1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. Pedido de desculpas

História I want you to want me - Snape - Pedido de desculpas


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 2 - Pedido de desculpas


Fanfic / Fanfiction I want you to want me - Snape - Pedido de desculpas

POV SNAPE 

 

- O que faz aqui tão cedo, Severo? - Dumbledore me pergunta enquanto bebe algo em seu cálice. 

- Ela é tão inocente quanto os alunos, mas ficou furiosa comigo - Digo lembrando que ela rapidamente percebeu, ela é muito inteligente. 

- Ah...Eu lamento de verdade, mas precisamos estar atentos, Sirius não pode se aproximar de Potter. Não podemos correr esse risco.

- Precisava e foi feito - Digo irritado só de ouvir o nome do cachorro pulguento. 

- Devo admitir que ela é uma bela pimenta latina, mas talvez agora ela não esteja solícita a ficar perto de você - Ele diz sorrindo. 

Concordo que ela seja muito bonita, mas não vou tocar nesse assunto para ele não parar mais de falar disso. 

- Voltando ao que interessa, o senhor não acha perigosa a presença do professor Lupin aqui no castelo? - Pergunto sabendo que ele negará o que está claro.

- Caro senhor Snape, o senhor desconfia demais das pessoas, sugiro que o senhor saboreie um pouco do wisky que comprei. É realmente muito bom. Se não se importa, preciso resolver um assunto, fique à vontade. 

Bufo irritado e me sento numa cadeira de sua sala enquanto ele se retira. Será possível que ele não vê que eles todos eram unha e carne? Óbvio que ele ajudará Sirius a entrar no castelo. Se Dumbledore não quer acreditar, vou descobrir sozinho. 

 

POV BRENDA 

 

Minha primeira aula, e cá estou ainda bastante irritada. Mas os alunos não têm nada a ver com isso, então, vou sorrir e cumprimentar todos.

Primeiro faço uma dinâmica para conhecer os alunos e me apresentar. 

Não tenho o que reclamar deles, foram gentis comigo, desenvolvi uma simpatia ainda maior na senhorita Granger, que ouvi falar ser umas das mais inteligentes daqui. 

Sigo caminhando para meu quarto depois de dar minha aula, olho duas vezes marcando alguns detalhes que diferenciam o corredor que chegaria até Snape. Não quero ter que vê - lo. Entro dentro do quarto e decido continuar a decorar o lugar, ontem não deu muito tempo. Enquanto organizo os livros não evito pensar no que ele fez. Ele poderia ter me avisado, eu não correria, sou inocente, ele realmente desconfiou de mim? Reviro os olhos com meus pensamentos. 

- Por quê estou gastando meu mágico tempo pensando nele? - Digo a mim mesma. 

- Está interessada por ele - Ouço uma voz responder. É o retrato de Rowena Ravenclaw, fundadora da Corvinal. 

- Não! Senhora Ravenclaw, ele é muito grosseiro - Respondo balançando a cabeça. 

- Está interessada por ele ser tão misterioso, quer desvendar esses mistérios. 

- Sobre os mistérios, é verdade. 

- Sabia, não nasci ontem, querida - Ela diz sorrindo e ajeita seu diadema com pedras azuis na cabeça. 

Olho para ela sorrindo e observo a linda jóia. 

- Seu diadema é muito bonito - Digo o olhando. 

- Ah ...Querida, obrigada. Pena que hoje em dia não sei onde ele está. Ninguém sabe. 

- Está perdido? -  Pergunto confusa. Como um artefato importante desse some?

- Perdido a muitos anos. 

- Nossa...Que pena... - Suspiro olhando para meu livro de estudos avançados no preparo de poções. Droga, mais uma vez lembrei dele. Fecho os olhos e focalizo na minha decoração quando ouço um barulho que parece ser de asas batendo, como um pássaro sobrevoando a sala. Procuro pelo barulho e avisto o que aparenta ser papel dobrado como origami trouxa. Ele sobrevoa a sala e quando estendo minha mão ele pousa nela. Desdobro e leio.

 

" Peço mais uma vez, minhas sinceras desculpas...

Severo Snape "

 

Um sorriso escapa de meus lábios involuntariamente. 

- Admirador secreto? -  Rowena pergunta com um sorriso malicioso.

- Não! A senhora está levando para um outro lado, ele só me pediu desculpas. 

- Considere - se especial. Severo Snape pedir desculpas a alguém? Há! Nem à Dumbledore! -  Ela diz gargalhando. 

Sinto uma ansiedade estranha. Será que é porque estou perto de descobrir mais sobre ele? Ou outra coisa? 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo! :* ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...