1. Spirit Fanfics >
  2. "I Will Always Be By Your Side" | MITW >
  3. At first sight

História "I Will Always Be By Your Side" | MITW - At first sight


Escrita por: littlegirltw

Notas do Autor


Oioi gente :3 Por favor, não me xinguem, essa é minha segunda fic de mitw :(
Enfim, lá vamos nós
Enjooooy

Capítulo 1 - At first sight


Fanfic / Fanfiction "I Will Always Be By Your Side" | MITW - At first sight

Finalmente, saindo desse inferno de lugar, não aguentava mais. Só me faltava ir ao colégio com meus irmãos chatos que não me importo muito.  

Ah, oi. Me chamo Mikhael Linnyker, tenho 16 anos e estou indo pro colégio interno que sempre estudei. Estou no 2° ano do ensino médio e acabei de terminar um tratamento que fazia. Eu ia nas férias de final de ano e nas de Julho também, para me tratar, mas o tratamento já terminou, também, 4 anos indo pra lá já é o suficiente.

Sim, eu era louco. Quer dizer, só passei por uma depressão, mas agora estou bem. Aquele lugar me deixava louco, mas me ensinou a ser duro com a vida. Passei por uma depressão profunda, depois da morte da minha mãe tudo mudou, eu mudei. Sei que não mudei pra melhor mas eu não ligo. Minha mãe, eu sinto tanta a falta dela. Eu a amava como ninguém e vê-la morrer em minha frente me partiu o coração, eu era apenas um garoto de 11 anos de idade.

   Atualmente moro com meu irmão Rafael ou Cellbit, meu pai e minha madrasta. Rafael não se parece nem um pouco comigo, até porque não somos irmãos de sangue. Meu pai, Guilherme, depois da morte de minha mãe, se casou com Katerine, minha madrasta. Ele parece feliz com ela, mas era mais com minha mãe. Ah, como eu iria esquecer dele? Miguel. Miguel é meu irmão gêmeo. Sim, eu tenho um irmão gêmeo. Ele é pior do que eu, tomou um ódio de mim depois que minha mãe... morreu. Ops, as horas passaram rápido, o ônibus já está buzinando para levar eu, Rafael e Miguel para o colégio.

- RAFAAAAEL! - eu o chamo, na verdade grito - vem logo, o ônibus já chegou. Ah, chama o Miguel também.

- Já to indo maninho - Rafael gritou respondendo

Eu odeio quando ele me chama assim, "maninho". Logo depois eles descem trazendo algumas malas, até porque é colégio interno, então a gente meio que mora lá. Só podemos voltar pra casa caso haja algum problema de saúde com a família e claro, nas férias. Pouco depois colacamos nossas malas no porta mala e entramos dentro do ônibus. Entramos e sentamos. Como só havia 3 cadeiras sobrando, me sentei ao lado de Cellbit e Miguel ao lado de um menino que não faço a mínima idéia de quem seja. Ele parecia ser novo, usava um moletom azul estampado com um pacman, calças jeans e tênis preto, tinha os cabelos escuros, como os olhos, que na verdade era um castanho escuro, pois estava batendo um sol logo às 7h da manhã e dava pra ver que eram castanhos. O garoto provavelmente ouvia música, pois estava com fones de ouvido. Não demorou muito para eu fazer o mesmo. Peguei meu iPod e selecionei a música I Hate U, I Love U - Gnash feat. Olivia O'Brien.

--------------------------------------------------------

Mais uma vez, mudando de escola. Olá, me chamo Tarik Pacanhan, mas todos me chamam de Pac.

Tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. No momento, estou num ônibus indo para um colégio interno. Não tenho muitos amigos, apenas um, que é o meu melhor amigo. Sou adotado e ainda por cima, homossexual, até porque não é errado, e por isso em todos os colégios que já estudei era zoado, era o único da escola que tinha dois pais do mesmo sexo, mas eu o amo muito, portanto, nunca dei importância a isso, não me sentia ofendido, mas minha mãe sim.

O único amigo que eu tenho é o Batista, ele me entende e me ajudou nas horas mais difíceis. Mudei de colégio todos os anos desde que entrei. Espero que nesse eu fique, até porque é interno, e só vou poder ver meus pais nas férias.

Batista também está indo para este colégio, porém, só chega hoje á noite. Ele é mais novo que eu, tem 15 anos e ainda sim tem tempo para me ajudar quando preciso.

Vai ser meio difícil sobreviver naquele colégio a tarde inteira sozinho, sem Batista. Não conheço ninguém por lá.

   O ônibus para e logo entra três meninos, mas meu olhar se focou apenas em um. Dois eram idênticos, porém com aparências diferentes e o outro era completamente diferente dos outros dois. Um deles tinha o cabelo negro, meio que caído pro lado, usava uma roupa super estilosa, tinha os olhos verdes, que por sinal é MARAVILHOSO e usava um óculos preto. O outro que estava ao seu lado tinha o cabelo preto com algumas mechas de cor azul e usava uma roupa meio gótica. E por fim, o diferentão. Tinha os cabelos loiros e olhos azuis, e usava um moletom preto com um C gigante no meio. Eu não escutei nada porque estava escutando música, apenas os observei. O de mechas azuis veio e sentou ao meu lado e os outros dois se sentaram em duas cadeiras vazias atrás de nós. O ônibus começou a andar novamente. Apenas mudei de música [ Fix You - Coldplay ] e fechei meus olhos.


Notas Finais


AAAAAAH MEO DEUS
sério gente, espero que tenha ficado bom, aproveitem e me falem se vcs preferem que coloque cellnix ou cellps na fic
beijoooos de purpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...