1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Avenge You >
  3. 3 capítulo

História I Will Avenge You - 3 capítulo


Escrita por: Eat_Me_BDrew

Capítulo 3 - 3 capítulo


   

Será que matar um mafioso e muito difícil? Ok , essa pergunta foi extremamente idiota. Ele e o maior mafioso dos E.U.A , alguém me diz onde eu estava com a cabeça. Ok , a gangue a qual eu pertenço esta no segundo lugar , mas eu não acho que não tenha com o que me preocupar , não sou apenas eu que quero matar esse filho da puta , mafiosos do mundo todo querem a cabeça de Justin Bieber , mas eu não ligo , eu não passei três anos planejando uma vingança, pra chegar agora e desistir.

   -No que tanto pensa ?- Melanie fala me olhando curiosa.
   -Tome conta da sua vida- talvez eu fui um pouco rude , mas ela me conheceu assim.
   -Eu só queria te ajudar , grossa- Melanie fala com um bico.

   Não a respondo, volto pro meu quarto e fico olhando a parede, como se ela fosse a coisa mas importante que vi em anos.
   Nunca gostei de lembrar do meu passado, mas parece que agora, bem agora, ele resolveu vir a tona. Em três anos , eu entrei em uma gangue, segui todos os passos do Drew, matei mas de 30 homens dele, mais nunca , repito , nunca, consegui ter contato com ele, o que é uma porra , pois se não fosse por ele, eu estaria formada, com uma mãe orgulhosa da filha... Na verdade,  eu nunca quis isso, minha vida nunca foi normal mesmo, desde que meu pai se envolveu com contrabando, e depois morreu , adivinhem por quem ?? Isso mesmo, Jeremy Bieber, isso parece até uma perseguição.
   Meus pensamentos foram interrompidos por Cameron...

   -Algum problema ?- digo assim que percebo que ele não diz nada.
   -Esse quarto também e meu- um pouco rude?  Talvez.
  
   Não o respondo , afinal eu não sou obrigada. Vou para o "escritório" e me sento no grande "trono" , direcionando meu olhar para o teto.
   Ok , chegou a hora. Mãe isso é por você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...