1. Spirit Fanfics >
  2. I was here >
  3. Confraternização - Parte 2

História I was here - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, ladies!

Obrigada mesmo por acompanharem!
Venho dizer que só faltam 1 mês e duas semanas para o programa terminar e tenho como objetivo finalizar a fanfic até julho, quando ela completará um ano!

Obrigada por acompanharem até aqui!
Pelos comentários e incentivos!

Espero que estejam se cuidando e lavando bem aos mãos! Não esqueçam a máscara! Passaremos por essa pandemia e no final tudo vai dar certo. Cuidem-se direitinho, okay?

Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 24 - Confraternização - Parte 2


 

"E a gente tenta diferente..."

 

- Sasuke!_Hinata exclamou parando abruptamente, Temari conseguia ser totalmente louca quando queria e o melhor amigo, a obedecia seriamente, ainda mais quando era do interesse dele. Cruzando os braços, depois de ser arrastada até a parte de trás da mansão, onde o som das vozes e a música estavam consideravelmente mais baixos e ali, totalmente vermelho e com um sorriso, o Uchiha soltou-lhe o braço. Por fim, eram só eles. - Porque me afastou tanto da festa? Logo, estarão me procurando e não posso ficar tanto tempo ausente, a Tema é doida e...

- Cala a boca, Hinata._Sério, o herdeiro ralhou, puxando-a para si, apertando-a levemente na cintura e colando os lábios aos da melhor amiga, que mordeu-lhe os lábios sem pensar duas vezes. - HEY!

- Fala direito comigo._Resmungando, a perolada explicitou. - Olha só, me desculpa._A morena murmurou, apoiando os braços no ombro do herdeiro, que a beijava delicadamente pelo rosto delicadamente e como se pedisse permissão. Ele sentia-se enlouquecer por não estar perto dela, por tudo. Por não ser ele ao consolá-la, pela forma que a perolada descobriu... e, estranhamente, a morena parecia entender tudo o que se passava em seus pensamentos. 

- Sei que já falei isso, mas, eu deveria ter te dito. Sendo que não quis trair a confiança do dobe. Porém, deveria ter socado a cara do Uzumaki até ele ter te dito, o jeito que ficou, nunca mais quero ver tanta mágoa no seu olhar, ainda mais quando não me permite cuidar de você._Sasuke falou, encostando o nariz ao da morena, apertando-a ainda mais, como se sua vida dependesse disso. Feliz por estar sendo observado por aqueles olhos perolados. Tendo-a só para si.

- Eu precisava pensar um pouco. Ficar sem você... te afastar, doeu mais do que saber que Naruto me traiu com a Sakura. Sem dormir nos seus braços ou acordar ao seu lado, isso, me chateou mais do que qualquer coisa. Contudo, eu precisei disto._A Hyuuga afirmou exibindo um pequeno e singelo sorriso, tirando toda aquela tristeza que a preenchia, sorrindo verdadeiramente. 

- Pensei que ter uma noite com a problemática, a faria me esquecer rápido._Em tom de brincadeira, o herdeiro titubeou. Respirando pausadamente, não se deixando enganar pelo toque macio da melhor amiga, que o acariciava com leveza.

- Ela fez um streaptease, nada comparado a você, não se preocupe._Sorrateira a Hyuuga retrucou, sentindo-se entregue, um efeito que apenas o moreno causava nela. 

- Como viramos esses dois idiotas apaixonados, que esquecem de tudo apenas ao se tocar?_O Uchiha indagou levantando-a no colo, a risada de Hinata o incentivou mais. 

- Idiota, só você. Mas, acho que pessoas que se amam, acabam ficando assim com o tempo._Dando de ombros, a perolada soltou, totalmente agarrada ao melhor amigo.

- Posso te beijar? Sem ser mordido?_O herdeiro perguntou com um tom de ironia.

- Você nunca reclamou das minhas mordidas._Abaixando o tom de voz consideravelmente, Hinata retrucou. Entrelaçando as penas na cintura do dono dos olhos ônix, que sem pudor lambeu-lhe os lábios.

- Gosto de ter marcas suas no meu corpo, sabe disso, gatinha._Com a rouquidão explicita e demarcada pela sensualidade, Sasuke permitiu-se ser atraído por ela, pela forma que Hinata o olhava sem receios, do jeito que ele precisava ver. Sabendo que ela o tinha perdoado. A queria e desejava mais ainda, controlar-se tanto, o fazia endoidar, por estar totalmente perdido de tesão por aquela mulher que o tinha na palma das mãos.

