com a cabeça? Esse tempo todo esperando o "cara certo" pra transar com ele?

minha consciencia me dizia que eu iria me arrepender depois, mas o meu corpo me dizia SIM ele queria sentir prazer, ele implorava por prazer..

_Jus.. - Tentei cessar o beijo, ele não ligou e eu também não queria parar mas.. _ Justin - separei de vez os nossos lábios e ele me encarou _ Eu..

_Eu sei, voce é virgem. Não se preocupe, eu te fodo com carinho - Voltou a me beijar, mas agora parecia que queria me devorar, e de fato queria. Eu deveria ter ficado ofendida com o "fodo", mas isso acabou me exitando mais!

Quer saber? Que se foda a minha consciencia!

 


Notas Finais


DESCULPE ALGUM ERRO
logo posto mais
espero que tenham gostado.
BEIJOOOSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...