1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. Boatos

História I want you to want me - Snape - Boatos


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Desculpem a demora, é que além de feriado aqui no Rio teve a Bienal do livro *-* e vcs imaginam sobre o que eu procurei por lá né kkkk. Enfim, boa leitura.
;)

Capítulo 42 - Boatos


DIAS DEPOIS 

 

POV BRENDA 

 

- É um prazer rever a senhorita! - Horácio Slughorn diz sorrindo para mim enquanto estamos na sala dos professores. - Me lembro da senhorita ser muito focada em conseguir boas notas em poções. A senhorita era realmente muito boa.

- Obrigada, professor. - Respondo sorrindo educadamente.

- Os professores estão indo dar um pulinho em Hogsmead, para tomar uma cerveja amanteigada. Este tempo está esfriando bastante! Não quer ir conosco?

- Ah...Sim, tudo bem. - Respondo me levantando da mesa e pegando meu casaco e chapéu dentro do guarda roupas dos professores.

- Ótimo!

Realmente o tempo está esfriando, a brisa que invade a sala pela janela me causa um leve calafrio.

Seguimos caminhando para fora do castelo quando encontramos com o professor Flitwick que é convidado também para nos acompanhar.

- Como vai, senhorita Vergara? - Flitwick me cumprimenta.

- Com frio, na verdade. - Respondo sorrindo.

- Ah! Isso não é nem a metade! Sabemos como vai ficar no natal. - Ele responde batendo os dentes.

- Não me lembre disso! - Respondo rindo arrepiada só de pensar no que nos espera.

 

Depois de uma caminhada considerável, chegamos. Adentrar um ambiente notavelmente mais quente é acolhedor. Suspiro aliviada retirando o casaco e o chapéu.

Horácio já se dirige para o bar. Algo me diz que ele estará bem "alterado" logo. Me sento numa mesa junto de Flitwick.

- O que vão querer? - Uma garçonete com fios loiros enrolados pergunta gentilmente.

- O conhaque de sempre, Sandy. - Flitwick diz sorrindo para ela que acena em concordância com a cabeça.

- Uma cerveja amanteigada, por favor. - Digo esfregando as mãos para aquecê - las.

- É pra já. - A moça diz antes de sair.

- Flitwick! Ouça só isso! - Slughorn exclama o chamando para o bar, apontando para um homem gorducho e com manchas vermelhas no rosto.

Faço uma careta ao observar as manchas. Acho que meu estômago revirou. Olho para os lados disfarçadamente evitando o homem gorducho enquanto Flitwick se retira da mesa. Avisto um rosto conhecido na taverna que se encontra cheia, é inconfundível sua expressão misteriosa e seduzente, pele branca com cabelos negros como suas vestes. Ele encontra meus olhos e abre um sorrisinho malicioso logo seguindo para minha mesa.

- Tendo um bom dia, senhorita Vergara? - Ele pergunta estendendo a mão para mim.

- Estou sim, professor Snape. - Respondo entregando minha mão para ele que a beija de maneira demorada.

Suspiro com seu beijo, ele conseguiu me aquecer mais do que a lareira da taverna.

- Posso te pagar uma bebida? - Ele diz em um tom divertido se sentando na cadeira ao meu lado.

- Vou te conceder essa honra, você paga a cerveja que pedi. - Digo o olhando por cima dos ombros.

- Você não devia fazer isso aqui, me olhar desse jeito, é muito sedutor, me faz querer agarrá - la agora.

- Então causei o efeito desejado. - Digo acariciando minha trança sustentando seu olhar malicioso.

- Quando eu te pegar... - Ele responde com os olhos semicerrados ameaçador antes de ser interrompido por Flitwick que se senta na mesa espraguejando palavrões.

- Ora essa! Desde quando eu ligo para "aventuras" de um escocês caçador de duendes? Isso antes dele beber! - Ele exclama massageando as têmporas antes de ver Severo na mesa.

- Ah, como vai, Severo?

- Vou bem, obrigado. - Ele responde gentilmente.

- Aqui está. - A mulher retorna com as bebidas.

- Obrigada. - Respondemos em uníssono.

Flitwick bebe praticamente de uma vez seu conhaque e olha assustado para o bar.

- Ah não! Não vou pra lá de novo! Tive que organizar umas pilhas de trabalhos dos alunos se ele perguntar!  - Ele diz correndo da mesa para buscar seu casaco e sair da taverna.

Nos entreolhamos e seguramos o riso. Dedico minha atenção para a cerveja onde ela parece esquentar todo o meu corpo. Olho para ele que não bebe nada.

- Não quer nada? - Pergunto curiosa.

- Acho que vou beber da sua mesmo. - Ele diz antes de tomar um gole.

