1. Spirit Fanfics >
  2. I Was Made - kakasaku ( em revisão) >
  3. Fralda

História I Was Made - kakasaku ( em revisão) - Fralda


Escrita por: Ohannasan

Notas do Autor


Oi amoresss volteiiii 🌸💖🌸💖🌸

Capítulo 34 - Fralda


Fanfic / Fanfiction I Was Made - kakasaku ( em revisão) - Fralda




     Karin ficou sozinha no quarto, sorrindo boba com a situação. Sua vida tomou proporções inimagináveis; de uma pessoa humilhada, maltratada, que vivia procurando por migalhas de algo que nunca teria com o Uchiha, agora estava ali, aguardando o homem que transformou seu mundo de cabeça para baixo e dizia com todas as letras que ela era a mulher da sua vida. Não queria mais nada, ela se sentia completa. 




  Saiu dos seus devaneios e percebeu a demora de Hayato para retornar, levantou-se pegou seu hobby, vestiu e foi ao banheiro lavar os seios. Riki provavelmente estaria com fome e não dormiria novamente sem mamar, ele era um pequeno guloso, depois bem higienizados foi para o quarto. Lá ela encontra Hayato tentando colocar a fralda em Riki e riu com a cena.



  Ele com estava todo sujo de talco com Riki deitado no berço, segurando os pezinhos e fazendo barulhinhos com a boca, enquanto Hayato olhava para a fralda e tentava lembrar qual era o lado correto que ficava para frente, virou de um lado para o outro, porém, a cada ângulo que ele olhava não fazia o menor sentido. Hayato nunca tinha feito isso, ele sempre ajudava e limpava o Riki, no entanto, quem o vestia era a Karin, queria aprender, mas não levava jeito com isso



— Deixa que eu te ajudo com isso — falou suave e Hayato a olhou sorrindo.


— Não precisa amor, eu tenho que aprender de uma vez. — Voltou sua atenção ao que fazia e Karin se aproximou sorrindo.


— Oi, meu príncipe — falou com Riki. — Você está dando trabalho ao papai, está? — brincou com seus pezinhos enquanto falava com ele, olhou para Hayato. — A parte das fitas é para trás e encaixa no bumbum. 



 Piscou para Hayato que a olhou e sorriu sem graça, por não saber uma coisa tão simples.



— Bem, vamos lá; deixa eu tentar. 



  Posicionou a fralda da maneira correta e olhou para Karin, que acenou positivamente para ele continuar. Pegou a outra parte e puxou para frente até abaixo do umbigo de Riki, novamente olhou para Karin.



— Continue, está indo muito bem. Agora você deve utilizar as fitas para prender a fralda. Cuidado 'pra não apertar demais. 




 Deu as últimas dicas e o alertou para não machucar a pele de Riki. Hayato fez todos os procedimentos corretamente, depois pegou Riki e deu um beijo em sua barriguinha arrancando gargalhadas do pequeno e o entregou.


— Pronto meu amor, eu consegui. — Sorriu alegre para ela. — Agora essa parte é com você, porque o nosso pequeno tem fome e eu não possuo leite. — Karin gargalhou com as palavras dele e pegou Riki.


— Ficou perfeito, como você, Hayato-kun. — Hayato aproximou-se dela e a beijou.



— Eu ainda não acabei com você. — Segurou em seu queixo. — Vou tomar um banho enquanto você o coloca 'pra dormir novamente e depois te espero no quarto, ruiva. 




   Karin ficou vermelha e sorriu para ele, Hayato sorriu e saiu. Olhou para Riki que brincava com seus cabelos, sentou na sua cadeira e o colocou para mamar. Ele a sugava como se não comesse há anos, era um verdadeiro guloso. Não demorou muito para que Riki dormisse novamente, limpo e com a barriga cheia, é o suficiente para ele dormir ao ponto de suspirar.




  Colocou seu pequeno no bercinho o deixando bem confortável e se dirigiu para a cozinha. No entanto, antes de chegar ao local é puxada para dentro do quarto por uma mão forte que a levantou como se fosse uma pena.




— Onde você pensa que vai? Não irá fugir de mim novamente. — Hayato sussurrou em seu ouvido.



— Eu-eu… iria esquentar o seu jantar Hayato-kun — o olhou segurando nos ombros do maior —, você não comeu deve está faminto.



— Sim, eu estou, mas não de comida. — Beijou o pescoço dela e subiu para a orelha, mordendo o lóbulo. — E sim por você, ruiva — sussurrava no seu ouvido. — Esta noite você será minha e eu não vou pensar em comida uma hora dessas. — Continuava com os beijos e Karin riu do seu jeito.



   A depositou na cama e se afastou para olhá-la, abriu seu Hobby e admirou seu corpo novamente, para ele o corpo dela era um espetáculo, as curvas se encaixavam perfeitamente nos lugares as marcas só a deixavam mais chamativa. Passeou as mãos por toda extensão de sua pele e desceu em direção às pernas.



  Pegou em seu pé e beijou em cima de uma marca que tinha em seu tornozelo, Karin apertava os lençóis da cama a respiração pesada o olhava com desejo, ansiando para que os toques se aprofundassem mais. Hayato continuou a subir os beijos, beijou cada marquinha que ele via demorando nas mais intensas, até chegar à virilha dela.



    Karin deu um longo suspiro ansiando para ser tocada naquela área. Contudo, Hayato não foi de encontro a sua intimidade, ele subiu para sua barriga, depositando mais beijos e lambidas por toda a área. Chegou na linha do umbigo e desceu lambendo toda a área deixando um rastro de saliva e parando acima do seu monte avermelhado.