- Sabe que se não pararmos agora, não voltaremos para a confraternização, certo?_Hinata falou claramente, deixando suas segundas intenções no ar. Não tinha Karin, reality, família ou qualquer empecilho. Eram apenas eles e a vontade de entregar-se um ao outro. 

- Podemos demorar só um pouquinho e, temos o fator Sabaku, ela nos dará um tempinho._Malicioso,  o herdeiro sussurou, encarando os belos e expressivos olhos perolados. Tocando levemente no rosto da Hyuuga, mirou-a enquanto a mulher fechava os olhos, permitindo-se sentir cada toque, deixando que ele tomasse conta de si. - E, Hina, ainda existem tantas coisas que quero fazer com você, talvez eu nunca me sacie do seu sabor, dos seu gemidos e comandos, será que essa saudade nunca vai passar?_Sasuke indagou, podendo ouvir a respiração acelerada da morena, unindo-se a sua. Deleitando-se pela forma que a perolada abriu os olhos, completamente determinada e levada pela luxúria. 

- Eu espero mesmo que não._A herdeira afirmou, tomando os lábios do melhor amigo. Chupando e lambendo-o, sentindo-se viva! E em casa! Completamente segura e sem quaisquer dúvidas em mente.  

Sasuke prontamente respondeu, apertando os seios da morena por baixo da camiseta, ouvir o arfar de Hinata, fez com que seu membro latejasse, dizendo claramente que queria estar dentro daquela mulher, que fodia com todo o seu autocontrole. 

Delirante, a perolada rebolou lentamente, e gemeu baixinho, ao sentir o corpo bater contra a parede, mordiscou precisamente o lábio inferior do melhor amigo, que desferiu um tapa forte em sua bunda e Hinata simplesmente riu de prazer. Jogando todo o controle no ar. 

Com pressa, o Uchiha levantou a camiseta da herdeira que o guiou até seus seios, e mergulhando entre eles, o moreno sem exitar os lambeu, cravando com força os dedos na cintura da perolada, tão excitado que o próprio pau implorava que fodesse ela de todas as maneiras. 

- Eita, acho que eles estão transando._Uma voz. UMA MALDITA VOZ! Foi escutada pelo moreno que puto, fechou os olhos com força, ele mataria Sakura.

- Se estiverem eu posso participar?_Konan soltou em voz alta, calmamente, como um psicopata louco dos filmes que assistiu, o herdeiro colocou a melhor amiga de pé, que corada , ajeitava a própria roupa. 

- Pode ser um sexo em grupo?_Tenten, que estava no lado das outras duas questionou e por fim, as três começaram a rir. 

- Eu vou matar as três._Sasuke falou prontamente, entrelaçando os dedos aos da melhor amiga. Mentalizando todo e qualquer sentimento ruim, para que sua ereção entende-se que não poderia mais estar dentro da herdeira.

- Ok. Mas, e esse negócio duro aí? Tem que resolver isso._Konan provocou e as duas participantes gargalharam mais alto.

- Só me fale o que querem e sumam._O Uchiha falou aborrecido.

- Pode ser que a Akemi tenha sujado toda a roupa da Ino e nesse momento Shion esteja afundando a cara da namorada do seu irmão na privada, Temari disse para chamar Hinata._Sakura respondeu, desviando o olhar para a perolada que arregalou os olhos alarmada.

- Vamos entrar pelos fundos. Onde elas estão?_A herdeira perguntou boquiaberta. Eles não conseguiam ter um minuto de calmaria? 

- No segundo andar, o último banheiro do corredor._Tenten falou, apressando o passo. Entrando pela porta da cozinha, sendo seguida pelos outros. 

- Na primeira oportunidade que tivermos, vamos terminar o que começamos lá fora._Sasuke murmurou, soltando a mão da perolada.

- Iremos sim, Sas. Volta para a festa e diz que ocorreu um probleminha com a roupa da Ino. Mas, está tudo bem._Hinata pediu piscando para o melhor amigo, que a segurou pelos braços e tendo os três participantes como platéia, deu um selinho na morena e foi em direção a sala de estar. 

- Será que salvar a Akemi é tão importante? Vocês estavam em um bom momento. Mesmo que eu sempre me sinta traída._A Aburame salientou, subindo para o segundo andar.

