1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. R. A. B.

História I want you to want me - Snape - R. A. B.


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Já ouviram Broken do Evanescence e Seether? Gente ... imaginando Sev e Brenda cantando ;-;
Enfim, boa leitura!

Capítulo 55 - R. A. B.


POV SNAPE

 

" Severo... por favor. "

Fito o teto paralisado na cama enxergando apenas a escuridão do quarto. Seus olhos azuis faiscantes estão estagnados em minha mente.

"Covarde!"

Potter como sempre não sabe o que está dizendo, posso ser tudo, menos um covarde... poderia simplesmente não aceitar matá - lo e também ser morto de uma vez por todas. Mas é por Harry e por um futuro melhor no mundo da magia que ainda estou nessa missão.

Sinto uma quentura nas laterais de meu rosto e percebo que são lágrimas... lágrimas que agora posso soltá - las.

"- Severo..."

A imagem do rosto triste de Brenda surge. Se ela pudesse entender... mas não posso contar a ninguém que isso fazia parte do plano.

Ela deve estar inconsolável agora...

Observo meu antebraço com a marca negra mais viva e pulsante do que nunca. Só de pensar que terei essa marca para sempre, beiro a histeria... sinto vontade de pegar uma faca e arrancar a pele, mas sendo fruto de magia negra, não creio que sairia.

Fecho os olhos desejando nunca mais ter que abri - los.

 

 

POV BRENDA

 

- Como você machucou seu nariz? - Pergunto olhando Alecto estancar o sangue com um pano.

- Um... Comensal... - Ele diz sem me olhar.

- Quem mais estava além de Snape e Draco?

- Bellatriz Lestrange, dois irmãos Comensais que não me recordo o nome... o lobisomem Greyback...

- Fugitivos de Askaban... - Suspiro massageando minhas têmporas com os olhos inchados, só enxergo um palmo à minha frente.

- O ministro Fudge não apoiou o conselho de Dumbledore de parar de julgar os gigantes e outros tipos de criaturas mágicas... agora todos irão se aliar a Voldemort.

- Ele tinha razão... Dumbledore sabia o que estava fazendo. - Balanço a cabeça sem conseguir acreditar que ele não está mais vivo...

- Acho que as piores das criaturas, Voldemort já as têm a seu lado. - Alecto diz em som nasal por pressionar o pano no nariz.

- Dementadores... - Me arrepio só de lembrar deles, eles conseguirão exatamente o que querem do lado das trevas... a natureza deles já é maligna.

O vento frio da madrugada sopra no pátio onde estamos sentados. Os professores já se reuniram testemunhando o que viram e contaram ao Ministério. Eu me neguei a estar na sala quando eles começaram o interrogatório... sei tanto quanto eles sobre o que houve esta noite. Ainda não consigo acreditar que Severo fez isso...

Um silêncio se instalou de forma sombria.

- Eu não sei o que pensar... - Suspiro  fracamente sentindo os olhos embaçarem com as lágrimas que retornam.

- Eu não sei o que dizer... - Alecto responde de cabeça baixa - eu acreditava na inocência dele.

- Sério? - Pergunto o observando - A maioria o julgava e temia... não entendiam por quê Dumbledore o contratou...

- Eu acreditava em sua redenção. - Ele suspira - Eu estava presente em seu julgamento. Dumbledore fez questão de depor a favor dele... e ele... e ele... o MATA!

Tremo com o soco que ele dá no banco de madeira em que estamos sentados.

Pisco fitando minhas mãos enquanto as lágrimas escorregam por minhas bochechas.

- Desculpe... - Ele diz engolindo a seco - sei que você o ama.

- Está tudo bem... - Respiro profundamente - eu não devia amá - lo... mas dizer que não o amo seria uma mentira.

Mentira... será que era isso que tínhamos? Não era real? Mas não entendo... eu não tinha nenhum tipo de informação para passar pra ele, para justificar que era por interesse... então... eu era uma boa distração... não sei discernir qual é o pior.

- Você é muito especial, Brenda. Seja forte. - Alecto diz com a mão em meu ombro.

- Tudo vai ser diferente, agora... o que faremos? - Pergunto angustiada secando minhas bochechas.

- Lutaremos.

Seus olhos estão focados confiante nos meus. Gosto do apoio que ele me dá. Assinto com a cabeça antes dele me abraçar fraternalmente.

 

POV SNAPE

 

- Severo, preciso que faça um favorzinho. - Bellatriz me rodeia animada.

- O que ele quer? - Pergunto já imaginando que ordenou algo para ela.

- A espada de Godric Griffindor! - Ela ri dando pulinhos.

- Vou tentar pegá - la.

- Você VAI pegá - la. - Ela me encara rigidamente.

Desvio rapidamente de seu olhar. Sigo para fora da mansão dos Malfoy e aparato.

 

 

POV BRENDA

 

O céu brilha limpo do lado de fora do castelo, ajudando o professor Flitwick com a casa da Corvinal, seguimos com os alunos para o enterro de Dumbledore.

 

 

Os sereianos cantam melancolicamente lamentando a morte do diretor. Uma nuvem espessa de flechas sobrevoa sob a floresta negra revelando o lamento por parte dos centauros. Todos olham tristemente para Hagrid que trás seu corpo nos braços.

Depois do enterro, seguimos calados para dentro do castelo... todos meio perdidos, sem ter noção de como será agora... e com garantia de que metade dos alunos não retornarão depois das férias de verão.

 

- Iremos procurar o restante das horcruxes... - Hermione diz enquanto estamos sentadas na grande mesa. Os professores decidiram se sentar junto dos alunos. Talvez na tentativa de acalmá - los.

- Vocês têm alguma idéia de onde começar? - Pergunto olhando seus olhos vermelhos.

- Não... na verdade, precisamos esperar Harry completar 17, só assim ele perderá o rastreador.

- Mas... ouvi Minerva dizendo que o Potter havia retornado com Dumbledore depois de ter achado uma delas... - Digo confusa.

- Era falsa. Alguém a roubou, alguém que se intitulou R. A. B.

- Quantas faltam? - Pergunto intrigada. - Afinal, não podem ser tantas...

- São sete.

- SETE?! CÉUS!

O salão quase inteiro nos olha. Levo o cálice de suco à boca disfarçando minha vergonha.

- Eu sei... é desumano... - Hermione suspira baixo.

Isso só me faz sentir mais dor em ver que o Severo escolheu esse caminho...

Mas... ele não era mal... lembro perfeitamente dele protegendo os garotos, inclusive o Harry... na maioria das vezes, ficava angustiado ao tocar nesse assunto de sua época de Comensal... lamentava não poder me contar de algo... agora percebo como fui tola, poderia ter usado Veritasserum nele, poderia ter usado algum feitiço, mas eu não o fiz. Por outro lado, dependendo do que eu descobrisse... teria que depor contra ele! Não suportaria mandá - lo para Askaban!

- Professora...

- S - Sim... - Olho para Hermione que quase esqueci que está em meu lado.

- Vai ficar tudo bem... professora, sabe, eu acho que existe uma razão bastante plausível para Dumbledore ter confiado nele... - Ela diz secando lágrimas que eu nem sabia que havia derramado.

- Mas... ele assassinou Dumbledore!

- Eu... não sei o que dizer sobre isso... mas tenho certeza que algo ainda está oculto sobre o professor Snape.

- De qualquer forma, talvez não sobreviveremos para descobrir... - Fungo tirando um lencinho de minhas vestes.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...