1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Be Free >
  3. What? You Is Strange.

História I Will Be Free - What? You Is Strange.


Escrita por: SrtaHolt

Notas do Autor


Hello Darlings!?
Espero que gostem do primeiro encontro da Hope com o resto dos meninos! :)
Boa leitura!

Capítulo 13 - What? You Is Strange.


Fanfic / Fanfiction I Will Be Free - What? You Is Strange.

De primeira eu vi quatro rapazes, aparentemente normais, mas foi ao analisar toda a cena que eu não pude evitar o riso. O que mais chama a atenção é um rapaz loiro correndo desesperadamente por toda a sala, enquanto estava com um pacote de Doritos nas mãos.

Estranho? Muito.

Ele está nitidamente fugindo de um cara de cabelo castanho, olhos azuis e que tinha várias tatuagens pelo corpo. Pelo o desenrolar da cena, aquilo parece ser algo comum entre eles.

Estranho? Muito.

Então o meu olhar foi para um cara que se remexeu no sofá no qual estava deitado. Ao analisá-lo melhor e ver a baba que escorria de sua boca, constato que ele estava dormindo em meio a toda aquela bagunça que os outros dois caras criaram. Como esse cara consegue dormir com todo esse barulho?

Estranho? Muito.

Um resmungo de um cara chama a minha atenção. Ao vê-lo sentado no sofá, mexendo em seu celular, eu constato que ele é o mais normal dali. Ele só resmungava repetidamente com um sotaque carregado nas palavras: “Deixe o irlandês comer em paz.”.

Estranho? Não muito, ele parece normal.

Depois de observar tal cena estranha, Harry pigarreou chamando a atenção dos amigos. Os dois corredores pararam imediatamente com aquela perseguição e automaticamente nos encarou, virando o pescoço que nem a menina do exorcista. O cara do celular levanta o seu olhar e nos encara, sorrindo amigavelmente em seguida. O cara que dormia no sofá não acordou com os gritos dos amigos durante aquela perseguição, mas ele acordou quando eles pararam e ficaram em silêncio. Prendo o riso ao vê-lo passando a mão pelo rosto, limpando a baba.

Sim, eles ainda parecem legais.

– E aí, Harry? – o loirinho diz com um sotaque diferente, enquanto se sentava no sofá, ao lado dos outros dois amigos. E ao encará-lo melhor, vejo que os seus olhos também são azuis.

– Oi pessoas que eu não conheço. – o perseguidor de olhos azuis diz sorrindo, também se sentando no sofá. Sorrio amigavelmente para ele.

– Cadê o nosso café? – o loiro pergunta nos encarando rapidamente.

– Aqui. – Harry diz, deixando a embalagem com os cafés encima da mesa de centro. Logo os quatro estavam bebendo os seus devidos cafés. – Sentem-se, galera. – Harry diz educado, indicando o outro sofá com a cabeça. Sentamo-nos. – Meninos, esses são o Kol, a Rebekah e a Hope. Eu os conheci na London Eye e eles são legais, até me emprestaram roupas naquele dia da chuva. – Harry apontou para cada um de nós ao que falava os nossos nomes. – Esses são o Niall. – apontou para o loiro. – O Louis. – o perseguidor de olhos azuis. Hm, então esse é o tal do Louis. – Esse é Liam. – aponta para o cara mais normal naquele cômodo. – E por fim, esse é o Zayn. – Harry diz. Então o dorminhoco se chama Zayn. Ele é realmente lindo, como todos ali.

– Você diz como se eles não soubessem quem somos. – Zayn comenta revirando os olhos. Franzo o cenho com o seu comentário.

– Nós são sabemos quem vocês são. – digo óbvia e os quatro garotos nos encaram como se nós fôssemos loucos por não conhecê-los. – O quê? – questiono direta um tanto incomodada com aqueles olhares.

– Você é estranha. – Louis diz sincero e eu reviro os olhos. Agora eu sou estranha por não conhecer eles.