- Eu sempre apoiei esse casal._Orgulhosa a Mitsashi continuou.

- Muito fingidas, estavam querendo atrapalhar vocês desde o começo._A Haruno dedurou as duras e fez um biquinho olhando em direção a perolada. - Eu fico muito feliz que estejam bem novamente._A rosada acrescentou.

- Nós também, Sakura._Hinata respondeu com um sorriso singelo.

- Somos nós, pode abrir._Konan pediu ao bater duas vezes na porta. - Tentamos não demorar muito._A Aburame completou, dando passagem para a herdeira, que pode ver Ino na frente da irmã, com a roupa realmente suja e a namorada do Uchiha com as madeixas longas e rosadas totalmente molhadas e uma expressão de raiva. Temari ficando no meio, como se estivesse impedindo uma nova confusão. 

- Conseguiram pegar eles transando?_A Sabaku perguntou no segundo em que todas entraram e a perolada fechou a porta, focando-se no problema atual. 

- Foi quase, você perdeu a aposta._Tenten salientou ao dizer sorridente e a herdeira apenas mexeu a cabeça em pura negação, não deveria ter juntado a loira com as participantes. De forma alguma. 

- Foco. O que aconteceu aqui?_Perguntou diretamente para a namorada do Uchiha.

- Eu estava vindo aqui em cima e sem querer derrubei algo na roupa daquela garota e do nada a irmã louca estava gritando comigo e me agredindo e essa sua amiga veio e me disse que ninguém sairia daqui sem que você desse a ordem. Como se eu precisasse disto, deveríamos chamar o meu namorado e ver o que ele acha, querida cunhada._Sutil e com um tom de voz manso, Akemi falou. Hinata quis rir, desde o começo não tinha gostado dela por assim dizer. Porém, sentir que ela tentava enganá-la chegava a ser o cúmulo.

- Shion?_A perolada indagou em seguida.

- Ino subiu para colocar um tênis, já que o gostoso ruivo não quer parar de dançar._A Yamanaka começou com uma doçura de quem poderia avançar novamente em cima da dona dos cabelos róseos, atenta assim como as outras, Hinata continuou a escutá-la. - Sendo que eu nunca tiro minha irmã do radar e eu vi essa ai subindo atrás e eu também pude ver ela jogando esse treco na minha irmã e dizendo com todas as palavras que ela deveria se afastar e que não passava de uma vadia querendo um homem rico. Minha irmã começou a hiperventilar, porque essa, ah, que ódio, tentou empurrar ela na parede, então, eu corri e a defendi. Ninguém toca em uma Yamanaka._Raivosamente a loira contou, sem minimizar os detalhes. 

- Ino?_A herdeira prosseguiu. - Akemi também disse que minha onessan deveria aprender com ela, já que quando ela tiver um filho do Itachi, todo essa império será dela._A mais nova soltou e apoiando-se na irmã parecia mesmo alguém que estava chateada por tudo aquilo. E, Hinata acreditou nas duas sem nem pensar. O olhar da Sabaku afirmou que ela também acreditava, dando a perolada um só veredito.

- Akemi._Abaixando o tom, a morena virou-se para a mulher, que não tinha nenhum tipo de arrependimento no olhar. - Se quiser dar o golpe do baú nessa família, deveria transar comigo e não com o Ita, já que é o meu filho que herdará tudo._Maldosa, a perolada continuou, observando a expressão de choque dela. - Hoje é para ser um ótimo dia, então, volte a festa e aja com decoro. Não irei contar seu planinho sórdido para Itachi, não se preocupe. Só posso me intrometer se comprometer meus bens, fora isso. Esforce-se. Um corpo bonito fascina ele, eu sei disso, esquentei a cama do Ita por muito tempo. Sendo que é da Ino que ele gosta. Bom, sugiro que passe mais tempo prendendo-o do que afastando a concorrência. Uma hora, ele irá cansar. Tenha certeza disto._Rápida e batendo a porta com força, Akemi se retirou. E, todas as participantes inclusive Ino soltaram uma gostosa gargalhada. 

- Agora eu entendi esse tesão que a Ko tem em você._Shion pronunciou-se. - Sabe, obrigada por acreditar na minha palavra. Significou muito pra mim. Aquela vaca é uma, ah!_A Yamanaka exclamou.

- Consigo imaginar milhares de palavras nada bonitas para descrever ela._Sakura soltou. - Vem, flor, vamos mudar esse look todo e pegar seus tênis, tem um ruivo lá embaixo querendo dançar.

