1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Snape >
  3. A batalha final

História I want you to want me - Snape - A batalha final


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


AIIIIIIINNNN o bicho vai começar a pegar gente! '0'Boa leitura! :*

Capítulo 65 - A batalha final


Fanfic / Fanfiction I want you to want me - Snape - A batalha final

POV BRENDA 

 

 

- Eu vou buscar uma poção revigorante. Ela ficou muito nervosa, e estando grávida não poderia jamais se estressar dessa maneira... - Ouço uma voz diminuindo à distância. Parece ser a Madame Pomfrey.

- Grávida? - Essa definitivamente é a Hermione Granger. Ela deve ter me segurado - Por Merlim! O bebê está bem?

- Está! - Madame Pomfrey responde se reaproximando enquanto abro lentamente os olhos.

Alecto está ao meu lado junto de Hermione na cama da Ala hospitalar.

- Para onde ele foi? - Pergunto procurando a resposta nos olhos dos dois que se entreolham tristes.

- Ele provavelmente foi alertar a Você - sabe - quem que a Ordem da Fênix está no castelo - Hermione responde pegando em minha mão.

- A essa altura ele já recrutou muitos seguidores, temo que o ataque não tarde nem até o amanhecer... - Alecto diz coçando os fios loiros apreensivos.

- Querida, beba logo isso. - Pomfrey me entrega um cálice com poção revigorante.

Bebo longos goles sentindo meu coração acelerado, uma onda de medo, aflição, angústia... tudo de uma só vez surgindo em minha mente. Essa é a batalha final... ou o bem vence, ou o mal...

- A professora McGonagall já está ativando os feitiços de proteção e convocando a ajuda do castelo. Vamos tentar retardar ao máximo a entrada deles.

- Precisamos ir logo então! - Me levanto rapidamente pegando minha varinha antes repousada na mesinha ao lado da cama.

- Professora! É muito perigoso para a senhora! Está grávida! - Hermione diz quase sussurando na última palavra.

- Tentarão me matar de qualquer maneira, grávida ou não! É por ele que estou fazendo isso... - Digo apontando para a barriga -... para termos uma chance!

Hermione soluça em lágrimas e me abraça fortemente.

- Ok, querida, escute... - Digo a segurando pelos ombros -... o que vocês descobriram sobre o que Dumbledore mandou fazerem?

- Bem, descobrimos como destruir as horcruxes, e já destruímos uma... - Ela diz eufórica -...ainda faltam algumas, no total são sete, mas o diário já foi destruído.

- Certo... sabe onde achar as que restam?

- Uma delas é a cobra dele... Nagini... tem... hum... o diadema de Rowena Ravenclaw que ainda precisamos achar... - Sua voz sai trêmula enquanto seguimos rapidamente para fora com protestos de Madame Pomfrey e Alecto apressando o passo atrás de nós.

- Certo! Na minha sala, há um retrato da Rowena... ela disse que o diadema está desaparecido por décadas... não encontraram...

- Preciso perguntar aos alunos de sua casa, professora.

- Boa sorte, querida.

Ela corre ao encontro dos alunos reunidos junto de McGonagall.

- Que bom que você está de volta - Digo sorrindo à Alecto.

- Disse que voltaríamos a nos ver. - Ele sorri olhando para minha barriga.

- Sim... eu sei... que loucura... - Digo olhando carinhosamente para a barriga que quase não demonstra os meses que tem.

- Não vou sair do seu pé hoje...- Ele diz com a varinha em punho -... nem adianta teimar.

- Certo... - Respondo derrotada e seguindo para a entrada da escola. O escudo está quase se fechando ao redor do grande terreno do castelo.

Aponto a varinha para a área livre do véu azulado sutil que se une a outros formando uma grande bolha de proteção.

- Protego Maxima... Fianto Duri... Repello Inimigotum...

Alecto anda a uns metros a frente repetindo o feitiço de escudo junto de Flitwick e Slughorn.

- Protejam - na! Cumpram o seu dever para com a nossa escola! - Ouço Minerva comandar à grandes esculturas de pedra de guerreiros medievais, que marcham de maneira organizada formando uma linha de frente na ponte de entrada do castelo.

- Então você faz parte dessa tal Ordem da Fênix? - Pergunto curiosa a Alecto quando adentramos o castelo.

- Sim... Snape também era - Ele diz representando a aversão à suposta traição de Severo.

Engulo a seco seguindo na direção dos professores apreensivos reunidos.

 

POV SNAPE 

 

- Milorde, quando o senhor preferir - McNair diz fazendo uma reverência exagerada à ele que observa sem pressa o terreno da escola sobre um planalto.

- Estou contemplando as tentativas inúteis de proteção ao Potter... - Ele diz rindo desdenhoso.

- Os sequestradores já estão em formação a oeste do castelo..

.- Um dos Comensais com dentes podres diz se curvando -...estamos prontos, quando o senhor quiser.

Ele observa o escudo se fechando e diz baixo:

- Atacar.

Fios prateados de milhares de varinhas inclusive a minha ilumina a noite sombria e causa um grande tremor ao tocar no escudo. Partes do escudo parecem explodir como bombas, mas não cedem ainda.

Voldemort ergue a varinha das varinhas que roubou do túmulo de Dumbledore lançando um grande raio, que abala as estruturas da bolha agora visível como se queimasse e caísse em fuligem. Ele recua num solavanco para trás, como se algo estivesse o ferindo.

- Milorde... - Um homem pergunta aflito.

- AVADA KEDAVRA! - Seu corpo cai sem vida no chão.

Algo definitivamente aconteceu agora. Será que Potter destruiu outra horcruxe?

- Severo...- Tremo com sua voz horripilante me chamando -...quero que você me traga Malfoy, McNair, Bellatriz e Greyback para uma reunião.

- Para onde, Milorde?

- A casa dos gritos. Daqui a uma hora... - Ele diz colocando a mão no peito enquanto os comensais invadem o castelo -... venha Nagini, precisamos protegê - la.

Sua capa negra e o corpo escorregadio da cobra se embolam antes de desaparecerem aparatando.

 

 

POV BRENDA 

 

 

- Calma querida... fique junto de nós, ficará tudo bem... - Digo para a aluna do terceiro ano que treme apavorada aos murmúrios na escada para o salão principal.

- Eu quero ir pra casa! - Seus dedos tremem ao ouvir as investidas dos Comensais contra o escudo.

- Você irá para casa, te prometo... - Alecto diz com uma expressão séria e confiante -... agora fique perto de nós e mantenha a varinha pronta para bloquear feitiços.

Ela assente nervosa com a cabeça.

- Professora... - Peter Norrington surge ao nosso lado -... vou unir um grupo de alunos para montar - mos guarda no salão principal.

- Certo, Peter, faça isso. - Respondo o apoiando.

O pipoco de azarações contra o escudo é surpreendido por um estrondoso barulho, como uma explosão violenta fazendo muitos pularem de susto.

Seguindo até o pátio podemos ver a causa. A batalha começou.

 


Notas Finais


Digam o que acharam '0' *-* até o próximo capítulo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...