História I Was Born To Love You - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Jasper Jordan, Lexa, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Alycia Debnam-carey, Anya, Clarke, Clexa, Eliza Taylor, Lexa, Raven, Romance, The100
Visualizações 229
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite *-------------*
Me perdoem a demora, vou fazer o possível para fazer acontecer a maratona da terça para quarta...
Bom vai ter Ranya simm! Foi vcs que pediram e eu também hahaha <3

Me perdoem qualquer erro...
Música do capítulo - À noite sonhei contigo - Kid Abelha
Segue capítulo;

Capítulo 17 - À noite sonhei contigo...


Fanfic / Fanfiction I Was Born To Love You - Capítulo 17 - À noite sonhei contigo...

- À noite sonhei contigo e não 'tava dormindo
Justo ao contrário
Estava bem desperto.

À noite sonhei contigo - Kid Abelha

 
 

CLARKE 

 
 

Depois do dia corrido que tive, fui deixar meus pais no aeroporto, não faz tanto tempo que eles já se foram, mas já sinto falta deles. Chego em casa, troco a comida dos meus felinos e a água, observo tudo e imagino como vai ser sem meus pais aqui em casa por 2 meses. Bom ainda bem que Octavia e o Lincoln vão passar um tempo aqui em casa. Mando uma mensagem para a Rae avisando que já cheguei em casa e só assim olho no visor do celular a hora e me espanto... já são 00h! Uau! 

 
 

Termino de limpar a área dos meus gatos, entro no meu quarto e me jogo em cima da minha cama. Lar doce lar! Penso. Rolo na cama e assim fico de barriga para cima e observo o teto. Começo a refletir sobre tudo quando em um momento me vem o olhar da Alexandria em minha mente, o momento em que nos conhecemos, o jeito que me tratou no meu primeiro dia na academia como uma ótima profissional, nossos breves toques, no momento em que toquei no Arkadia e meu olhar encontrou o dela... Recordo-me também do trágico momento que Raven me fez passar no banheiro da Burn que Alexandria presenciou e não consigo parar de sorrir. 

 

Ah são tantos momentos curtos, mas com tantos significados! Após encontrar Alexandria questionei tantas coisas, pois em tão pouco tempo sinto um sentimento arrebatador por ela! Será que existe para cada pessoa aquele alguém a sua espera? Ou que existe alma gêmea? Há tantas possibilidades...  

 

Respiro fundo, coloco minhas mãos atrás da cabeça e fico observando meu quarto. Sinto um peso no meu abdômen e vejo que é uma das minhas felinas a Bela, me encarando como se estivesse querendo me dar as respostas que tanto busco por se sentir assim quando penso ou estou na presença da Alexandria. Ela vem caminhando em cima de mim, até chegar perto do meu queixo e deita, começa a passar a cabeça no meu queixo querendo carinho e assim eu faço. Fico um tempo dando atenção a minha felina e depois vou em direção ao banheiro para tomar um banho e relaxar.

 

Durante todo o tempo fico pensando em como vai ser esse encontro entre mim e Lexa... Ah Lexa! Suspiro.  Termino meu banho, coloco minha roupa de dormir e finalmente durmo em expectativa da avaliação e do encontro com a Lexa.

 

 

 

LEXA

 

 

 

Durmo e acordo pensando na Clarke, para onde leva-la no encontro, como vai ser a avaliação dela e da Raven, como ajudar Anya com a Raven, o que vestir quando for encontrar a Clarke, como agradar ela no encontro.... São tantas coisa para organizar e fazer. Respiro e paro meus pensamentos um pouco e começo a arrumar minha casa.

 

Depois de arrumar e organizar tudo mando uma mensagem para a Clarke informando aonde vamos nos encontrar, para depois ir ao local onde será a avaliação do grupo, no caso ela, Raven, Anya e eu.

 

Estou arrumando tudo aqui na pequena academia que tenho aqui em casa em um dos cômodos, quando sinto meu celular vibrando.

 

  - Fala Any.

 

  - Lexa já estou aqui em frente a sua casa. Venha aqui. – fala Anya.

 

  - Certo! Já estou a caminho.

 

Termino a ligação, deixo as coisas e caminho em direção ao portão de casa. Encontro Anya que logo entra e corre em direção ao Hulk que faz uma festa ao ver a sapeca da minha amiga.

 

  - Olha Lex ele gosta mais de mim. – diz e eu fico observando. Aqui em casa no quintal tem um pequeno jardim e como choveu ontem à noite, tem um local que formou uma poça d'água, consequentemente labrador gosta de brincar, de bagunça, já consigo imaginar a cena, quando vou em direção aos dois o Hulk pula em cima da Anya novamente que desiquilibra e acaba caindo em cima da poça d’água.

 

Começo a gargalhar alto e não consigo parar de rir dessa cena, Anya com uma cara nada agradável e Hulk em cima dela tentando chamar a atenção para brincar novamente, ela me fuzila com o olhar e eu só continuo dando risada.

 

 

  - Isso! Que legal muito divertido né Lexa?! E agora como vou fazer a avaliação dessa forma?! – fala e aponta para sua roupa toda suja. Não evito e começo a rir novamente e ela fica nervosa e entra na minha casa. Opa! Acabei de limpar tudo! Paro de rir na hora e vou atrás da maluca da minha amiga.

 

 

  - Hey Anya... Não entra acabei de limpar....

 

  - Não avisou antes porque não quis... Agora vou pegar uma das suas roupas de treino emprestada. – diz e sai em direção ao meu quarto. Abusada! Viu Lexa foi dar ousadia...

 

 

 

 Depois de pegar minhas roupas, eu e Anya montamos um treino básico para a avaliação das meninas, treinamos um pouco ele e decidimos ir ao encontro delas.


Notas Finais


Volto ainda hoje...

Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...