1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. Escuridão

História I want you to want me - Snape - Escuridão


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Por favor não me matem! Hahaha tudo vai se resolver, prometo! Boa leitura.
;)

Capítulo 48 - Escuridão


 

 

- Brenda, por favor, não faça isso... - Sua voz insiste abafada pela porta trancada de meu quarto.

- Vá embora, Severo! Cansei de você me escondendo o que está acontecendo! - Digo embargada pela vontade de chorar, mas procuro me manter firme.

- Não posso te contar, você não entende?! Eu nem sequer deveria ter permitido isso acontecer...

 

Encosto a testa na porta fechada.

 

- "Isso" que você diz, é nós dois, certo? - Pergunto retoricamente alisando a madeira antiga polida da porta.

- Sim... - Quase não ouço seu murmúrio.

- Certo... então, que assim seja. - Destranco a porta e o fito em pé na minha frente. Retiro o colar e entrego em sua mão.

- Pare com isso, Brenda...

- Exatamente o que estou fazendo, estou parando por aqui.

- Se você entendesse...

- Mas você não me permite entender, certo? - Corto seu argumento sentindo as lágrimas quentes escorrendo de meus olhos.

Ele aperta o colar contra o peito apoiado com o braço na parede, como se não pudesse se sustentar suas pernas. Seus olhos cor de ônix que antes fitavam o chão, agora encaram os meus embassados de lágrimas.

- Eu sempre amarei você.

Soluço cruzando os braços tentando me manter de pé e olho para o chão.

- Adeus, Severo. - Digo tentando não soluçar tanto, sem nenhum sucesso. Antes de fechar a porta encontro seus olhos mais uma vez, agora úmidos.

Me sento no chão finalmente podendo chorar como queria. Sinto como se uma parte de minha alma tivesse morrido. Nunca senti tamanho vazio, mas não posso continuar com ele sem saber o que ele tanto esconde. Não consigo mais suportar isso, pensei que ele confiava em mim, conto tudo à ele. Por quê ele faria um voto perpétuo?! É um ato contratual mágico muito perigoso! Não é feito por qualquer coisa, afinal se ele não o cumprir, ele morre! Algo que creio ser uma intuição negativa, martela em minha mente que ele retornou para as trevas... mas não consigo acreditar nisso! Não pode ser... ele não é mal...

 

 

DIAS DEPOIS 

 

 

POV SNAPE

 

- Podem sair. - Digo para a turma que me olha confusa.

- Senhor... o senhor não passou nenhum trabalho... - Granger diz cautelosamente seguida de murmúrios dos colegas a ordenando ficar quieta.

- Por hoje é só... senhorita Granger, retire - se antes que eu mude de idéia.

Ela demora para chegar à porta com os outros alunos. Deve estar me analisando.

Solto um olhar ameaçador para ela que decide sair.

Suspiro sentando na escrivaninha apoiando os pés na mesa. Nunca pensei que ficaria tão inconsolável como estou agora. E o pior de tudo será quando tivermos que nos ver pelo castelo... sinto tanto sua falta, mas não posso tê - la novamente...

Desde o começo eu já sabia do que eu tinha que fazer, mas não resisti de me envolver com ela, agora tenho que pagar o preço. Por outro lado, se no final, eu morrer, irei feliz. Brenda me fez o mais feliz dos homens, algo que imaginava que nunca aconteceria comigo, afinal, da primeira vez, amei e não fui correspondido... talvez por meus próprios caminhos errados... não quero seguir o caminho errado dessa vez com ela.

Me apoio nos joelhos massageando a cabeça que já está latejando. Ao mesmo tempo que sei que é melhor estarmos separados, sinto uma dor imensa, um vazio que enfrentei da primeira vez por anos.

- Estou tão cansado... - Sussurro para mim mesmo sem esperanças, afundando na escuridão novamente.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...