História I want your heat - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Felipe Neto
Personagens Felipe Neto
Tags Amor, Fanfic, Feliluccas, Felipeneto, Focoruja, Luccasneto, Lulipe, Romance
Visualizações 37
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vortei

Capítulo 9 - Passado


Pov's Luccas

Depois de tudo o que aconteceu nessas 3 semanas eu fico pensando como cheguei até aqui, me apaixonei por meu irmão mais velho e passei 3 anos da minha vida com medo da rejeição, quando finalmente falei com ele e me declarei recebi algo muito pior que a rejeição, recebi a notícia de Felipe já estava comprometido com Bruna Gomes, na época um pouco mais nova que eu.

Fiquei imensamente magoado e vivi por 8 meses chorando e implorando pra que ele me desse uma chance de fazer ele feliz, mas ele nem me escutava. Levei tempo demais tentando superar e quando dei por mim já estava procurando planos na internet para tentar conquistá-lo.

Foi um choque quando ele me contou sobre se casar com a garota, eu queria bater, xingar, chorar, beijar Felipe e torná-lo meu. Consegui a maioria dessas coisas mas não realizei meu sonho, de ter Felipe para mim.

Depois mamãe vem até nossa casa e diz que não somos irmãos e parece que Felipe é impactado por isso e começa a me tratar melhor. Eu consigo um emprego como modelo iniciante e Felipe demonstra pela primeira vez ter ciúmes de mim.

E então tem aquela noite romântica/quente que eu e ele começamos a ficar, não sei mas acho que esse está sendo o melhor mês da minha vida até agora. A escola está acabando e finalmente vou me livrar daquele bando de hipócritas falsos e fúteis que não aguento mais ver todos os dias.

Não vou mentir, eu queria muito que Felipe me buscasse, que ele sentisse a necessidade de me ter com ele, queria que demonstrasse desejo por mim. Por enquanto me contento com seus poucos beijos e abraços.

Eu penso que um dia vou conseguir tê-lo por completo, penso que um dia vou ouvi-lo falar bem baixinho no meu ouvido:

Você é meu, meu homem, meu garoto e meu irmão. Meu anjo, meu melhor amigo e meu amante. Pois é isso que quero dizer a ele.

Termino meus pensamentos enquanto termino de me arrumar, tentando esconder as marcas em meu pescoço mas essa é uma missão impossível.

Quando chego na agência peço logo uma maquiadora para cobrir todas as marcas, mas pra minha surpresa ela não consegue cobrir, ninguém consegue. O dia de hoje foi praticamente perdido por completo, tive que ceder meu lugar na sessão de fotos para outra pessoa.

Volto pra casa um pouco cabisbaixo e vou direto tomar banho, quando estou pronto tomo um achocolatado e como um sanduíche. Termino de me arrumar e vou avisar Felipe que vou sair, dessa vez vou de ônibus mesmo.

Quando a aula acaba eu saio do colégio e o carro de Felipe não está lá, volto de ônibus também. Chego em casa e Felipe ainda está em seu escritório, decidi dormir no meu quarto mesmo meu quarto mesmo.

Acordo durante a madrugada e percebo uma movimentação na casa, desço de vagar e vou até a origem do som. Era apenas Felipe fazendo um café, pergunto se houve algo de errado e ele apenas diz que precisava aliviar o estresse.

Faço uma massagem em Felipe e volto pro quarto, depois de um tempo sinto o cheiro dele preencher o local. Sinto seus braços rodeando minha cintura e ele enterra sua cabeça em meu pescoço sentindo meu cheiro.

No outro dia Felipe me pede para faltar a aula. Vamos viajar para um evento que Felipe irá participar e eu serei seu acompanhante. Tomo um banho e arrumo minha mala.

Quando saímos Felipe diz que essa será uma viajem maravilhosa. 

Espero que seja verdade



Notas Finais


Sorry pela demora.
COMENTEM
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...