1. Spirit Fanfics >
  2. I wiil love you forever my psicopty! >
  3. Vc não é o único apaixonado aki!

História I wiil love you forever my psicopty! - Vc não é o único apaixonado aki!


Escrita por: maybel_pines

Notas do Autor


Oii,surpresas hj,boa leitura;3

Capítulo 3 - Vc não é o único apaixonado aki!


Fanfic / Fanfiction I wiil love you forever my psicopty! - Vc não é o único apaixonado aki!

^lauching Jack on^.                                      desde de que jeff pois os pés Aki eu não paro de lhe espionar,o meu quarto ficava ao lado do dele e tinha um buraco que Jeff nunca viu onde era a melhor vista pra mim de ver Jack td estresadinho tentando achar uma camisa que não ficasse apertado nele,oq seu delicioso abdômen com akele tanquinho não permitem isso,mas tem um problema...o Slenderman gosta do MEU jeef,eu não vou permitir que ele tiri-o de mim(que isso gente,novela mexicana?!)eu preciso pensar em..MDS ELE VAI TIRAR A CALÇA!!!                          ^eyless Jack on^.                                                                                                                   Pft akele bastardo do slender gosta do jeef aí que vontade de dar um murro nakela rosto desgra...ahh ele não tem rosto,FDS,eu preciso arrumar um jeito de tirar o slender do caminho do MEU lindo jeef,ela vai se arrepender de ter nascido!                                                                                   Continua...

Notas Finais


Oii, curto,ss,talvez maybe,ok tem mais um crush do Jeff vindo aí (tem mts eu sei eu não aguento!)bjs até o próximo;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...