História I will be back(Imagine Do Kyungsoo) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O
Tags Exo, Imagines Do Kyungsoo, Imagines Kpop
Visualizações 21
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction I will be back(Imagine Do Kyungsoo) - Capítulo 2 - Finalmente

 

Eu estava descendo do avião, até que avistei kyungsoo com a minha doce (s/f) no colo. Os dois acenavam para mim. Com um largo sorriso no rosto comecei a caminhar na direção a deles, mas tudo começou a borrar, e só conseguia ouvir uma voz me chamando.

Aeromoça-- Ei senhorita, acorda!! - Abri meus olhos lentamente e olhei em volta, até que parei meu olhar na aeromoça, essa que me olhava com uma cara de espanto.Depois de alguns segundos, me toquei de que aquilo tudo foi um sonho, e que eu estava dentro do avião e ele já tinha chegado ao seu destino .Levantei rapidamente, e sai do avião as pressas pedindo desculpas para a aeromoça.

 

Corri para a esteira, e logo avistei a minha mala. Dando graças a Deus por ser de rodinha, comecei a caminhar pelo aeroporto, procurando a pessoa que o senhor Xavier disse que estaria me esperando. E de longe consegui enxergar, uma mulher com o meu nome em uma plaquinha. E quando a mesma me viu começou a acenar para mim com um grande sorriso, e logo retribui com um sorriso de lado. Comecei a caminhar em sua direção.

Quando chegue até ela, notei o quanto a mesma tinha traços orientais e ao mesmo tempo ocidentais, era uma moça muito bonita.Até que a mesma me cumprimentou.

Moça- Bom Tarde, você deve ser a senhorita (S/n), prazer o meu nome é Kim yuna, e sou eu que vou guiar você até seu novo apartamento e emprego.

S/n - Prazer em te conhecer Yuna. Ainda bem que o senhor Xavier pediu para alguém me ajudar, já que faz muito tempo desde a ultima vez que vim para cá. --Disse me lembrando do tempo em que eu era feliz com kyungsoo nesse lugar.

Acabei me perdendo em meus pensamentos, e nem percebi que a mesma já estava pedindo para mim a acompanhar. Saímos do aeroporto, e lá fora estava estacionado um carro preto nos esperando.Depois alguns minutos, o carro parou em frente ao prédio onde eu iria morar. Yuna desceu do carro e logo em seguida desci também olhando em volta.Peguei a minha bagagem que estava no porta-malas e junto com Yuna, Adentrei o prédio.

(..)

Depois de Yuna conversar com a recepcionista e pegar a chave do meu novo apartamento, fomos direto para o elevador e subimos para o vigésimo andar. Logo as portas se abriram e nós saímos do elevador.Yuna andava pelo corredor olhando a numeração das portas, até  que encontrou a do meu apartamento.Yuna então, pegou as chaves e destrancou a porta e nós demos entrada no recinto.

Olhei e volta e fiquei admirada. O apartamento não era tão grande, mas era maior que o meu antigo e tinha uma linda decoração já que ele já era mobiliado.Yuna então, começou a me mostrar todos os cômodos do apartamento.

Mas o que mais despertou a minha curiosidade foi a sacada. Interrompi Yuna enquanto a mesa falava e fui  para aquela sacada.Senti o vento bater no meu rosto, e olhei a vista. Dava para ver o movimento das pessoas e dos veículos.Olhei para trás por um momento, e vi Yuna se aproximando e parando para olhar a vista.

-- Essa vista é maravilhosa -- Eu disse enquanto abria um largo sorriso

-- Concordo -- disse Yuna olhando para a mesma direção.

-- Eu só espero que de tudo certo, já que o senhor Xavier resolveu me transferi já que a empresa estava precisando de uma pessoa que soubesse falar Coreano e português.-- Falei enquanto pensava no meu trabalho no brasil

--Vai dar tudo certo, confie em mim. O seu novo chefe apesar de ser mais rígido, é um excelente profissional.--Disse Yuna, com um sorriso de lado tentando me encorajar

--A propósito, qual é o nome do meu novo chefe mesmo? -- Perguntei em duvida, já que o Senhor Xavier esqueceu de me contar antes

--Ah, seu chefe é o Senhor Do ky-. --Nesse momento o telefone tocou novamente e Yuna pede licença para atende-lo

Ela rapidamente tira uma caneta do bolsinho de sua blusa social e pega um pequeno bloquinho de notas, e escreve algo.Logo ela me entrega apressadamente.

-- Olha, me desculpa mas vou ter que sair, porque o chefe tem uma reunião marcada, e eu não posso faltar.Tchau, a gente se ver amanhã!!!

--espera ai!!! -- Eu gritei mas a mesma já tinha saído 

"Maldito celular, sempre me atrapalhando". Depois  de ter arrumado toda a minha roupa, eu vi  que estava anoitecendo.Então decidi ir logo tomar banho para dormir. Após o banho, fui até a cozinha e comi uma das minhas besteiras já que ainda não tinha comprado comida ainda.depois de terminar de comer, fui para a cama.

"Espero que amanhã seja um bom dia" -- Pensei antes de cair no sono.


Notas Finais


Esse é o segundo cap gente. Esta um pouquinho chato os primeiros capítulos mas com o tempo vai melhorar (Pelo menos eu acho kksksk)

qualquer erro, minhas sinceras desculpas ;-;

Espero qur tenham gostado, goodbye!! até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...