História I want you(SOPE) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hoseok, Hot, Imagine Bts, Jhope, Soft, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 20
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee pessoal, demorei pq tava pensando em parar, mas tá aí

<3

Capítulo 12 - Adeus?


            5 anos depois......

                                                     P.O.V. Suga

Eu estava sumindo, uma dor imensa consumindo o meu peito, estou me desfazendo por dentro aos poucos, não sei se vou aguentar isso.

Acordo depois de um pensamento que não me deixava bem, estava passando muito mal, esses só não tinham sido os piores anos da minha vida porque o Hobi estava ao meu lado, sempre me apoiando em realmente tudo. Estava no hospital, provavelmente passando os meu últimos dias de vida, nunca tinha visto o Hoseok tão triste como naqueles dias, afinal estava tudo uma porcaria, nada nos animava, ia pro hospital toda semana e minha condição só piorava. Dois meses atrás o médico veio nos avisar que quimioterapia não estava adiantando, só um transplante de medula óssea resolveria, mas adivinha só? NINGUÉM tinha a medula compatível com a minha nem mesmo minha omma, sim, eu irei deixar meu amor aqui nesse mundo sozinho, aquilo era a pior coisa do mundo pra ele, pra mim também, até porque já estávamos pensando em nos casar, ter uma linda família, mas por conta de uma doença isso ia ser destruído, todo nosso sonho, nossas esperanças e planos, tudo por água abaixo. E a nossa viagem pra Paris? Não fomos, o médico não autorizou, tinha que ficar só de repouso, o que era pra ser uma comemoração inesquecível foram nossos piores dias, mas apesar de todas as dificuldades permanecemos JUNTOS.

- oi meu docinho - Hoseok se aproxima de mim.

- oi, você já acordou faz tempo?

- sim, fui conversar com seu médico.

- aa... o que e-ele dis... - estava fraco demais, não estava conseguindo nem falar.

- ele disse que se não acharmos nenhum doador até hoje a noite - começou a chorar - vão desligar os aparelhos.

- não chora meu amor - enxugo suas lágrimas que caiam sobre o seu rosto - te amo.

- aai Yoon - me abraça, chorando cada vez mais.

Logo sua omma chega e desaba a chorar também, era quase todo dia era assim, afinal, será que tínhamos algum motivo pra sorrimos? Nossos dias eram sempre tristes, a omma chorava sempre de medo de perder e o Hobi também, espero que eu não vá embora. Passamos o dia tristes, mas aproveitando todos os momentos, todos já sabiam que esse talvez seria meu último dia. Todos os nossos amigos e colegas vieram me visitar, quando ficaram sabendo disso, cada pessoa que me visitava era um adeus, um adeus diferente, um adeus que era pra sempre?

[...]

A noite chegou, depois de um dia digno do que provavelmente seria o último, vi todos os meus amigos, ganhei mimos do Hobi, comi minha comida favorita, passei o dia com quem eu mais amava, tava tudo bem até a enfermeira chegar me examinar e sair sem falar nada. Eu estava mais branco que o normal, minha boca também, não conseguia me sentar e nem ao menos falar direito, porque isso? O médico entrou logo depois da enfermeira e disse que daqui uns 15 minutos desligaria os aparelhos, Hoseok já caiu no choro se deitando comigo, eu enxugava suas lágrimas enquanto sentia as minhas escorrerem pelo meu rosto. 

- meu amor, eu não quero que você vá, você é tudo pra mim.

- meu amor...n-não posso fazer nada, não quero que você sofra.

- mas Yoongi, o que eu vou ser sem você?

- se por um acaso eu te deixar....s-saiba que eu quero te ver feliz, q-quero que viva por mim.

Cada vez chorando mais e mais estávamos. O médico entrou.

- vou desligar os aparelhos já que não tem mais o que fazer, queria que você me desse licença, caso aconteça alguma reação.

Dei um beijo rápido nele e ele saiu do quarto, será que nunca mais vou o ver de novo? Quando o médico se dirigiu a mim, ouvimos um enfermeiro chegar dizendo que tinha acabado de chegar um doador, sua medula era compatível com a minha! Melhor coisa que eu ouvi aquele dia. O médico logo mandou avisá-lo que já ia fazer o transplante naquela hora mesmo. Hoseok vendo tudo pelo lado de fora, entrou olhou pra mim e no lugar de suas lágrimas era um sorriso que se abria! Ele veio até mim, me abraçou, nos beijamos intensamente, até o médico pedir licença pois o transplante ia ser feito. Saímos do quarto indo pra sala de cirurgia, ele não soltava da minha mão, enquanto eu entrava na sala, nos despedimos, a porta se fecha e chega a preocupação.

                                               P.O.V. Hoseok

Vejo a senhora Yun chegar, lhe explico tudo, ela sorri me abraça e nos sentamos no banquinho que tinha alí pra esperar o procedimento acabar.

[...]

Passado 2 horas, já estávamos morrendo de preocupação, o médico saiu e nos avisou que tinha ocorrido tudo bem e logo o Yoongi sairia dali. O doador saiu da sala e o que não faltou em minhas palavras foram agradecimentos, ele nunca será esquecido depois de salvar a vida do meu açúcarzinho. Logo vemos seu appa chegar e esperar também, conosco, logo o médico sai com a maca de lá, ele estava acordado, mas não saía nenhuma palavra correta de sua boca, o médico levou ele pro quarto e mandou avisarmos qualquer coisa. Ele ainda estava fraco, mas com certeza não iria o perder!






Notas Finais


Me falem se ficou bom
Tô meio sem criatividade

<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...