– Ótimo. – murmuro irônica. – Muito obrigada, eu ganhei o meu dia com o seu elogio maravilhoso. – digo ainda sendo irônica. Harry encarava toda aquela cena prendendo o riso.

– Me desculpe. – Louis pede rindo. – Vocês são as primeiras pessoas que eu conheço que não sabem quem somos. – ele explica de maneira resumida e eu assinto, aceitando o seu pedido de desculpa.

– Afinal, quem raios são vocês? – Rebekah perguntou curiosa. Eu sei que a ideia de hipnotizá-los para saber a verdade está passando pela cabeça de Rebekah.

– Nós somos. – Liam começa a falar, mas alguém o interrompe.

– Depois nós falamos para eles. – Niall diz e eu bufo impaciente. Agora ele está adiando o momento da grande descoberta. – Liam, pede pizza para nós. – ele praticamente ordena. Então a minha ficha caí, ele é o cara que ligou para o Harry outro dia para apressá-lo com os cafés.

[...]

– Eu não estou conseguindo parar de rir. – digo com um pouco de dificuldade por conta dos risos. – Vocês são muito idiotas. – digo sincera.

A verdade é que desde o momento em que nos sentamos ali, eu não conseguia parar de pensar no quão legais eles são. E talvez, eu tenha encontrado as pessoas que eu chamaria de amigos. Os garotos são gentis e engraçados, o que somente ajudou a nos darmos bem tão rapidamente.

– Niall, eu já te falei que você tem um buraco negro no estômago igual ao Kol? – Rebekah pergunta rindo, afinal, Niall é o que mais havia comido pizza dali, seguido de Kol, claro. – Sim, ele é igual a você. – ela diz de maneira séria ao que Niall a encara com a sobrancelha arqueada.

– O Niall dorme e acorda pensando em comida. – Harry revela e eu solto um riso. Niall parecia envergonhado com aquilo, mas ele não parecia chateado ou algo do tipo.

– Isso é bullying com o irlandês. – Niall responde fazendo um bico fofo. E eu caí na real, Niall é o mais fofo dos meninos. Não me contenho e vou até ele, o abraçando em seguida.

– Niall. – digo durante o abraço. – Você, sem dúvidas, tem o melhor abraço do mundo. – digo sincera e os meninos gargalham. – E você é o irlandês mais fofo que eu já conheci. – acrescento, mesmo não tendo uma base para dizer aquilo.

– Quantos irlandeses você conheceu? – Niall pergunta um tanto curioso e eu me separo do seu abraço.

– Na verdade, só você. – revelo e sorrio para aliviar a tensão. Todo mundo ri da minha revelação, até mesmo o Niall, o que revela que ele tem senso de humor. – Mas a Rebekah conheceu muitos irlandeses, certo? – pergunto a minha tia, tentando aliviar aquela situação na qual eu havia me metido.

– É verdade. – tia Bex responde rapidamente. – De todos os irlandeses que eu conheci, você é o mais fofo e o mais gostoso. – ela diz sincera e, novamente, todo mundo ri, só dessa vez da expressão de vergonha de Niall.

– Nos conte um pouco sobre vocês. – Zayn pede depois que eu volto para o meu lugar.

