1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Segunda temporada >
  3. Curiosidades

História I want you to want me - Segunda temporada - Curiosidades


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 4 - Curiosidades


POV DAVID 

 

- Nossa, ele parece assustador... - Teddy diz olhando para meu pai - ... ele não te tranca no guarda-roupas não?

- Não - Respondo rindo - Ele é legal.

- Com você né, ouvi falar que ele é muito rigoroso, geral tem medo dele... - Tina observa ele se organizando na mesa enquanto os alunos se sentam.

Duvido que ele está como minha mãe disse que o conheceu, disse que ele era muito pior.

- Abram na página 5, façam uma breve leitura antes de começarmos, com licença... - Ele diz firme antes de sair da sala.

- Merlim! Esse professor me dá arrepios! - Ouço uma voz atrás de mim. É o Joseph. Sorrio me divertindo com a reação que meu pai causa com essa cara de mal dele. Isso porque ninguém viu como ele fica derretido com minha mãe.

- David é filho dele, sabia?  - Teddy diz com olhos arregalados tentando impressionar Joseph.

- Caracas!

Tina ri abrindo o livro antes de espirrar.

- Por quê essa sala tem que ser tão gelada?

- Fica nas masmorras - Teddy responde como se estivesse muito claro.

- Os ingredientes correm menos risco de estragar ou mudar a propriedade mágica se ficarem armazenados em um ambiente frio.

Eles me fitam por três segundos antes de murmurarem algo como "ahnn..." e ouvirmos o som da porta se fechando indicando a volta do professor. É tão estranho ter aulas com meu pai,  nossa imagine com minha mãe, espero que ela não me faça passar vergonha.

- Certo, como novos alunos, ainda não estão cientes de algumas regras que gosto que respeitem. E não creio que todos conheçam ou apreciem a verdadeira arte de fazer poções... mas estou disposto a ensinar a quem quiser, e já deixo claro que sou exigente quanto a questão do desempenho individual.

Ouvi Tina engolir a seco. Teddy parou de balançar os pés inquietos. Depois de alguns minutos de explicações sobre regras ele diz :

- Certo, façam a poção da página 6. É conhecida como poção estimulante. Faz as pessoas que a consomem, sentirem vontade de realizar as coisas. Façam e no final da aula testaremos. Não se preocupem, ninguém morre, talvez percam um membro... - Ele sorri de lado fazendo questão de olhar as expressões assustadas.

Tudo só me faz querer rir muito. Então é assim que age o mestre de poções...

 

 

POV BRENDA 

 

"Faraó Amonteph - Conhecido por zelar pelo equilíbrio cósmico, sendo altamente rigoroso e odiava ser contrariado. "

Manuseio o livro "Dinastias" com páginas delicadas. Mas só diz isso? Não se pode descobrir muito sobre ele. Devo continuar procurando.

- Brenda, David foi ótimo hoje, fez uma poção muito boa... - Ouço a voz de Sev se tornando mais alta quando chega em minha sala - ...Já encontrou sem minha ajuda?

- Não, quer dizer... ainda vou procurar mais... - Digo manuseando o livro.

- Prometi que vou te ajudar, então vou cumprir.

- Eu mais que ninguém sei que você cumpre tudo que promete... - Sorrio estendendo a mão para ele segurar.

Ele segura minha mão e a beija.

- Você dizia o que sobre David?

- Ah, sim. David foi ótimo na aula de poções.

- É claro que foi - Sorrio - ele é seu filho!

- É, mas notei que ele não se interessa muito por poções... é uma pena... - Ele lamenta.

- Ah, querido... Também não daria para ele ser uma cópia sua... - Digo me levantando da cadeira e acariciando seu rosto - ... mas posso te garantir que ele é muito corajoso, inteligente, e com um grande coração, como sei que você tem.

- Ainda bem que ele puxou sua beleza... - Ele diz fitando meu rosto.

- Mas você é lindo, meu amor... - Digo o beijando no rosto.

- Eu ainda me pergunto como mereci você...

- Sabe qual é o segredo? - Digo o abraçando - A sua capa.

- Minha capa? - Ele pergunta confuso.

- Interprete da maneira que preferir - Digo piscando o olho antes de seguir à porta.

- Ei! Espere!

 

 

POV DAVID

 

- Certo, quero que se preparem para a próxima aula, adubaremos as mandrágoras , pois é sempre bom zelarmos por elas - O professor Longbotton diz antes de nos liberar.

- Nossa, eu definitivamente prefiro herbologia... - Tina suspira sorrindo para o professor.

Reviro os olhos junto de Teddy e Joseph. Ele é o professor mais jovem, pelo menos por enquanto.

- Cara, que fome - Teddy diz - Que bom que já vamos jantar.

- Eu já estou com medo das provas... - Tina choraminga.

- É um pouco cedo, não?

- Talvez sim, talvez não. A cada aula me sinto mais atolada em matérias.

- Calma, Tina - Digo colocando a mão em seu ombro, onde ela hesita me olhando.

Retiro rapidamente envergonhado. Será que exagerei? Mas acho que a cara dela não foi de desagrado... Sigo em frente para guardar os livros no dormitório antes de jantar e noto Teddy do meu lado.

- Humm, percebi aquilo...

- Aquilo o que? - Pergunto gaguejando.

- Ela está gostando de você  - Ele diz sorrindo.

- Ah, tá bom... - Digo fingindo que acredito.

- Claro que gosta! Mas não precisa ter pressa, ainda temos muitos anos em Hogwarts. Quando tiver um baile, a convide logo.

Será que é verdade? Ou é coisa da cabeça dele? Ele é legal, bastante afobado. Talvez esteja precipitado. O olho balançando a cabeça em negação, disfarçando minhas dúvidas.

 

POV SNAPE 

 

- Certo, você disse que o nome do faraó é Amonteph... - Procuro na segunda estante da seção reservada.

- Sim, eu não encontrei muitas informações...

- Mas, Brenda... por que essa fascinação por essa história?

- É que esse ano, é o ano do Escorpião! Quando ele supostamente voltaria!

- Querida... isso é uma lenda!

- Lendas, têm uma profunda verdade por trás delas... - Ouvimos o fantasma do Nick - Quase - Sem - Cabeça.

- Muito obrigado, Nick... - Reviro os olhos.

- Disponha - Ele sorri pra gente.

Brenda ergue os ombros como se dissesse : " Não fui eu quem disse ".

- Vamos procurar com o intuito de ser uma pesquisa acadêmica. É só.

- Claro que sim! - Brenda sorri seguindo para a outra estante.

- Hoje eu observei os novos amigos de David... - Comento por alto depois de um tempo quietos.

- E então?

- Conheço o garoto, Ted Lupin. Ele parece muito com a Tonks. E tem uma garota, Tina Dursley.

- Dursley? Como o sobrenome da Petúnia?

- Sim. A irmã de Lílian.

- É a neta de Petúnia? - Brenda se espanta - Olha... quem diria, pra quem dizia odiar tanto magia, outra bruxa na família.

- Ela dizia, mas quando criança, enviou uma carta ao Dumbledore pedindo para entrar na escola... - Digo quase revivendo a história.

- No creo ! Que loucura...

- Loucura é que já escureceu. Vamos jantar?

- Vamos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...