1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 32 - Um murro certeiro!

História I will always love you - Capítulo 32 - Um murro certeiro!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 33 - Capítulo 32 - Um murro certeiro!


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Capítulo 32 - Um murro certeiro!

[No capítulo anterior]

"Fechei os olhos novamente depois de deixar de sentir a presença dele. Os meus olhos não aguentaram o cansaço e adormeci."

[Neste capítulo]

(Maffy)

Acordámos ao comando dos directores de cada casa. A minha madrinha conjurou várias casas de banho. Uma para os Monitores e os Monitores-Chefe, e uma para  cada casa, e claro que o salão virou uma grande confusão. Toda a gente tentou chegar há temporária casa de banho em primeiro lugar. Eu esbarrei em alguém e manifestei de dor quando caí no chão.

- Ai! - dissemos ao mesmo tempo

Levantei-me e quando reparei em quem era a pessoa na minha frente, simplesmente não pude acreditar. Draco Malfoy?! Sério?

- Malfoy? - chamei totalmente surpresa
- Mafalda! - também ele estava surpreso

- Maffy, anda, estão a chamar-nos. - ouvi a voz da Liz
- Vou já! - falei ignorando Draco e indo a correr

- Bom dia a todos, em primeiro lugar, peço desculpa por terem dormido todos juntos no salão, mas foi a pensar na vossa segurança que fiz isso. - disse o meu tio - Voltámos a revistar todas as Casas e visto que não está ninguém, posso garantir que já é seguro voltarem para lá, e devido aos acontecimentos recentes, hoje foram dispensados das aulas.

Hermione e até eu bufámos com a ideia de não termos aulas hoje.

- Porquê que elas ficaram assim? - perguntou Susanne surpresa - É bom não ter aulas não é?
- Elas estão sempre a estudar, tendo aulas ou não! - explicou Ronald, enquanto Hermione deitava-lhe a língua de fora
- Não é há toa que elas são as melhores alunas da nossa escola. - disse Harry abraçando-as - E é por isso que tenho muito orgulhoso delas.
- Obrigada Harry. - dissemos juntas e demos um beijo na bochecha dele.
- Se hoje não vamos ter aulas querem ir ver o Hagrid? - sugeriu Lizzie
- Não sei se é boa ideia por causa do Black. - disse Hermione receosa
- Oh vá lá Mione, Harry não está sozinho, nós estamos com ele. - disse Ronald
- Está bem, mas vamos ser rápidos!

Reparei que Thomas desapareceu e Malfoy também. Oh meu Deus! Será que é o que estou a pensar?

(Narradora)

Eles caminharam para fora da escola, e a caminho da casa do Hagrid viram Thomas há luta com o irmão. Correram até eles para os impedir.

- Parem vocês dois! - afirmou Maffy colocando-se entre os dois para os separar nem que fosse por alguns segundos - O que raio se passa aqui?
- Eles estavam a tentar fazer mal ao Blue... - disse Thomas apontando para os amigos do irmão, Maffy olhou Thomas muito chocada
- O quê? - berrou Maffy olhando-os furiosa
- E ele apenas ria! - Thomas apontou para o irmão.

Mafalda aproximou-se do loiro ao ponto de ficarem com quase espaço nenhum de distância entre eles. Os dois cruzaram o olhar. Ela afastou-se apenas um pouco, fingiu ir embora mas simplesmente deu um murro certeiro no nariz do loiro que ameaçou desmaiar e foi amparado pelos seus melhores amigos.

- O murro é um exemplo daquilo que vai acontecer a vocês dois... - explicou ela aos amigos do loiro - Se voltam a aproximar do Blue, vai ser muito pior que o murro, entendido? - os três assentiram e foram embora, eles ouviram "não vai ficar assim" vindo do Draco Malfoy.

- Uau! - exclamou Thomas rindo
- Isso foi... - Harry não tinhas palavras
- Foi lindo! - disse Ronald
- Ninguém magoa o Blue! - disse Maffy ainda furiosa, mas no fundo estava arrependida, seu coração acelerou quando ficou muito junto da boca do loiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...