1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 64 - A primeira morte! - parte III

História I will always love you - Capítulo 64 - A primeira morte! - parte III


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 65 - Capítulo 64 - A primeira morte! - parte III


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Capítulo 64 - A primeira morte! - parte III

[Neste capítulo]

(Narradora)

Os dias foram passando e com isso, descobriram que uma aluna foi arrastada para a Câmara dos Segredos.

- Já começou! - sussurrou Maffy para Draco e Thomas

- Temos que ter muito cuidado! - disse Thomas

(Tom Riddle)

Aqueles três estão muito desconfiados. Tenho que arranjar rapidamente uma pessoa para levar com as culpas.

- Quem é que desapareceu? - perguntou alguém

- Murta Silva.

- Aquela aluna com aparelho nos dentes e uns grandes óculos?

- Essa mesma!

- Mas como é que desapareceu e porque?

- Foi arrastada para a Câmara!

- Que horror!

- Vai morrer?

- Ninguém sabe!

O desaparecimento da Murta Silva é o tema de hoje.

- Escolhe aquele... - sussurrou-me Bella

- Qual é a fama dele?

- Criação de criaturas.

- Como o que?

- Aranhas etc... - isso fez me sorrir. - O nome dele é Rubeus Hagrid!

- Obrigado querida. - sussurei no seu ouvido e ela arrepiou-se fazendo-me sorrir.

(Narradora)

A mesa dos professores, mais uma vez, estava agitada. O diretor estava descontrolado e saiu apressado com os restantes professores atrás dele.

- Não vale a pena irmos atrás, iremos saber em breve. - sussurrou Hermione

Tom foi ter com o Professor Dumbledore.

A descer as escadas ia o corpo morto debaixo de um lençol.

- Tom, o que fazes aqui? - perguntou Dumbledore

- Vim ver o que andavam a fofocar. - disse e olhou para o corpo - É mesmo verdade Professor? A escola irá fechar?

- Se não descobrirmos o culpado, sim, temo que seja verdade.

- Eu não tenho para onde ir, Hogwarts é a minha casa. - falou desesperado

- Lamento muito.

- E se o culpado foi encontrado?

- Ai a escola não fecharia. - disse e olhou desconfiado para o moreno - Há alguma coisa que queiras me dizer?

- Não, nada. - falou convicto.

- Então não te demores. - assentiu e foi há procura do tal Hagrid.

Tom Riddle ouviu barulho dentro de uma salinha de arrumações. Abriu a porta e encontrou Hagrid.

- Rubeos Hagrid, tenho a certeza que não tens vergonha naquilo que fizeste.

- O que? O que é que eu fiz?

- Criar um monstro e colocar a vida dos alunos e desta escola em perigo!

- Eu não fiz nada disso.

- Então, explica-me como é que uma aluna foi encontrada morta?!

- Não fui eu.

- Lamento Hagrid mas vou ter que te entregar ao Director e matar a tua gigantesca criação.

- Não, a minha aranha não fez mal nenhum.

- Sai da minha frente Hagrid.

Tom Riddle abriu o baú em que de lá saiu uma aranha. A aranha conseguiu fugir subindo por uma parede.

- O bicho escapou mas tu não escapas. - disse virando as costas

Tom Riddle foi imediatamente ao Director denunciar Rubeos Hagrid pelo assassinato de Murta Silva, pelo medo que criou naquela escola e pelo monstro que Tom fingiu ter conseguido matar.

- Dou-lhe os meus parabéns por teres salvo a escola Senhor Riddle.

- Obrigado Senhor.

- Vou imediatamente tratar da expulsão do Hagrid.

Tom Riddle foi ter com os amigos com um grande sorriso no rosto. Pelo caminho encontrou Mafalda e Draco de mãos dadas. Ele suspirou profundamente por os ver tão apaixonados. Poderia ser ele no lugar do loiro se ela não tivesse namorado.

- O amor é para fracos! - sussurrou - Mas ela é tão linda, por acaso faz lembrar a Joycelyn Dumbledore.

- Caros alunos. É com uma grande felicidade que anuncio que apesar da morte da Senhorita Murta Silva, foi encontrado o culpado e já foi tratado o assunto. - disse - A Escola não vai fechar, posso desde já garantir isso.

- Quem é que encontrou o culpado?

- Quem é o culpado?

- Bom, o nosso salvador é o Senhor Tom Riddle. - o moreno sorriu - E quanto ao culpado, prefiro que por enquanto fique anónimo. - disse - E para comemorar o salvamento da escola, tomei a liberdade de decidir dar um Baile.

Os alunos ficaram satisfeitos com a ideia do Baile.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...