- E um Hyuuga com saudades da Tenten!_Ino provocou dando um pequeno sorriso.

- Um Uzumaki querendo uma certa rosadinha._Hinata ironizou igualmente sorridente.

- Sem deixar de falar de um certo Inuzuka sarnento que se deixar tira a roupa de Shion no meio da sala._Konan falou de maneira sarcástica e a risada fou unanime. Estavam felizes. A morena até mesmo riu pelo apelido do guarda-costas, Sasuke quem o chamava daquele modo e as vezes, Temari.

- Sem esquecer de Sasuke que deve estar revoltado por ter sido tirado do ninho de amor com a Hina, aliás, vou pedir algo em troca. Fiz vocês se reconciliarem de graça. O marrento vai achar que pode me pedir as coisas e sairá barato!_Temari disse com uma expressão séria. 

- Coitado do Sas. Vamos descer, meninas. Esperaremos vocês lá na confraternização e mais uma coisa, ninguém fala nada sobre o que aconteceu aqui, tudo bem?_Hinata questionou para todas ao mesmo tempo. - Levantem o mindinho para eu saber que não irão falar._Pediu e cada uma delas o fizeram. - Certo, temos um segredinho sórdido agora._Sorridente a perolada concluiu e pelo olhar daquelas mulheres, todas amaram ter um segredo com ela.

- Vamos, vamos! Tenho uma Hanabi para infernizar!_Konan crispou os lábios ao dizer, puxando-a consigo e as outras as seguiram, menos a Yamanaka mais nova e a rosada que ficaram no mesmo andar. 

- A rotina de vocês é muito animada, eu gosto mesmo, Hina!_Tenten brincou ao entrar na sala de estar e todos pareciam compenetrados em suas próprias bolhas de conversa para notá-las. - Irei ir comer mais docinhos, meu Deus, terminarei o programa imensa!

- E eu serei uma bela alcoólatra! Estou indo para o bar!_Shion soltou e cada uma seguiu o próprio rumo, não precisando do auxílio da morena que arrepiou-se ao sentir a aproximação do melhor amigo.

- Oh, Sasu!_Com um gritinho e tampando os lábios em seguida, a perolada riu, recebendo um abraço de urso do Uchiha, que a beijou na bochecha e a rodopiou ao som da música. - Você está doido!_Alegre a herdeira acrescentou.

- Por você, gatinha. Resolveu tudo?_O herdeiro questionou girando-a mais uma vez, deslizando entre os convidados, que capitando a alegria dos dois, também começaram a dançar.

- Tudo certo, Sas._A Hyuuga afirmou, girando-o e a risada do Uchiha foi audível para todos, pois, a cena dela ficando na ponta do pé para poder girá-lo era cômica. - Pare de rir!

- Não dá, amor. Não dá!_O Uchiha falou involuntariamente e corando nervosamente, a perolada pareceu digerir aquele "amor", tão sincero que o melhor amigo soltou.

- Caramba, amor!_Birrenta a herdeira devolveu, e Sasuke teve a mesma reação. Estavam mesmo terrivelmente apaixonados.

- Posso dançar com minha menina agora, filho?_O patriarca Uchiha indagou próximo aos dois. - Sua tia Hitare está querendo um par._O mais velho indicou a mãe da perolada que rodopiava junto ao casal Uzumaki. 

- Claro, pai. Cuide bem da minha garota._O mais novo pediu, beijando mais uma vez a bochecha perolada, que apoiando as mãos no ombro do tio riu descaradamente. 

- Ele sabe que você é a minha filha, e eu vou cuidar de você muito mais que ele. Não, é?_Fugaku falou lançando-lhe um olhar de puro questionamento. 

- Não posso responder, sou a garota de todos os Uchihas._Convencida e seguindo os passos do patriarca, a perolada sentia-se ainda mais calma. Tudo correndo da forma que idealizou. Mesmo com os contratempos. Ela tinha conseguido realizar aquela confraternização. 

- Não posso discordar._O mais velho afirmou com um simples sorriso. - Minha filha, nós estamos muito orgulhosos de você e mesmo que ainda esteja com raiva pelas tatuagens, eu tinha que dizer, que te amamos muito. Não erramos nem um pouco na sua criação e eu estou velho, mas, sei do que estou falando._O patriarca continuou, fazendo uma lágrima solitária deslizar no rosto da mais nova. 

