1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 62 - Conhecendo-os melhor!

História I will always love you - Capítulo 62 - Conhecendo-os melhor!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 63 - Capítulo 62 - Conhecendo-os melhor!


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Capítulo 62 - Conhecendo-os melhor!

[No capítulo anterior]

"Todos estavam divertidos na biblioteca, e também viam o quanto o casalinho Mafalda e Draco estavam felizes naquela tarde, mas no meio, apenas uma pessoa daquele grupo não gostava de os ver juntos. Essa pessoa de cabelo ruivo e sarnas na cara, achava que o Malfoy só estava a brincar com os sentimentos da Mafalda. Seria isso mesmo?"

[Neste capítulo]

A nova missão consiste em conhecer o grupo das Trevas e os Marotos, já que estão no passado com eles. Draco e Mafalda tiveram uma ideia mas acharam por bem por enquanto não partilharem com os restantes do grupo.

- Temos que ir jantar! - dissera Gina

O grupo dirigiu-se ao salão. Mafalda e Draco entraram com uma enorme cumplicidade e divertidos a rir com Thomas.

------ Gryffindor -----

Hermione e seus amigos sentaram-se na mesa de Gryffindor. Hermione sentou-se ao lado de Harry.

- Podemos nos apresentar? - Harry e os amigos conheciam tão bem aquela voz
- Claro. - disse Gina sorrindo

- Somos Peter Petrigew, Remus Lupin, Alice e Frank Longbottom, Joycelyn Dumbledore, Sirius Black, Lily Evans e James Potter. - Harry fixou o olhar nos seus pais, e uma lágrima caiu dos seus olhos - E vocês quem são?
- Bom, nós somos Harry e Hermione Vargan, Ronald, Gina e Lizzie Dwayne.
- E aqueles lá quem são? - perguntou Sirius curioso
- Aqueles são Thomas e Draco Barbosa, e Mafalda Dwayne. - Sirius olhou curioso para a ruiva

----- Slytherin -----

- Mafalda? - chamou Tom meio receoso. Os três olharam para ele desconfiados - Não sei se o teu namorado comentou contigo que eu te procurei...
- Sim, comentou.
- Bom, eu queria pedir desculpas pelo comportamento da Bellatrix.
- Porquê? - ele olhou-a confuso - Porquê que queres pedir desculpa? Ela não tem boca para falar? - perguntou sarcástica
- Tem mas duvido que o faça!
- Ok então. - encolheu os ombros, voltou a falar com seus amigos

- Mafalda? - ela suspirou e virou-se achando que fosse Tom Riddle a chamá-la mas não era.
- Sim?
- Podemos-vos conhecer melhor? - perguntou um moreno de olhos castanhos - Sou Severus Snape! - ela arregalou os olhos, aquele era o padrinho deles?
- Somos Thomas e Draco Barbosa, e Mafalda Dwayne.
- Somos Narcisa e Bellatrix Black, Abraxas e Lúcios Malfoy, Regulus Black e Melanie Granger. - os três olharam para a morena meio surpresos, ela era a igualzinha há Hermione?
- Prazer em vós conhecer.
- De onde vocês se conhecem? - perguntou uma nova voz feminina
- Draco e Thomas são irmãos gêmeos, acho que é meio óbvio. - disse Maffy irónica
- E tu és o que para eles? - perguntou a voz feminina
- O que isso te interessa garota? - ela sorriu
- É para saber qual dos dois é solteiro.
- Nenhum de nós é solteiro garota. - disse Draco - Vês isto? - mostrou a mão dele interligada com a da Maffy - Acho que responde há tua pergunta!
- E tu bonitão?
- Namoro ela... - disse apontando para a morena na casa Gryffindor.
- Afinal quem és tu?! - perguntou Maffy com um pouco de ciúmes
- Sou Michelle Brown, prazer querida!
- Ah! - ela lembrou-se da Lilá Brown.

 

Ela não gostou daquela Michelle Brown.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...