1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 1 - Help us, please!

História I will always love you - Capítulo 1 - Help us, please!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Help us, please!


(Narradora)

Há 50 anos atrás, em Hogwarts, a escola mais famosa de Magia e Feitiçaria, existiu um casal bonito mas quase impossível.
Muitos diziam que não ia resultar, pois achavam que o casal não ia conseguir ultrapassar os obstáculos que a vida lhes poderia dar.
Mas estavam enganados.
Eles, Tom Marvolo Riddle e Joycelyn Sophie Dumbledore, conheceram-se, mesmo negando apaixonaram-se durante o percurso escolar e permaneceram-se juntos mesmo quando se casaram.
No início do casamento tudo é muito bonito, o ambiente, a chama do amor em alta, a palavra 'amo-te', mas a duração é limitada, nada é um mar de rosas e segundo um ditado, "as aparências enganam".
Mesmo depois de vários avisos de que Tom Riddle iria ser futuramente um Lord das Trevas, Joycelyn ficou ao lado dele porque o amava e acreditava que o amor deles era mais forte e mais importante para Tom do que o desejo de ser Lord das Trevas, mas estava enganada depois daquela noite, a noite em que ela desesperadamente escondia a sua barriga de grávida e tiveram uma grande discussão.

- Ainda me amas Tom? - perguntou ela com a desilusão no seu olhar
- Claro que sim, que raio de pergunta é essa? - perguntou extremamente chocado
- Então desiste dessa ideia psicopata de seres Lord das Trevas, fá-lo por mim, pelo nosso amor, por favor.
- Pensei que quisesses ser a minha Lady!
- E com que preço? Achas mesmo que eu aceitaria esta vida vendo-te a matar inocentes?
- Não são inocentes, são o lixo do nosso mundo, tem que ser exterminado!
- Por favor Tom, se me amas realmente, desiste dessa ideia.
- Joy, meu amor, nunca duvides de que te amo, mas não consigo fazer isso.
- Já entendi que o nosso amor não é suficiente para ti. - disse indo embora
- Joycelyn! - chamou-a, mas a mesma não respondeu

Joycelyn entrou em trabalho de parto, teve a ajuda do seu irmão Aberforth e foi pedir ajuda ao seu irmão Alvo que actualmente é o Diretor de Hogwarts.

- Joyce? - perguntou surpreso
- Olá irmão! - disse ela calma com a filha recém nascida a dormir. - Por favor irmão, ajuda-nos.
- Claro, entra.

Dumbledore arranjou um quarto para a irmã é um berço para a sua sobrinha.

- É dele? - perguntou curioso
- Sim é.
- Ele sabe?
- Não! - suspirou triste - Tive uma discussão com ele, e vim me embora, nosso irmão Aberforth ajudou-me no parto.

Quando Severus Snape e Minerva McGonagall encontraram o Director, não acreditaram no que os seus olhos viam. Minerva abraçou-a com muito cuidado por causa da bebê mas Severus ficou chocado a olhá-la

- Olá Sevy. - disse ela carinhosa usando o apelido que lhe deu.
- É dele? - perguntou triste, ele sempre teve uma pequena paixão pela melhor amiga e ainda não esqueceu a separação de ambos
- Sim, é.
- Ele sabe? - perguntou Minerva, a ruiva negou - Não sabe? - ficou muito surpresa - Oh meu Deus!
- Eu discuti com ele, vim me embora, Aberforth ajudou-me no parto e aqui estou eu.
- Ele sabe que vieste embora de vez?
- Já deve ter notado, não sei.
- Sabes que vai fazer de tudo para te encontrar. - sugeriu Severus
- Bom, quando isso acontecer quero estar longe daqui. - suspirou - Eu peço vos que tomem conta dela, por favor.
- Quem são os padrinhos? - perguntou Alvo curioso
- Minnie e Sevy querem ser os padrinhos?
- Claro.
- Mas aviso te já Severus Alan Snape, que não é por seres o padrinho, que te vai dar o direito de controlar a vida dela, ela tem que saber fazer as suas escolhas e aprender com os seus erros, se ficar a saber que a estás a controlá-la, eu....
- Está bem, já entendi Jo. - disse bufando frustrado, enquanto Alvo e Minerva se riam.

Joyce tratou de si e da menina mais descansada, mas por quanto tempo estará em paz até Tom Riddle descobrir que ela fugiu, que ela foi embora? Será que ele irá atrás dela.


Notas Finais


Não percam o próximo capítulo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...