- Eu também amo vocês e já estou procurando um tatuador que tampe essa loucura, tio._Emocionada com aquelas palavras a perolada respondeu-lhe.

- Eu acho que deveríamos fazer um teste de DNA para saber se você não nasceu da minha Mikoto._Fugaku ironizou.

- Não deixe que meu otousã escute isso._A herdeira devolveu, podendo ver o pai sendo guiado por uma Hanabi totalmente afoita, sendo rodeado por Temari e Sakura que faziam o patriarca Hyuuga soltar-se. Pode ver Ino já com um belo sorriso sendo rodopiada por Naruto, até mesmo Itachi estava dançando com Tenten e Neji com Konan. Shisui com Akemi e Karin com uma expressão fechada. Bom, nada poderia ser totalmente perfeito afinal contas.

- Como se eu não falasse isso todos os dias!_Fagaku falou dando de ombros. - Posso te fazer uma pergunta, filha?_Um pouco mais sério, o Uchiha indagou.

- Nós estamos juntos._Hinata respondeu sem nenhuma dúvida, sabendo que era aquilo que o patriarca queria saber e o sorriso do mais velho se alargou.

- Finalmente, será uma Uchiha. Uma pena que não foi Itachi. Mas, eu nunca achei que vocês teriam um futuro. Já estou pensando no casamento, entraremos na igreja e você se tornará Hinata Uchiha, e teremos netinhos  Uchihas e muitos Uchihas na família, casamento e Uchihas!_Delirante, o mais velho parecia totalmente em choque e rindo abobalhada a perolada o beliscou.

- É segredo, tio. Nada de casamento por enquanto. Promete que guardará só pra você, tioooo, prometa!_A herdeira pediu, encarando-o com falsa seriedade.

- Segredo pra quem? Minha Mikoto já estava contando os dias, desde que meu filho teve aquele surto, quando achou que você havia voltado para o filho dos Uzumak's. Hitare apostou que vocês dois irão se casar um mês após o reality terminar. Hiashi já está escolhendo uma casa para presentear vocês e eu estou procurando berços, para os meus três futuros netos Uchihas._Fugaku tagarelou alegremente. 

-Tio! Eu sou uma Hyuuga, vocês podem por favor, se controlar? Por favor!_Com uma voz de menina e igualmente doce, a perolada pediu.

- Mero detalhe, uma Uchiha e ponto. Tudo bem, filha. Mas, meu filho é um homem viril, serão três crianças!_Orgulhoso o patriarca afirmou. 

- Meu pai amado._Hinata murmurou incrédula. 

- Atenção a todos!_Dois tilintares na taça fez com que todos olhassem em direção ao som e notoriamente, no centro da sala, estavam Hitare e Mikoto, juntas para o pronunciamento da família e ao lado, Kushina sorria, significando a união entre as três empresas. - Nossos filhos, por favor, venham aqui._Com uma voz de claro comando, a Uchiha chamou-os e como se estivessem ensaiados os herdeiros colocaram se ao lado das matriarcas. Sasuke, Hinata e Naruto de um lado. Itachi e Hanabi e Neji do outro. Pois, Hitare nunca deixaria o deixaria de fora.

- Hoje, gostaríamos de falar um pouco sobre nossa família. Essa é a primeira confraternização que estamos todos juntos. Tê-los aqui, todos os convidados que fazem parte dessa união, só mostra o quanto somos gratos por nossa caminhada e tudo o passamos para estarmos juntos neste dia mais uma vez._Kushina iniciou o discurso.
- Nossos belos e charmosos maridos, acreditaram em um só sonho, correram atrás e revolucionaram a mídia do mundo, criação seu próprio padrão de excelência, tendo entre nossas empresas a maior concorrência já vista. Nos tornamos uma potência, e com novos filhos, viramos algo ainda maior, eles mostram o quanto a união e uma boa disputa podem fazer com que nossos telespectadores possam estar por dentro das nossas vidas._Hitare soltou em seguida, com os olhos brilhando de puro orgulho.

- Este evento foi todo idealizado pela nossa amada Hinata, tendo a travessura da pequena Hanabi em trazer todo seu reality para cá, tivemos o apoio de todos os amigos delas. Pessoas que chegaram depois e se uniram ao nosso querer de fazer deste dia especial. E, por isso e muito mais agradecemos a vocês por estarem presentes._Mikoto finalizou e Hiashi e Fugaku prontamente puxaram as palmas. Tudo estava mais que perfeito, naquela dia tão incrível..