Sorrio para ele que depois de beber começa a rir de minha cara.

- O que foi?

- Espuma... - Ele responde passando o dedo limpando minha boca. Ele dedica um bom tempo deslizando - os em meus lábios enquanto me olha.

- Acho que não vou aguentar não te beijar agora mesmo. - Ele diz descendo o dedo para meu queixo.

- Está ciente das consequências? - Digo sem conseguir me manter afastada dele.

- Sim. - Ele responde antes de juntar seus lábios nos meus.

Me seguro para não perder o controle e esquecer que estamos na taverna. Fecho os olhos sentindo ele sugar meu lábio inferior antes de aprofundar o beijo acariciando minha nuca. Seguro seu braço sentindo o leve toque de nossas línguas e o calor irradiando de nossos corpos. Cessamos o beijo para retomarmos o ar. Literalmente.

 

HORAS DEPOIS 

 

POV SNAPE 

 

- Boa noite, professor. - Emília Boustrod me cumprimenta me olhando curiosa.

- Boa noite. - Respondo desconfiado.

Um grupo de alunos da Lufa - Lufa passam por mim e dão uma risadinha maliciosa.

- Hey, vocês! - Os chamo friamente. - Qual é o motivo da graça?

Eles hesitam de cabeça baixa.

- Receio que não seria engraçado a Lufa - Lufa perder cinquenta pontos por tirarem sarro de um professor, certo? - Digo ameaçador.

- Mas, senhor! A Taça das Casas! - Um dos garotos diz.

- Então comece a falar.

- A escola inteira está comentando, sobre o senhor e a professora Vergara. - Ele diz cautelosamente.

- É isso? Vocês não têm o que fazer não? - Pergunto irritado. - Lembro - me perfeitamente de passar um trabalho em que exijo no mínimo a perfeição.

Ele abre a boca para falar algo, mas desiste.

- Menos dez pontos para Lufa - Lufa.

- Por quê, senhor? - Ele pergunta pasmo enquanto o outro rapaz resmunga.

- Por serem tão fofoqueiros. - Retruco seguindo para o salão comunal. 

 

 

DIAS DEPOIS 

 

POV BRENDA 

 

- Como se sente, professora? - Simas me olha preocupado no final das aulas.

- O que? Estou bem, não entendo do que está falando. - Respondo estranhando sua expressão espantada.

- Ele nunca te enfeitiçou? Ou sugou seu sangue? - Ele pergunta me analisando aparentando falar sério.

- Garoto, do que você está falando? - Pergunto irritada.

- Da senhorita namorar o professor Snape...Todos querem saber como ele fez isso. - Ele diz em voz baixa como se falasse de um segredo.

- Céus! Ainda estão falando disso? - Balanço a cabeça rindo. - Vocês realmente não têm o que fazer.

- A senhorita confirma?!

- Sim. Confirmo. - Digo convicta. - E digo mais, vocês deveriam aprender sobre a arte da sedução com ele além de defesa contra as artes das trevas. - Digo gargalhando só de imaginar a cara envergonhada de Severo quando for abordado pelos garotos.

 

 

HORAS DEPOIS 

 

- Agora virei conselheiro amoroso, é? - Severo retruca impaciente com outro aluno que o procurou hoje. - Já disse que não! E não, Emília, não farei uma poção de amor para a senhorita!

Abafo o riso quando ele bate a porta da sala dos professores na cara deles. Ele respira aliviado encostado na porta com o cabelo nos olhos.

- Aí  está nosso mais sedutor professor. - Digo na intenção de irrita - lo.

Ele me fuzila com os olhos.

- Tem dedo seu nisso, não é?

- Claro que não. - Minto teatralmente me fingindo de ofendida.

- Ah, você vai ser punida! - Ele diz se aproximando de mim devagar.

- Vai fazer Dumbledore me expulsar? - Pergunto ironicamente.

- Não, prefiro algo mais físico. - Ele responde antes de me puxar para perto dele fazendo cócegas em minha cintura.

- Ah! Para! - Digo rindo sem ar enquanto ele continua comigo me debatendo em seus braços.

- Peça desculpas. - Ele diz sem me soltar.

- Ai! Está bem! Desculpe! - Respondo com o pouco de ar que eu tinha.

- Agora falta o beijo de desculpas. - Ele diz segurando minha nuca para me beijar. Fecho os olhos quando ouvimos a porta abrir. Paramos para olhar quem é.

- Espero não ter atrapalhado nada. - Minerva diz segurando um livro e nos olhando igual os alunos estão fazendo.

- Eu já estava indo ao corujal. - Respondo seguindo para a porta.

- Até o jantar. - Severo responde antes de se sentar na mesa. 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...