1. Spirit Fanfics >
  2. I want your body,Daddy - Fanfic Suga >
  3. O psicólogo.

História I want your body,Daddy - Fanfic Suga - O psicólogo.


Escrita por: MonstaMalokeiro

Notas do Autor


Espero que gostem ❤❤
Boa leitura!

Capítulo 2 - O psicólogo.


Eu nem conseguia falar nada, só ficava olhando para ele,aqueles olhos lindos e aquele rosto branco,aquilo sim eu podia chamar de “homão da porra”,mas enfim,isso é apenas uma consulta em um psicólogo e mais nada.


  “Pelo menos eu pensava assim”


-Senhorita? Podemos começar a consulta? - perguntou ele chamando minha atenção.


-Ah,s-sim,podemos. - disse eu entrando no consultório.


Ele pediu para que eu me sentasse em um sofá,e o fiz.Depois disso ele se sentou em minha frente e começou a anotar alguma coisa,que eu não sei o que,mas enquanto isso,eu fiquei reparando nele,ele tinha uma expressão séria,ele me dava um pouco de medo,como aquelas pessoas do tipo de que se você falar com ela,ela manda você tomar no cu.

Essa foi minha impressão sobre esse psicólogo.


-Bom, nós iremos iniciar a consulta,eu quero lhe fazer umas perguntas,ok? - disse ele me olhando de um jeito que aí….


-Ok.


Eu me deitei no sofá,e ele começou as perguntas.


Ele me fazia várias perguntas do tipo,como você se sente consigo mesma? O que eu gosto? O que eu odeio? Perguntas desse tipo que me deixam constrangida.


A consulta foi mais rápida do que eu esperava,acho que pelo motivo de ser apenas a primeira.


-Eu irei marcar para você uma nova consulta, então nos vemos semana que vem. - disse ele se levantando da cadeira.


-Aff, não acredito que vou ter que voltar nessa porra,que saco. - reclamei eu


-Meu consultório não é “essa porra”,e saiba que eu não sou obrigado a aturar ninguém,se não quer ajuda então pode se retirar daqui, não fará falta. - disse ele super hiper mega cínico.


Eu fiquei espantada com a resposta dele,foi bem direto,super grosso…….adorei.


-Que psicólogo maravilhoso você hein. - disse eu irônica.


-Eu sei que sou, não preciso que ninguém me diga.


-Convencido.


-Veio aqui para fazer uma consulta, não para gostar de mim,afinal, você já pode ir.


Depois dessa nem falo nada….




Eu me levantei e fui até a porta.


-Até semana que vem,doutor.  - disse eu abrindo a porta.


-Por favor me chame de Suga.


-Por quê?


-Com o tempo você vai entender, tchau. - disse ele com a mesma expressão séria,ele parece não ter outra expressão.


Eu saí dali,minha mãe estava me esperando.


-Como foi filha? - perguntou ela


-Uma bosta,podemos ir?


-Claro Helena,mas não fale desse jeito por favor.


Nós fomos embora e chegando em casa,eu fiquei pensando na consulta,e naquele gostoso,o jeito machão e grosso de ser,aquele jeito me atrai.


Aí que porra é essa Helena!

Eu não gosto daquele psicólogo,claro que não,que isso, imagina,credo,longe de mim,eu não,claro que não.


Depois de tudo o que aconteceu nessa porra de dia,eu vou dormir.


No outro dia:


Eu acordei no horário hoje,estranho isso,eu fiz tudo o que tinha que fazer em casa e fui pra escola.


Chegando lá,eu esbarro com a deusa vagabunda nomeada Jimin,ele tinha saído todo descabelado do banheiro,na verdade,tentando arrumar o cabelo,logo depois saiu um carinha de cabelos castanhos do banheiro,eu estranhei isso um pouco,talvez seja somente coisa da minha cabeça,que hoje está uma bosta.


-Ora,ora quem temos aqui - disse ele se aproximando de mim rindo -Se não é a novata.


-Meu nome é Helena.


-Não te perguntei.


-Foda-se.


-Como é?


-Tá surdo agora?


-Tá me encarando é?


-Você que me provocou,quer saber,eu não vou perder meu tempo com você,com licença. - disse eu esbarrando no ombro dele.


-Fiquei sabendo que você foi ao psicólogo ontem. - disse ele


-Como você sabe? - perguntei eu me virando.


-Por acaso,o seu psicólogo é meu primo.


Aff,era só o que me faltava né!


-Que foda-se. - disse eu saindo dali e indo para a sala.


Eu me sentei na minha cadeira,e fiquei ali pensando em Suga,mas pera,porque eu tô pensando nele,caralho eu penso nele desde ontem,como assim?!


Aff,eu não quero ter que ir lá de novo,eu não aguento psicólogos.


Mesmo pensando no Suga durante toda a aula,o dia passou rápido,isso tudo porque eu dormi na sala,e acordei com o sinal da última aula,saí correndo para casa.


-Helena! - ouvi alguém me chamar.


-Oi? - era o mesmo carinha que tinha visto saindo do banheiro.


-Você esqueceu seu caderno. - disse ele ofegante de tanto correr e me dando meu caderno.


-Ah,tá obrigada.Como é seu nome?


-Jungkook,prazer. - disse ele me cumprimentando.


-Ah,sim,prazer,bom eu preciso ir agora até amanhã. - disse eu indo.


Eu tive que esperar minha mãe,um puta tempo, até que ela chegou.


-Nossa mãe,pelo amor de Deus,demorou demais hoje. - disse eu entrando no carro.


-Desculpa filha,eu tive que passar no posto de gasolina e tinha uma fila enorme.


-Tudo bem.


-Como foi a escola?


-Do mesmo jeito,uma….. - eu pensei antes de falar pois ela me olhou como quem soubesse o que eu ia falar e não iria gostar - normal, é foi isso,normal.


Quando cheguei em casa,eu fui direto para o meu quarto,eu me joguei na cama,e coloquei meus fones de ouvido no volume máximo,fiquei ouvindo meus k-pop,meus funks,meus sertanejos….e dancei igual uma pantera no cio.


Mas por mais que eu não queira,ainda penso no Suga, véi,o que tá acontecendo comigo?!

Porque eu tô pensando tanto nele?!


Em meio aos meu pensamentos,eu recebi uma ligação,minha música parou,isso não se faz.

Era um número desconhecido,mesmo assim eu atendi.


Ligação on


-Alô?


-Ola Helena. - falou uma voz grossa que era familiar.



-Quem é?



-Nossa, já me esqueceu? Sou eu,Suga….



-Oi? Porque está me ligando? Como conseguiu meu número?



-Eu consegui seu número na sua ficha.



-Tá,mas porque me ligou?



-Quero ter certeza de que não está cometendo nenhuma atrocidade.



-Não tinha mais nada pra fazer ?



-Eu faço o que eu quiser,quando eu quiser,e como eu quiser, não te devo explicações.



-Grosso.Se for só isso,eu não estou cometendo nenhuma atrocidade não meu bem,estou em casa.



-Que bonitinho,acho ótimo isso.



-Eu até te daria uma resposta,mas eu prefiro desligar na sua cara.


Ligação off


Aff,que raiva,fica me vigiando agora,que porra!

Por mais raiva que eu sinta,eu fiquei feliz por ele ter ligado, não sei porque,ouvir a voz dele,me fez sentir bem,sei lá,para com isso Helena!

Não,isso não tá acontecendo, comigo não!


Vai tomar no cu,mano,que ódio,porque eu tô pensando nele,cara?!
















Continua..?


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💗💗
Até o próximo capítulo 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...