 

O°O°O°O

 

- Seus pais estão mesmo até agora bebendo com aqueles acionistas estranhos?_Tenten perguntou segurando a própria mala, no meio da madrugada. Após o discurso, tudo passou bem rápido e sem nenhum problema, até o momento em que a apresentadora informou que o jatinho já havia chego no aeroporto e, Hinata também se apressou pois ela pedaria carona, enquanto, os dois Sabakus pegariam o voo comercial que também sairia no meio da noite. - Só eu que estou me achando uma famosa, estando no aeroporto, escoltada por vários seguranças, homens bonitos e um jatinho esperando?_Questionou mais para si do que para os outros.

- Dá para ver porque os Uchihas bebem tanto, espelhados nos nossos pai!_Hanabi provocou. Colocando as malas no carrinho, todos estavam sentados esperando a chamada do voo dos Sabakus, jogados nas cadeiras, totalmente alheios os câmeras e dentro de um paredão de seguranças. Kiba descansava gostosamente no colo da Yamanaka mais velha, Ino estava jogada no colo de Sasuke, Konan havia deixado as pernas em cima de Hinata, Sakura e Tenten estavam abraçadas pelo frio que sentiam. Hanabi havia ousado e ficava provocando o mais novo dos Sakabus e Temari filmava e ria daquilo, Neji apenas tinha ido para levá-los e ele vez ou outra cutucava a morena, que reclamava e sorria. Realmente alheios a tudo.

- Temari, nós seremos mesmo suas madrinhas? Quando terminar o reality já quero modelo de vestido, cores, estilo dos saltos!_Sakura indagou.

- Sim! E, tem que nos dar uma lista de presentes, não fazemos nada na mansão, vamos ficar anotando tudo o que precisarmos comprar._Shion falou animadamente.

- E, se quiser que eu prove os quitutes, eu posso me voluntariar._Tenten acrescentou com felicidade.

- Se precisar de uma ornamentação, eu posso ajudar._Ino disse em seguida.

- Bem, eu posso te dar uma bela despedida de solteira!_Konan afirmou afoita.

- Com direito a gogoboys e gogogirls!_Hanabi prontamente falou.

- Eu dou o Gaa, o Ne, o Kiba e o Sas seminus dentro de uma taça de vidro e dançando pra você, Tema!_A herdeira mais velha entrou na conversa com animação. 

- Ela..._Sasuke indagou.

- Ofereceu..._Kiba crispou os lábios atônico.

- Nosso corpo..._Neji murmurou descrente.

- Nu!_O Sabaku explicitou, revirando os olhos.

- Eu não tenho amigos, tenho todo um cerimonial de casamento!_Temari cortou rindo dos quatro.

- Sem esquecer que mesmo sem o Naru e o Ita aqui, eles irão amar ficar pelados na despedida de solteira._Hanabi observando todos em tamanha alegria, continuou.

- Vocês são umas taradas._Kiba murmurou, segurando a risada.

- São as melhores madrinhas que eu poderia ter!_Temari com os olhos brilhante confidenciou. E, puderam ouvir naquele momento o voo sendo chamado. - Então, é a nossa hora. Nós Sabakus odiamos despedidas, então, nos veremos logo, meninas ou quando, Hinata precisar ser salva._A loira explicitou levantando-se e abraçando cada um deles, sendo seguida pelo ruivo.

- Diz para o seu noivo que ele é muito sortudo!_Ino prontamente falou, ao receber um abraço dos dois irmãos aos mesmo tempo. - E, Gaara, não se esquece da minha proposta._A Yamanaka mais nova com o rosto levemente avermelhado indagou para o ruivo que assentiu de leve e um sorriso malicioso apareceu no rosto do agente.

- Que proposta????_Todos questionaram boquiabertos.

- Segredo nosso._Ino respondeu decidida e o ruivo pareceu ficar ainda mais encantado.

- Para de babar, Sabaku. Nos vemos em Nova York no próximo fim de semana?_Neji perguntou despedindo-se do amigo.

- No final de semana do meu aniversário?_Com ciúmes o Uchiha perguntou.

- Sem essa, cara. Você não pode participar, não começa._O Sabaku completou. - Quando eu retornar de missão, te aviso. Será o show do ano, tentarei levar minha irmãzinha e o preguiçoso do meu cunhado._Acrescentando, Gaara riu secamente pela expressão de desgosto de Sasuke.