   Hayato parou ali, separou suas pernas e admirou sua intimidade, tentou fechar as pernas, mas foi impedida pelas mãos firmes que a impediram de realizar o ato. Ele desceu a cabeça em direção a sua intimidade e ali depositou um pequeno beijo — Karin deu um pequeno espasmo e gemeu baixinho —, entreabriu os lábios e beijou abocanhando toda a intimidade, arrancando agora um gemido um pouco mais alto dela.




 Karin mordeu os lábios assim que o som involuntário saiu de sua boca não queria acordar o Riki. Hayato continuou o trabalho a beijava com vontade agora usando a língua, lambendo e chupando toda a sua extensão descia e subia até a sua outra entrada a deixando completamente molhada. Iria gozar não aguentaria muito, seu fim deu quando ele se concentrou em seu ponto de prazer, ali ele o chupou para dentro da boca e passou a língua de um lado para o outro e depois em movimentos circulares. 



Karin agarrou os cabelos negros de Hayato e ele a encarou com aqueles olhos verdes intensos. A visão para ela de Hayato ali, a olhando de baixo com o rosto enfiado em sua intimidade a chupando com tanto afinco foi o suficiente para se derramar em um gozo forte.


— Hayato-kunnn… annwwnw… — Jogou a cabeça para trás e mordeu os lábios segurando o gemido enquanto seu corpo se contorcia em espasmos intensos.



  A sensação foi diminuindo aos poucos, mas quando achou que ele pararia, Hayato a surpreende quando enfia dois dedos de uma vez em sua intimidade e passa a fazer movimentos de vai e vem e volta a sugar seu ponto com afinco.


— Eu ainda quero mais do seu mel ruiva, ele é muito gostoso. 



  E voltou a chupar seu ponto arrancando de si outro gemido involuntário, mordeu a mão tentando se controlar, porém em vão, as investidas dele eram cada vez mais intensas, não demorou muito para sentir novas contrações em seu ventre anunciando outro orgasmo a caminho. 



Hayato sentiu seus dedos serem esmagados e intensificou as estocadas com os dedos, logo sentiu o doce sabor do néctar do prazer da sua ruiva e saboreou, matando toda a vontade que estava.


— Humm… ruiva, como você é deliciosa, meu amor. — Lambia toda a sua extensão sugando o seu prazer. — Ahh, como eu ansiei por esse momento e ele está sendo melhor do que eu imaginei. Você é completamente deliciosa, ruiva.



— Hayato-kun… — O chamou manhosa gemendo baixinho, seu corpo ainda dava espasmos de prazer. 



— Sim, ruiva, eu estou aqui? — perguntou levantando e se aproximando dela. 


— Hayato, eu te quero meu amor — pediu passeando as mãos pelo corpo do Anbu sentido os músculos trabalhados em suas mãos. 



— E eu te quero muito mais, ruiva. 





    Se curvou em sua direção e se apoiou em um cotovelo e sua outra mão acariciou o rosto dela e a beijou profundamente, mostrando todo o seu sentimento e desejo por ela . Estava só com uma toalha em volta da cintura e Karin desceu as mãos para a ponta que prendia a toalha e a puxou expondo a nudez de Hayato. 



Suas mãos atrevidas foram de encontro ao membro do Anbu acariciando toda sua extensão e o segurou com firmeza. Hayato gemeu em sua boca e passou a fazer movimentos com a mão subindo e descendo, massageando o membro, sentindo seu comprimento e largura. Hayato largou a sua boca e colou a testa na sua.



— Eu preciso de você agora, ruiva, não aguento mais. — Hayato falou se posicionando na entrada de Karin, que enlaçou a cintura do maior com as pernas dando-o mais liberdade para penetrá-la.



— Sim Hayato-kun… eu tbm preciso… — gemeu sentindo a cabeça a penetrando e em seguida ouvindo um rosnado dele e ele a penetrando completamente. 



Gemeu um pouco mais alto e ele a beijou, tomando para ele todos os seus gemidos. Karin se agarrou nas costas largas dele o arranhando levemente. As estocadas ficaram mais firmes e rápidas, estava indo ao céu, Hayato tinha o comprimento exato para levá-la ao paraíso.



  Mudou a posição e ficou por cima dele, Hayato sentou-se e abraçou-a a beijando enquanto rebolava no seu membro o sentindo fazer uma massagem dentro de si. Sentiu o arrepio na espinha, os bicos dos seios ficaram ainda mais intumescidos e as contrações em seu ventre. 




Gozaria novamente e Hayato sentiu; ele segurou firme em sua cintura, movimentando o próprio quadril para cima, o fazendo ir ainda mais fundo dentro de si.


— Goza pra mim minha gostosa, goza — falou a olhando, admirando seu rosto. Karin jogou a cabeça para trás e deixou a sensação tomar conta de seu corpo.


— Ha-hayato-kunnn… annnww… — gemeu e seu corpo explodiu em mais um orgasmo intenso. Sua intimidade apertou tanto o membro de Hayato que ele não resistiu e gozou junto com ela.



— Ohhh… ruiva… — Encostou a testa na dela. — Como você é gostosa… E agora é definitivamente minha.


A beijava enquanto seu corpo ainda sentia os vestígios do orgasmo e soube ali que ela era sim, a mulher da sua vida.


— Casa comigo, ruiva?

 






Notas Finais


Até mais 😚🌸💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...