1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. V for Vendetta

História I will always love you - Stydia - V for Vendetta


Escrita por: ABTA

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE, PESSOAL!!

Capítulo 10 - V for Vendetta


Pov Lydia

 

Depois daquele dia do bar, comecei a ir mais arrumada pra escola(agora minha roupa estava mais apresentável, meu batom estava impecavelmente distribuído pela boca etc), e do meu modo, ser legal com Stiles, afinal, minha vingança só ocorreria com a atenção dele.

As meninas sabiam do meu plano, elas acharam isso idiotice, que eu deveria esquecer aquele menino. E olha, esquecê-lo é tudo que eu quero! Mas como?

Vou explicar meu plano pra vocês, vamos lá, etapa 1: ser legal com ele, conquistar sua amizade etc, etapa 2: aprofundar nossa amizade até virar um agridoce amor, e por fim, etapa 3: reunir a atenção das pessoas da escola e fazer um discurso sobre como ele é um idiota e terminar com ele, ou simplesmente pegar outra pessoa(na frente do mesmo, lógico), ainda não decidi essa etapa com clareza.

O começo do plano estava acontecendo. Hoje eu disse que ele era inteligente e que queria a ajuda dele para entender Matemática, eu estava entendendo a matéria, e inclusive eu era muito boa, só que precisava de mais tempo com ele, tipo a sós.

Fomos a um restaurante de tarde. O local estava vazio e num clima ótimo. Até que ele começou a explicar.

-Aí esse número aqui você divide por 2, não...Por 4.

A explicação era confusa e errônea, mas aquilo era preciso, eu fazia cara de quem estava entendo.

O ambiente era meio apertado, por isso quando cogitei ir ao banheiro e estava quase de pé para fazê-lo, ele me olha, nossa respiração se funde e eu podia jurar que estava ouvindo o frio e amargo coração dele.

Ao fazer as minhas necessidades e lavar a mão, meu celular apitou, e era –A, a mensagem dizia:

“Você é mais parecida comigo do que pensa!

-A”

Aquela mensagem me deixou meio magoada, mas principalmente pensativa. Como assim parecida com ele? Eu não era que nem aquele energúmeno!

Voltei a mesa e prestei a atenção em mais explicações fajutas.

 

Pov Stiles

 

Eu não sabia o porquê estava ajudando a pessoa mais inteligente da sala em algo que ela tirava de letra, só que estava.

Me confundia as vezes, já que não era tão bom naquilo. Eu estava amando a companhia dela e aquilo não podia ficar melhor, até que chegaram Theo e Scott! Eles se alojaram nas cadeiras na nossa frente e começaram a caçoar(sabia), disseram que estávamos namorando e que criaram até o nome do “shipp”, este era “Stydia”, nome era estranho, sei lá...

 

Pov Theo

 

Meu garoto estava crescendoooo! Eu só não sabia o porquê a Lydia estava querendo ele, isso tudo estava fácil demais, todavia não falaria nada.

 

Pov Scott

 

-Preciso ir, gente!! –Anunciou Lydia—.

-Eu te levo, Lyds —Falei —.

Estávamos virando a esquina quando ela pediu-me para parar o carro, obedeci. A ruiva me abraçou e disse que estava se sentindo meio mal, mas não me dizia o por que! Não ousei perguntar, vai que era algo relacionado à sua família. Apenas a abracei e disse que tudo iria melhorar, já que ela era fantástica e passaria por cima de qualquer coisa. Não sei se foi o melhor conselho, mas foi o melhor que pude.

 

Pov Lydia

 

A consequência do que eu faria com Stiles estava me pesando, e não era boa! Mas aí lembrei dele beijando uma garota, quando tudo que eu mais queria era tê-lo para mim, quando eu poderia ter ficado a noite toda dirigindo para vê-lo etc.

Passou um tempo e era manhã de segunda, era a aula de matemática, a mesma matéria da qual teríamos prova sexta feira. Eu vi a cara de preocupação de Stiles. Por algum motivo(tirando a aula péssima), eu soube que ele não estava entendendo nada da matéria! Por isso, no fim da aula me propus a ajudá-lo.

-Stiles, eu percebi que você está com dificuldades nessa matéria, se quiser eu posso te ajudar, a gente vai todas as tardes dessa semana naquela cafeteria.

-Você até poderia me ajudar, Ly –Que intimidade, hein?— Mas se você me pediu ajuda, é porque está entendendo menos ainda.

-Na verdade... –Comecei a dizer com um tom esclarecedor— Eu pedi sua ajuda pra passar um tempo com você, essa matéria é fácil.

Ele pareceu gostar da resposta, pois deu um sorriso contido.

Naquele dia mesmo ele foi a minha casa e começamos a ver a matéria. Eu comecei com o básico, a parte fácil, que até um bebê entende.

Mostrei como fazia a conta e pedi que no dia seguinte ele me entregasse 1 exercício(só com contas).

 

Pov Stiles

 

Fiquei uns 40 minutos na casa da Lydia e fui para minha, estava fazendo a tarefa passada pela minha professora, afinal, queria entregar depressa minha tarefa.

-Aqui é vezes 18, e aqui divide por 4... –Falava eu, absorto em meus pensamentos—.

A letra a) tinha dado 42, a b) 102, a c) 96, a d)72 e a f) 65.

Demorei para acabar, porém isso ocorreu. Fui jantar e quando retornei ao meu quarto mandei uma mensagem pra Lydia.

“Acabei a tarefa antes do jantar, agora tenho direito a uma série, né? Então, me indica uma?”

“Eu  amo The Blacklist”

“Ótimo, obrigada, vou ver essa mesmo! Sobre o que fala?”

Obviamente eu nunca tinha assistido, mas eu poderia muito bem procurar a história na internet, só que eu não queria, pois se o fizesse aquele papo acabaria. A ruiva mandou um áudio de uns 40 segundos explicando, a voz dela estava tão doce naquele áudio que não prestei muita atenção nas palavras que o compunham. Agradeci novamente e disse que a veria.

Assisti o primeiro episódio e aquilo me contagiou, estava amando a história toda ali presente. Sabia que seria boa, quem indicou foi a Lyds. Depois de assistir os dois primeiros episódios fui dormir.

No dia seguinte eu estava na sala, com Scott, quando Allison e Lydia entraram juntas, abracei Allison num sinal de “oi” e disse a palavra monossilábica. A morena retribuiu e foi até Scott, o beijando docemente.

Ficou só eu e Lydia, mostrei meus exercícios a ela e perguntei se estavam corretos.

-A letra a) está super certa. A b) não, deu 50 a sua resposta está errada, você não dividiu por 4 aqui no final. C) está certa! A d) deu 75, foi por pouco! E a f) está certa!! Só refaz as que você errou no recreio.

-Ok, obrigado! –Disse animado—.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


❤ THE BLACKLIST ❤
GALERA, EU VOU FAZER O DIA DE ESTUDO DA LYDIA E DO STILES EM CADA CAPÍTULO, EXEMPLO "TERÇA" É UM CAPÍTULO, "QUARTA" ETC, ATÉ DAR O DIA DA PROVA. PASSOU DESSE DIA(PROVA) ESSE TIPO DE CAPÍTULO DIÁRIO E CURTO ACABA!
AMEI O NOME DO CAPÍTULO(V DE VINGANÇA ASHAUSHAU, AMO ESSE FILME).
OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO, AMO VOCÊS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...