- Hina, segura o marrento. Te amo! Cuidem da minha irmã! Hanabi, por favor, nada de festas loucas por enquanto!_A Sabaku pediu, pegando o irmão pelas mãos e puxando-o.

- Nada de festas! Até logo, tentarei estar em NY também, mesmo que não tenha sido convidada!_A Hyuuga mais nova falou alto, enquanto os Sabakus se afastavam.

- Então, é um até logo?_Neji perguntou, tendo a atenção de todos.

- Sim, Hyuuga. Um até logo._Tenten umedeceu os lábios ao dizer. 

- Sabe que não vou deixar rolar um beijo, por causa de mais cedo, não é, Ten?_Provocando o herdeiro pegou a morena de coques pelas mãos. - Esse é o nosso Tchau, que você fique preso em NY, se eu não receber um parabéns, Hyuuga. Nunca que deixarei beijar minha amiga. Nunca! HAHAHA! MALVADO!_ Colocando a a mulher no ombro, Sasuke os deixou indo em direção ao jatinho.

- Nata, eu preciso perguntar?_O Hyuuga questionou abraçando as duas primas.

- Eu não sei, ele está endoidando com a idade. Não tenho como defender._A herdeiro prontamente falou.

- Nabi, vê se controla ele. Eu quero aquela mulher, estamos entendidos?_O Hyuuga com um belo sorriso cafajeste explicitou.

- Ela será sua, Ne. E, eu quero ser convidada para o show que irão em NY._Barganhando a mais nova ditou suas regras.

- Eu não iria sem você, priminha._O executivo sussurrou, bagunçando as madeixas da herdeira. - Até a próxima, garotas.

- Tchau, Nejiiiiiii!_Shion, Konan e Sakura murmuraram em despedida. 

- O que vocês veem nele?_Kiba questionou, enquanto caminhava ao lado das mulheres e todos os seguranças para o jatinho.

- Corpo!_Konan começou.

- Carinha de quem não presta!_Sakura soltou.

- Cabelo bem hidratado!_Ino se fez presente.

- Algo bem duro no meio das pernas, pelo o que Tenten disse, é claro._Shion falou com malicia.

- Eu desisto!_O guarda-costas levantando os braços indagou alto.

- Ansiosas para voltar para casa?_Hanabi pediu, subindo atrás das participantes, que prontamente pegavam seus lugares no jato.

- Não!_Todas responderam ao mesmo tempo.

- Imaginamos!_Hinata riu e sentou ao lado do Uchiha, que ao receber um selinho, tirou a expressão de desgosto do rosto. - Ciumento  e bobo._Baixinho a perolada disse-lhe. Espiando levemente, Sakura e Konan juntas, Shion e Kiba um ao lado do outro, Tenten deitada nas duas poltronas, assim como Ino e Hanabi. - Boa noite, gostosas!_Falou alto, estavam mais que exaustos.

- Boa noite, casal!_Todas gritaram juntas dessa vez.

- Tão fofas, nem parece que empataram minha foda._Resmungando o Uchiha provocou. - E eu sou o seu ciumento e o seu bobo, descansa, amor._Abraçando a perolada, o herdeiro beijou levemente a testada dona dos olhos  perolados.

- Só irei porque estou muito cansada, descanse também, amor._Hinata murmurou de volta, deitada no calor do corpo do moreno, sentindo-se completa. E ridiculamente apaixonada. 

 

O°O°O°O

 

- Hey, Hime. Acorda._Sasuke chamou-a.

- Sasuke! OLHA QUANTA GENTE! MEU DEUS!_Tenten gritou, todas as participantes olhavam pela janela, na área de pouso ainda estava tranquilo. Porém, pela janela dava para ver centenas de de pessoas com cartazes rondando o aeroporto. Aquilo estava uma loucura. 

- O quê? Que gritos são esses, Sas?_Hinata abriu os olhos assustada.

- Estão gritando o meu nome!_Shion deu pulinhos ao dizer.

- Agora o meu!_Konan falou piscando totalmente surpresa.

- Vai, Sak! Dá tchauzinho para eles!_Tenten incentivou.

- Ino, olha, é o seu rosto naquele cartaz!_Kiba falou arregalando os olhos.

- Chegamos, amor._O Uchiha murmurou na orelha da perolada.

