1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you (Original version, Scorpion 2523 cut) >
  3. Cap 39: a descoberta.

História I will always love you (Original version, Scorpion 2523 cut) - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - Cap 39: a descoberta.


POV Ravena.

 

Fico horas na sexta cena do crime e nada dele aparecer... nada provavelmente ele, deve estar investigando a última cena do crime.

 

A possibilidade de ele está investigado a de cinquenta por cento e de não está também é de cinquenta por cento... eu sinto que nos iremos nos encontrar, e agora ele terá que me dar várias explicações... ele terá que me dar muitas explicações.

 

Ravena projetou a alma para o local das últimas vítimas, para ver se ela achava Damian.

 

Enquanto projeto minha alma, não deixo nenhuma suspeita de que estou atrás dele, até naquele dia eu sei que ele não me viu... mas parecia que ele sentia que eu estava perto.

 

E como dizem, nosso amor um pelo outro e tão forte que conseguimos sentir a presença um do outro sempre que podemos sentir a presença um do outro.

 

Fim do POV Ravena.

 

Último local do assassino.

 

POV Damian.

 

O local do ultimo assassinato, duas vítimas foram um Homem e uma Mulher casados.

 

Um casal feliz e pelo o que eu sei eles não tinham inimigos... é eram boas pessoas assim como todas as vítimas anteriores segundo as famílias eles não tinham inimigos é eram boas pessoas.

 

É assim como as outras vítimas, nada foi levado o que confirmava o Modus-Operacional do mesmo assassino, ele ataca e mata, porém não leva nada.

 

Damian começou a reconstruir a cena do crime.

 

O Marido foi o primeiro a ser morto, embora antes de ser morto ele entrou em luta corporal contra o assassino, uma boa tentativa de defender a sua esposa.

 

O Assassino o esfaqueou uma única vez do abdômen, essa foi a causa da morte o homem se afogou no próprio sangue, agora a esposa foi morta com uma única facada no tórax.

 

Assim como as outras, nenhum objeto pessoal foi levado; não é latrocínio, pelas minha reconstruções das cenas dos crimes, o assassino parece escolher bem quem vai atacar.

 

Pela minhas investigações, o assassino é alguém que meu pai enfrentou.

 

Agora eu acho que descobrir quem é o assassino porém preciso de algo que comprove minha suspeita, mas para confirmar preciso, ligar cada local do assassino.

 

E isso iria comprovar minha suspeita, até esse assassinatos aconteceram sem um padrão.

 

Ou seja o assassino, está à espreita procurando mais vítimas, embora ele parece deixar algumas pistas que o identifiquem um pouco... algo me diz que eu estou perto de encontrar o assassino.

 

Só preciso confirmar uma coisa.

 

Fim do POV 

 

(Autor)

 

Red X começou a ligar cada cena do crime...até ele precisava comprovar se sua suspeita estava correta.

 

Até ele sabia que haveria um boa chance de ser essa pessoa, porém ele precisava confirmar.

 

Na sua investigação ele sabia que cada local de assassinato ficava a alguns metros do outra cena do crime... que o assassino  estava usando isso para enganar a polícia...

 

Red X - seria fácil dizer que o assassino vive perto, porém ele poderia usar essa estratégia para enganar a polícia. - disse o Red X usando suas habilidades de investigação já que ele sabia que seria fácil demais acharem que o assassino. - possibilidade dele estar fazendo o pessoal acreditar que ele mora perto, faz a polícia não investigar no local certo... ou seja ele sabe que se mudar o local da matança... a possibilidade da polícia chegar perto dele e alta... esperto. - disse Red X juntando todo o seu conhecimento sobre o caso, ele tinha um suspeito... e parece que esse suspeita era realmente o culpado dos crimes.

 

Agora só faltava a última peça do quebra-cabeça, que era descobrir onde o serial killer se encontrava... a última pista que Damian precisava.

 

Graças ao seu Hacker, ele tentou dar um molhada, na foto por mais que ela não ajudasse muito, era possível alguma coisa.

 

Damian decidiu sair da cena do crime e voltar para o seu esconderijo, e ficar atento as notícias.

 

Até ele precisava confirmar sua suspeita... 

 

Red X - Se eu estiver certo, espero ver esse cara preso ou morto logo.

 

Red X saia do local, enquanto mandava seus drones ficarem nas proximidades se ouvissem um grito ou uma atitude suspeita, um teaser seria disparado é o Assassino seria eletrocutado. - disse o Red X. - além disso eu consertei a armadura 2.0 e elas estão aprimoradas agora,mas agora preciso avançar para o próximo passo agora.

 

Red X saiu da cena do crime, embora ele não teria que caminhar muito, até sua base ficava a poucos metros do local da última cena do crime.

 

Chegando a sua base... Damian começou a trabalhar no caso, enquanto usava os drones, para patrulhar a cidade.

 

Além deixar o seu rádio ligado.

 

Damian começou a afiar seu Kunai, e passar anti-ferrugem na corrente que acompanhava o Kunai.

 

Até tinha um assassino à solta, e caso ele tivesse que ultrapassar a linha para salvar vidas ele iria.

 

Damian - se tiver que ultrapassar a linha mais vez, para salvar vidas... eu irei. - disse Damian para si mesmo, enquanto afiava seu Kunai.

 

Enquanto isso.

 

Rachel estava em casa com sua família, já que devido aos ataque do serial killer, quase ninguém tinha coragem de sair de casa... até eles temiam ser vítimas do Maníaco de Smallville.

 

Nome dado pela impressa ao serial killer...

 

Todos estava desesperados até que ouviram uma notícia que ninguém esperava.

 

Havia sido noticiado que um cadáver foi encontrado e identificado como Victor Zsasz.

 

E segundo a polícia, parece que ele foi vítima do serial killer.

 

Além de uma descrição que o assassino usava uma máscara de porco...

 

Base do Damian.

 

Damian ouvia a notícia, o que confirmou sua suspeita que sobre quem era o assassino, Janosz Valentin mais insano que o próprio pai.

 

Red X começou a pesquisar imagens de seus drones e viu Valentin correndo até uma fábrica de colchões abandonada.

 

Damian foi em direção a seu traje Red X 2.0 e apenas afirmou.

 

Red X - isso acaba agora Valentin. - disse Red X irritado, embora ele sabia que tinha que se aclamar ou então algo ruim poderia acontecer.

 

Red X foi até sua moto, e foi em direção ao esconderijo do Valentin.

 

Usando os seus drones, ele viu que o Valentin se preparava para fazer mais vítimas, além do fato que ele estava sozinho.

 

Ele começou a preparar a sua rota, para atacar Valentin.

 

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...