1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. Vou manter você segura

História I want you to want me - Snape - Vou manter você segura


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Snape vai começar a ficar mais maleável gente *-* ( Ele é muito sexy )
X3
Boa leitura!

Capítulo 10 - Vou manter você segura


 

MINUTOS DEPOIS 

 

POV BRENDA 

 

Devido ao calor que está fazendo, troco meu vestido de mangas longas e meia calça por um vestido leve porém preto, como a maioria das minhas roupas. Solto meu cabelo trançado e pego uma bolsa transpassada no tronco enfeitiçada para não aparentar que estou carregando algumas coisas como frascos, minha varinha e alguns objetos "trouxas" como um óculos escuro e uma câmera fotográfica. 

Bato na porta do quarto e ele abre. O ar que eu tinha se perdeu quando o vi finalmente sem a túnica. Ele veste uma camisa social ainda preta, mas bem menos formal e sombrio do quando está com a túnica. Não significa que eu não goste dele com a túnica. Ele veste também uma calça jeans escura, que aparenta ser de alfaiataria. Típico dele.

Ele pigarreia me acordando dos segundos que devo ter ficado de boca aberta. 

- Está perfeito! - Digo rindo fingindo não ter ficado tanto tempo o olhando. Mas minha cara vermelha com certeza entregou.

- Quase não uso roupas trouxas - Ele diz olhando suas roupas - Ainda acho estranho - Ele conclui me fazendo rir. 

- A sua túnica não é nem um pouco estranha -  Digo rindo abrindo um dos botões que ele fez questão de fechar até o pescoço. 

- Em Hogwarts não. Já viu como Dumbledore se veste? -  Ele responde me olhando. 

- Sim. Ele ganha na originalidade - Respondo enquanto termino de abrir o botão e ajeitar a gola.

- Você está linda - Ele diz alisando meus braços e subindo para meu cabelo. 

Me coloco na ponta dos pés para alcançar seus lábios, torcendo para ele não me impedir. Pelo contrário, ele me aperta contra seu corpo aprofundando mais o beijo coberto pelo desejo que sei que ele sente por mim. Não sei quanto tempo ficamos nos saboreando quando ouço um pigarreio de fora do quarto que eu idiota, não fechei. 

- Como lo sabia, Brenda - Tia Helena fala quando paramos sem graça olhando para ela.

- Tia! Suerte el no hablar español! - Digo totalmente envergonhada. Céus! E se ele entendesse? Ficaria mais sem graça do que normalmente está. 

- Querida, ele não fala espanhol, mas em qualquer língua se compreende que vocês são mais que amigos -Ela diz provocativa em inglês para ele ouvir. 

- Francamente, tia - Bufo derrotada. 

Olho rapidamente para ele que coloca as mãos no bolso e olha timidamente para mim. Sorrio com sua expressão docemente convidativa. 

- Estamos indo para a cidade - Digo o puxando para a saída. 

- Claro! - Ela diz rindo de nossa vergonha. 

Quando finalmente saímos dali, respiro fundo aliviada. 

- Me perdoe por ela. É que ela praticamente me criou junto de minha mãe. Convivi muito com ela, e ela se preocupa por eu ainda não ter me casado - Reviro os olhos com essa bobagem, é algo tão arcaico.

- Tudo bem, ela te ama, por isso se preocupa. Ela quer que você seja feliz.

- Eu estou mais feliz do que nunca - Digo segurando sua mão, ele parece hesitar um pouco, mas retribui o aperto na mão. 

- Soube que você foi atacada por dementadores naquela noite do salgueiro. 

- Quem te contou? Eu nem sequer fui na Ala hospitalar - Pergunto curiosa. 

- Dumbledore me contou.

Engulo a seco. Parece até que nos espiona! Como pode ele saber tudo? 

- É verdade - Digo enquanto caminhamos pela rua.

- Conseguiu fazer o patrono a tempo...A lembrança deve ter sido muito forte... - Ele diz admirado. 

- Sim...Foi...

- Foi com sua tia? - Ele pergunta me olhando atentamente. 

- Não.

- Então foi com quem?

- Com você - Digo envergonhada. Não contaria em outras circunstâncias. Mas foi o que aconteceu...foi a primeira que veio em minha mente. 

Ele para um tempo e me olha. 

" Droga, devia ter ficado de boca fechada. Agora ele vai pensar que não vou mais largá - lo, e que já imaginei até nossos filhos! Sou mais madura que isso! "

- Não se sinta na obri...

Sou interrompida por sua boca procurando a minha. Seu braço me envolvendo naquele seu calor. Sua língua pede passagem para se encontrar com a minha, eu concedo sem ligar se estamos na rua, mais precisamente na frente da casa de minha tia.

" Céus, como é bom ser beijada por ele..."

Não consigo entender como as mulheres não o cercam, ele emana charme e mistério. Algo como: " Me decifre se conseguir ". Estou em transe sentindo meus lábios sendo sugados por ele quando ele me abraça e diz no meu ouvido :

- Vou manter você segura - Ele quase sussurra. 

Gemo baixinho com sua voz em meu ouvido, por mais que não entenda do que exatamente ele se refere. 

- Está bem... - Suspiro roucamente cravando a mão em seus cabelos e beijando seu pescoço seguindo até sua boca que me devora de novo.

 

POV SNAPE 

 

Preciso protegê - la. Não vou falhar como falhei com Lílian. Não suportaria mais uma vez. Nunca deixarei de amá - la, e de me sentir culpado pelo rumo que as coisas chegaram. Já desejei que a morte viesse sorrateiramente no meio da noite por entre aqueles corredores frios das masmorras e me levasse junto de minha Lílian. 

A amei tanto...Mas tanto, que a amava por nós dois. Mesmo assim cometi o erro de ir para as trevas a afastando completamente de mim.  Brenda é muito especial. Apesar do que aparento ser, ela quer estar comigo. Sinto uma coisa recíproca que não sentia com Lílian, pois ela não me amava da forma que eu a amei.

 

Seguimos caminhando enquanto ela me mostra algumas propriedades que pertenceram a bruxos importantes da história da magia. Assunto que eu também gostava de estudar.

Chegamos em um morro, que no topo desse ter a vista que ela disse.

- Ainda bem que podemos usar magia, não acha? - Ela fala baixinho para os trouxas não ouvirem.

Entramos em um beco sem movimento e esperamos dois trouxas passarem. Enquanto isso, nos beijamos apaixonados, me sinto adolescente outra vez, vivendo num romance. Ela Interrompe o beijo sorrindo ruborizada.

- Pronto? 

- Pronto. 

Ela me abraça forte e aparatamos. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...