1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. Aula de dança

História I want you to want me - Snape - Aula de dança


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Segurem seus forninhos! ;)

Capítulo 21 - Aula de dança


Fanfic / Fanfiction I want you to want me - Snape - Aula de dança

NO DIA SEGUINTE 

 

POV SNAPE 

 

- O que? O senhor não pode estar falando serio! - Digo coçando a cabeça.

- É uma honrada tradição que os alunos dancem no baile na véspera do natal. Preciso que os representantes das casas guiem os alunos para não fazerem vergonha, Severo.

- Deve haver outra pessoa que possa fazer isso, Alvo - Respondo totalmente desconfortavel com a idéia de ter que ensinar os Sonserinos a dançar. Era realmente o que me faltava.

- Não há, Severo, é necessário que seja o representante da Casa. Vou escalar a senhorita Vergara para ajudá - lo -  Ele diz mexendo na sua penseira.

- Mas...

- Já pode ir, Severo. Amanhã você pode começar a ensiná - los - Ele diz me cortando. 

Reviro os olhos furioso e me retiro com passos pesados. 

Bato na porta de sua sala de aula, onde os alunos estão saindo agora. Espero eles saírem antes de entrar. Alguns tem a audácia de me encararem maliciosos. Os encaro friamente como quem diz: " Não ousem perguntar nada, não é da conta de vocês. "

- Severo, o que houve? - Ela pergunta quando o último aluno se retira. 

- Dumbledore me deu a grande missão de ensinar os Sonserinos a dançar, e a escalou para me ajudar -  Digo sentando em uma das cadeiras derrotado por essa ordem.

Ela senta na mesa correspondente à minha cadeira ficando de frente para mim e mais alta.

- Você não sabe dançar? - Ela pergunta divertida com minha aflição, isso é crueldade.

- Lógico que não! Quando eu dancei num baile?

- Eu também nunca fui num baile...Apenas em festas nas ruas perto de minha casa... - Ela responde rindo.

- Isso será um fracasso total... - Digo roucamente cobrindo a cabeça deitada na mesa com os braços.

Sinto sua mão delicada acariciar meu cabelo e puxar meu queixo para olhá- la. 

- Vou te ensinar - Ela diz sensualmente segurando meu queixo e me dando um selinho. Espero por mais com os olhos fechados mas ouço seus passos de salto alto se afastando. Abro os olhos confuso acompanhando seu andar até a mesa com seus livros, ela pega da gaveta um radio portátil e começa a sintoniza - lo.

Sério que vai ser agora mesmo? Ela consegue sintonizar onde toca música clássica. Suspiro há sabendo o que vem agora.

- Valsa não é difícil, só se trata de flutuar com sua parceira - Ela diz se aproximando de mim e gesticulando para me levantar. 

Obedeço já entediado. Ela coloca minha mão em sua cintura e a outra entrelaçamos os dedos. 

- Postura, e nada de agarrar demais - Ela diz me repreendendo. Sorrio malicioso.

- Dois pra frente, dois pros lados, dois para trás e assim vai.

Sigo seus pés mas levanta meu queixo para olhar pra cima. Começo a me atrapalhar e percebo não estar fazendo como ela.

- Você vai pegar o jeito... - Ela diz sorrindo - ...de novo.

 

UMA HORA DEPOIS 

 

- Levante daí, Severo - Brenda me chama mexendo no rádio enquanto eu estou jogado na cadeira repousando a cabeça na mesa.

- Não consigo...

- Quem diria que você seria tão preguiçoso. 

- Não sou preguiçoso! Só não gosto de valsa, obrigado. 

Ela acha uma frequência que está tocando o que parece ser salsa. Definitivamente eu não sei dançar essa dança.

Ela se aproxima movendo os quadris com o ritmo da música e retira seu casaco revelando seu vestido colado ao corpo e com um recorte nas costas. Ela rebola hipnóticamente seguindo para mim, ela gira graciosamente com seus cabelos se soltando do penteado. Ela se abaixa como numa reverência e rapidamente ergue o tronco, fazendo seus cabelos flutuarem até caírem em cascatas pelas costas. Ela ainda rebola me chamando com os dedos sedutoramente. A baba deve estar caindo de minha boca. Essa visão, vou guardar pra sempre. Ela me puxa pela mão para ficar de pé e continua dançando à minha volta. A acompanho enfeitiçado. Sorrio para ela que segura minha mão e gira. Ah...Isso eu sei fazer, a puxo pelo braço e a faço girar outra vez. Antes de ela ficar tonta a puxo contra meu corpo engatando sua perna em minha cintura. Sinto sua respiração ofegante bem colada em mim. A impeço de se mover a agarrando para um beijo. Mordo seu lábio e desço beijando seu pescoço e colo. A levo para a mesa e me deito por cima dela.

- Quando disse qualquer lugar do castelo, quis dizer qualquer um mesmo - Digo segurando sua perna contra meu quadril. 

- Você consegue tornar Hogwarts o lugar mais profano do mundo - Ela diz maliciosa.

Sorrio e volto a saboreá - la em cada parte exposta de seu corpo. Ela geme e me crava entre suas coxas. Deslizo as mãos por seu corpo, como amo seu corpo, cada parte, cada centímetro, cada pinta.

Desço as mãos para sua calcinha que amo tirar. Ela fecha os olhos com o corpo arqueado. Beijo lentamente sua barriga enquanto a retiro.

- Ah...Severo...Você é um pervertido... - Ela diz roucamente demostrando estar excitada. 

- Sou pervertido por você - Respondo observando sua boca se abrir lentamente enquanto a penetro. Isso é  vislumbrar de algo muito bom. O que mais gosto é de ouvir seus gemidos e ver sua expressão de prazer entregue à meus braços.

Volto a beijar ardentemente seu pescoço e clavícula acariciando seu corpo e me movendo dentro dela. Ela é tão linda, tão quente...

Ela pressiona meu quadril contra ela fazendo eu ir mais profundo a fazendo pegar nos cabelos de maneira insana e gemer de uma forma aguda. Ah...Céus, como isso é lindo de se ver. Me movimento mais rapidamente observando o que ela sente. Ela revira os olhos e me puxa pelo colarinho da camisa.

- Não pare! - Ela ordena de forma selvagem. 

Afundo o rosto em seus cabelos gemendo em seu ouvido enquanto ouço ela estar chegando ao ápice. Me seguro mais para fazê - la gozar primeiro e assim consigo depois de alguns segundos.

- Ah...Céus... - Brenda diz suada com os cabelos perto da nuca molhados. Ela está com a expressão que eu queria. Totalmente em êxtase.

Deito em cima dela sem forças pra me levantar agora. 

 


Notas Finais


Boa noite ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...