1. Spirit Fanfics >
  2. I was made for you 💕👭 >
  3. Capitulo 17

História I was made for you 💕👭 - Capitulo 17


Escrita por: SoyAnaCarolina

Notas do Autor


Mais um pra vocês... Desculpem a demora

Capítulo 17 - Capitulo 17


 ARIZONA POV

A semana havia acabado, e para minha tristeza amanhã de manhã Sofia vai volta para Nova York. Como hoje era o último dia dela comigo, decidimos que íamos fazer tudo o que mais gostamos.

Primeiro fizemos nosso café da manhã, depois nos arrumamos e fomos para o parque onde passamos a manhã toda entre brincadeiras e conversas, na hora do almoço fomos ao restaurante que Sofia mais gostava, depois do almoço fomos ao cinema onde assistimos um filme de criança que Sofia escolheu. Quando saímos vi no meu celular várias ligações de Callie e de Eliza, ignorei as de Callie, ligando para Eliza, dizendo à ela onde estávamos, ela logo me disse que estava a caminho. Dez minutos depois Eliza chega, então nos três vamos ate a sala de jogos onde brincamos em todos os brinquedos com Sofía.

Chegamos em casa ja era mais de 21:00, Sofia havia convidado Eliza para assistir filmes com a gente, tomamos um banho e fos para a sala com várias guloseimas.

Eliza - Será que pegamos tudo??

Arizona - Eu acho que sim

Sofía - Bom, aqui tem, balas, chocolates, refrigerante, barata frita, salgadinhos, pipoca doce e salgada, chocolate quente é... bom é só isso

Arizona - Então vamos começar

ELIZA POV

Havia passado uma tarde maravilhosa, com Arizona e sua filha, realmente a menina e uma fofa, assistíamos vários filmes quando vimos ja se passava das 01:30 ,ajudei Arizona à arrumar as coisas quando estava indo embora Sofia veio ate mim.

Sofia - Tia Eliza, amanhã eu vo embora, e quero te pedir uma coisa.

Eliza - O que você quiser princesa.

Sofia - Sera que você poderia cuidar da minha mãe??

Me surpreendi com o pedido da menina, e num impulso abraçei a pequena em minha frente.

Eliza - Claro que sim, pequena.

Sofia - Obrigada, e foi muito bom te conhecer tia Eliza, espero que você não me esqueça quando eu for embora

Eliza - Claro que não vou te esquecer pequena. - *me abaixei para fica na altura da minina* - Sofia eu tenho um presente para você.

Fui ate meu carro, pegando uma caixa, a menina abriu um sorriso quando viu o conteúdo que tinha dentro da caixa. Um grande cachorrinho de pelúcia, a menina pula no meu colo me dando vários beijos e dizendo que me amava.

Sofia desce do meu colo subindo para seu quarto, Arizona vem ate mim, com seus olhos cheios d'água. Me abraçando fortemente agradecendo por tudo que fiz pela sua filha.

Ve Arizona, sofrendo me partiu o coração.

Arizona - Essa semana, foi maravilhosa, e amanhã ela vai embora, e eu não sei quando eu vo pode viver isso denovo.

Eliza - Arizona, você pode mudar isso, você me disse que tem a guarda da Sofia, então pega ela novamente para morar com você.

Arizona - Não eu não posso fazer isso, apesar de amar minha filha comigo, não posso tirar ela da mãe, ela adora a Callie.

Eliza - Mais não séria maravilhoso, ter Sofia todos os dias com você, poderíamos construí uma família, nos três.

Arizona - Sim, séria maravilhoso, mais eu não vo fazer isso com a Callie.

Eliza - Então você ta pensando na felicidade da sua ex mulher depois de tudo o que ela te fez??

Arizona - Sim, porque apesar de tudo eu amei aquela mulher, e ainda me importo com ela. Agora se me der licença eu vou arruma as coisas da minha filha.

Então, uma noite que estava perfeita, acabo com uma briga, por causa daquela vadia da Callie.

Dia seguinte........

ARIZONA POV

Acordo com o som irritante do meu despertador. Me levanto fazendo minha higiene matinal. Após está pronta, vou ate o quarto de minha filha acordá-la.

Arizona - Meu amor, acorde agente precisa ir, sua mãe está te esperando.

Sofia da um pulo da cama.

Sofia - Então vamos mamãe, eu estou morrendo de saudades da minha mãe.

Sofía toma seu banho, e se arruma, como estava um día mais frio coloquei uma roupa bem quente nela. Depois de prontas déscemos e tomamos nosso café da manhã .

Depois de arrumamos tudo, fomos a caminho do aeroporto, lógico que eu cheguei atrasada, e ja estava me preparado para escuta os xingamentos de Callie. Fiquei a procura da latina, mais não a encontrava, derepente sinto uma mão em meus ombros.

Regina - Me desculpe, mais você é Arizona Robbins??

Arizona - Sim, sou eu

Regina - Prazer, meu nome e Regina Mills


Notas Finais


Já falei que odeio a Eliza? Hahah entao... Até o próximo e desculpem qualquer erro 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...