- E, cadê Hanabi?_Hinata perguntou, sentando-se no colo do Uchiha e o abraçando, encarando caos do lado de fora.

- Aqui, onessan!_A apresentadora apareceu com um sorriso faceiro. - Amadas, nós passaremos naquela bagunça, os seguranças estão prontos. As cinco darão autógrafos e eu quero belos sorrisos nas fotos, Sasuke estará ao meu lado, essas pessoas vieram pela minha mensagem na rede social, anunciando que estávamos de volta a Tókio e querem lhes dar uma ótima boas-vindas, façam o seu melhor._A Hyuuga explicitou.

- Kiba? É a nossa hora, conseguimos sair daqui sem ser com eles?_Hinata perguntou se levantando. 

- Já chamei seu motorista. Iremos direto para a empresa para o apartamento._A postos o Inuzuka respondeu. 

- Eu falei que te adoro? Vamos parar em algum restaurante também, estou com fome. Foi ótimo estar com vocês, meninas. Te amo, Sasu. até mais, onessan._A perolada que detestava multidões soltou, recebendo olhares de pura indignação.

- As coisas não mudam mesmo, também te amo, Hina._O Uchiha parafraseou, incrédulo.

- Nessan, não esquece suas malas!_Hanabi provocou, ao visualizar a irmã mais velha puxando o guarda-costas. 

- Ela nos abandonou sem pensar duas vezes!_Tenten indagou.

- Um milagre foi ela ter vindo no mesmo jatinho._Sasuke confidenciou.

- Esse milagre, tem nome..._Konan começou.

- E sobrenome!_Ino disse sorridente.

- Uchiha!_Tenten pontuou.

- Sasuke!_Shion ironizou por fim.

- O "amor" da minha onessan, ui, ui!_Hanabi não se aguentando mordeu os lábios segurando a risada.

- Huuumm, Sasuke e Hinata, quase peladinhos na mansão... querendo e querendo terminar no colchão_Sakura contou em provocação, limites? Elas não conheciam aquela palavra.

- Hina e Sas, se beijando sem parar, querendo e querendo muito transar!_Tenten rimou em seguida, Sasuke as encarava de braços cruzados, sem saber como reagir.

- E foi na festa da piscina que começou, todo essa amor, toda esse querer, e Sasuke está nervosinho pois não conseguiu fu... oeeee!_Konan deliciou-se ao dizer, rindo descontroladamente.

- Eu estou chorando!_Ino pronunciou-se totalmente vermelha e segurando a barriga.

- Ainda falta eu!_Shion falou e Sasuke a olhou de maneira severa. - Depois disso tudo, o idiota só quer um intervalo, para meter até o tal*, eitaaaaaaa!_A Yamanaka concluiu, deixando a entender. Acabando com qualquer resquício de dignidade dos presentes que gargalhavam enlouquecidamente.

- Gente, socorro! Bom que esperaram minha nessan ir embora, ela teria desmaiado. Vamos logo, vamos. Já borrei minha maquiagem de tanto chorar de rir._A herdeira se fez presente com a voz falhada.

- Estou rindo muito, muito!_O Uchiha revirou os olhos e caminhou até a saída do jatinho.

- Incrível, o motivo da piada, nuncaaaa acha graça!_Hanabi ôs lenha na fogueira.

- Se demorarem mais um segundo, eu não respondo pelos meus atos._Aumentando o tom, Sasuke ameaçou-as e rapidamente todas desceram do jatinho recompostas e segurando a risada. - Preciso que me ajudem com algo._O herdeiro soltou, notando a forma que as pessoas pareciam muito mais ansiosas ao vê-los se aproximar. - QueroquemeajudemapediraHinaemnamoro._Falou rapidamente e foram engolidos pela multidão. Mas, Sasuke conseguiu ouvir claramente o grito das seis mulheres e afirmou mais uma vez, que era rodeado por loucas. Completamente malucas. E, ele era o pior de todos, pois, as adorava incondicionalmente e tinha ideia de como faria o pedido e aos poucos, tornaria a perolada sua e oficialmente.
 


Notas Finais


OBS: Estou com uma fic curta, Itatema e se passa em um mundo de fantasias! Amaria ter vocês por lá! Digo que ter uma bruxinha Hinata lá, pode ser um belo incentivo também! (Marcados pelo Destino)

Quem ainda não me segue no insta: @ikarostemari, eu espero muito vocês por lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...