1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 27

História I will always love you - Capítulo 27


Escrita por: pdplivs

Notas do Autor


Heyy, último capítulo do dia! Parece que teremos declarações nesse...Boa leitura! ❤️

Capítulo 27 - Capítulo 27


Como eu estava de folga hoje, resolvi ficar com o meu filho. Fomos passear no shopping mais cedo, porém ele começou a sentir dor e tivemos que voltar pra casa. Agora, nós dois estamos preparando um bolo de chocolate, enquanto cantávamos juntos. 

- Tá bom, meu cantor. - digo pegando ele e o colocando na cadeirinha. - Segura isso pra mamãe. 

- Atiii. - ele prende o pote de trigo em seus braços. 

- Boa garotão. -  começo a preparar a massa do bolo. - Passa o trigo pra mamãe. - ele pega um pouco com a mão e joga em mim. - Ah é assim agora? 

- Não, mamãe, diculpa. - nego jogando um pouco nele, que ria. - Mamãeeee. - desço ele da cadeira, jogando mais trigo nele, enquanto os seus braços pequenos, acertavam as minhas pernas. 

- Lindeza, você não consegue. - ele começa a rir e eu continuo jogando nele. O mesmo estava coberto de trigo. 

- Pala mamãe, pala. - eu assinto parando de jogar trigo nele. 

- Vem, vou te limpar. - pego ele no colo, bagunçando o seu cabelo, que tava completamente branco. 

A campainha toca e vou em direção a porta, encontrando com o pai do meu filho. 

- O que aconteceu aqui? - ele pergunta entrando. - Você ficou maluca? Olha o estado dele. - eu dou uma risada vendo o meu filho todo coberto de farinha. 

- A gente tava brincando. - digo e ele me encara. 

- Astrid, isso podia pegar no olho dele, sabia? - sigo o meu caminho, até o quarto do Lucca. 

- Bla, bla, bla. - sorrio olhando pra ele. - Mais alguma coisa, senhor preocupação? - ele não responde. 

- Papai, eu fiz bolinho com a mamãe. - Lucca diz todo animado e sorrindo pro pai. 

- E deixa eu adivinhar, você foi a farinha? -  Soluço me olha e eu assinto. 

- Como você insistiu, você limpa ele e eu vou pra cozinha. - Soluço apenas revira os olhos, mas começa a limpar o filho. 

Volto pra cozinha e começo a varrer o chão, pois estava todo sujo de farinha. A campainha toca novamente. 

- Meu Deus, essa campainha toca hein. - abro a porta e vejo Eret. 

Olha que bacana! Soluço e Eret.

- Astrid, nós podemos conversar? - olho pra dentro e depois volto a olhar pra ele. - Prometo que vai ser rápido. - assinto deixando ele entrar. 

- Lucca, filho, volta aqui. - Soluço corria atrás do Lucca, que também estava correndo pela sala, só que pelado. - Astrid me ajuda. - ele diz fazendo uma cara de sofrimento. 

- Se vira ué. - cruzo os meus braços, vendo o mini Soluço correr pela sala, era até engraçado ver ele correndo do pai. - Tá bom Lucca, chega. - ele vem em minha direção. 

- Só agora? - ele me olha incrédulo. 

- Sim, achei engraçado ver você correndo atrás de um neném lindo de três anos. - digo fazendo ele revirar os olhos. 

- Vem, vamos colocar uma roupa. - ele diz pegando o filho no colo e voltando pro quarto. 

- Desculpa, pode falar. - digo voltando a olhar pro Eret. 

- Astrid, eu to apaixonado por você. Eu não consigo tirar você da minha cabeça, desde quando eu te vi pela primeira vez. - eu tento dizer alguma coisa, mas não consigo. - Eu sei que você tem uma história com o pai do seu filho, mas...

- Tive. - corrijo ele. 

- Eu só quero uma chance, pra provar pra você que eu sou diferente. Eu quero mais que uma amizade, com você, Astrid. - ele diz se aproximando e segurando o meu rosto. 

O seu olhar realmente me hipnotiza. Algo em mim, me diz pra dar uma chance pra ele, mas também tem algo que me proíbe de fazer isso. 

- Astrid, eu não to achando nenhuma bermuda pra ele. - me afasto do Eret, olhando pro Soluço e o Lucca, que agarrava a sua perna. 

- Eu já volto. - digo e Eret assente. 

Caminho até o quarto com o Soluço atrás de mim, o mesmo não trocou nenhuma palavra comigo, só me olhava. Olho todas as gavetas e encontro uma bermuda pra ele. Me viro pro Soluço, dando a bermuda pra ele, o mesmo tinha uma feição de triste, acho que ele acabou escutando. 

- Astrid...- ele me chama, mas antes que pudesse continuar, o choro do Lucca é ouvido, o que nos faz correr pra sala. - Eii meu pequeno, o que aconteceu? 

Lucca abraça o pai chorando e o mesmo o pega no colo, vendo que tinha um corte em seus lábios, que saia sangue. 

- Ele tava correndo e caiu. - Eret diz. 

- Vou pegar gelo. - digo e Soluço assente, olhando pro Eret. Vou até a geladeira e pego um cubo de gelo. - Aqui, meu amor. - coloco o gelo em seu machucado levemente. 

- E-Eu acho melhor eu ir, falo com você depois. - Eret diz e eu assinto, antes dele sair. 

- Foi ele, Astrid. - Soluço diz assim que a porta foi fechada. - Ele derrubou o Lucca. - reviro os olhos. 

- Soluço, olha a idiotice que você tá falando. O Eret adora o Lucca, talvez ele só tenha caído mesmo. - digo e ele nega. 

- Ele tava na defensiva, ele praticamente fugiu, Astrid. - ele diz olhando pra Lucca e depois me encarando. 

- Para com essa implicância. - digo e ele revira os olhos. - Ei meu menino, você tá melhor? 

- Dodói. - ele começa a chorar de novo, querendo o meu colo. - Mamãe, dodói. - pego ele no colo e começo a acariciar os seus cabelos, enquanto ele chorava. 

- O dodói vai passar, meu amor. O dodói vai passar. - dou um beijo na sua testa e ele deita em meu ombro. 

Nós ficamos um tempo sentados, esperando o Lucca se acalmar, quando ele parou de chorar, ele dormiu. Sinto um cheiro de queimado, Soluço correu até a cozinha, desligando o forno, mas o trouxa esqueceu das luvas e acabou queimando o dedo. 

- Pelo menos o bolo ficou bom. - digo segurando uma risada e olhando pra ele. 

- Engraçadinha você. - não me aguento e começo a rir. 

- Quem esquece de colocar a luva, Soluço? - digo ainda rindo e ele taca o pano em mim. 

- Ridícula. - ele diz e eu nego ainda rindo. 

- Você me ama. - pisco pra ele, vendo o mesmo corar. 


Notas Finais


Esse Eret hein... 🤭 Amanhã tem mais dois capítulos, espero que estejam gostando! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...