– Eu começo. – digo com um quê de animação na minha voz. – O meu nome é Hope Mikaelson, eu tenho 17 anos, estou solteira, eu nasci em New Orleans, Louisiana. Eu tive uma infância consideravelmente legal com a retardada da Rebekah. Então surgiu a oportunidade de eu vir para Londres e ficar um tempo. O nosso pai no início resistiu um pouco, mas no final ele aceitou. Eu estava numa fase um pouco rebelde, eu queria conquistar a minha liberdade, então eu saia com alguns amigos, chegava em casa bêbada, mas isso não vem ao caso agora. Então eu escolhi Londres para ser o meu lar por algum tempo, porque eu preciso aprender esse sotaque maravilhoso. É meio frustrante estar em uma sala onde. – me auto interrompo e faço a contagem de pessoa na sala. – Seis pessoas têm sotaque. O nosso pai nos deixou vir com um responsável, o Kol. Ele é um perfeito mentiroso, na frente da família, ele é o exemplo de garoto prodígio, mas quando ele está longe dos olhos da família, ele é pior do que eu e Rebekah juntas. – Rebekah ri assentindo. – Então o nosso pai errou feio em deixar o Kol responsável por nós. Mas eu não ligo, eu estou amando tudo isso. – digo sincera. – Imagina se fosse o tio Elijah? – faço uma careta e todos riem de mim. – Sua vez, vadia. – digo ainda rindo, encarando Rebekah.

– Eu sou a Rebekah Mikaelson, a irmã dessa coisa aí. – ela aponta para mim e todos riem no momento em que faço um coração com as mãos para Rebekah. – Eu tenho 19 anos, sou solteira e sou a mais responsável das duas. – faço uma expressão de indignação. – Comigo o nosso pai sempre foi mais liberal, ele confiava em mim apesar de tudo e por isso, eu passei três anos viajando por vários países do mundo. – ela diz a história que havíamos combinado desde o momento em que chegamos a Londres. É tudo uma vida falsa. – É por isso eu conheço irlandeses. – ela aponta para o Niall, que ri abertamente. – Quando eu voltei para casa, a Hope praticamente implorou para eu ajudá-la a convencer o papai a dar um pouco de liberdade para ela. E aqui estou eu, contando minha vida para cinco pessoas que podem ser assassinos em série. – Rebekah diz sincera e gargalhamos. – É a sua vez, responsável. – ela diz de maneira irônica, encarando o Kol.

– Kol Mikaelson, primo das duas loiras loucas, 21 anos e sempre curtindo a vida. – ele diz rapidamente, encarando a garrafa de bebida que estava em sua mão. – Elas me perseguem por anos dizendo que eu sou a ovelha negra da nossa família, o que obviamente é mentira, eu sou um cara tão responsável. – Kol dá um gole da bebida, se contradizendo de uma maneira cômica. – Tudo bem, eu não sou nenhum santo, mas eu, definitivamente, sou mais esperto do que elas. Eu sei fazer as minhas coisas sem que ninguém saiba. Uma vez, a Hope voltou bêbada para casa, ela simplesmente não conseguia parar de rir e ela derrubou metade da decoração da casa, ela praticamente acordou a cidade inteira. Sair com as duas é um erro que eu nunca mais cometerei. Elas são loucas, me fazem passar vergonha. – ele acusa e eu gargalho junto com Rebekah.

– Zayn, o que acha de embebedá-las para ver o que acontece? – Louis cochicha com Zayn, mas eu consigo ouvi-lo perfeitamente.

– Eu topo. – Zayn o responde em tom baixo e eu os encaro indignada. É sério que eles querem fazer isso?

– Eu ouvi isso! – digo em tom alto, os encarando. – Ninguém vai nos embebedar. – deixo bem claro e os dois reviram os olhos, frustrados por terem sido pegos planejando algo como aquilo.

– Não mesmo. – Kol diz. – Eu não estou a fim de ver strip-tease das minhas próprias primas. – gargalhamos ao ouvi-lo. Sempre tão exagerado.

– Falem logo quem vocês são. – peço não aguentando a curiosidade. – Eu estou curiosa. – digo.

– Nós somos uma boyband que está fazendo sucesso agora. – Niall revela e a minha expressão deve ter sido cômica. Apesar disso, aquela ideia já tinha passado pela minha cabeça.

Boyband? Tipo aquelas de coreografias ridículas? – perguntei direta e só então percebi o que eu havia falado. – Sem ofensas. – acrescento rapidamente e vejo Harry rir.

– Não. – Zayn responde e pelo jeito, ele parecia abominar aquela ideia. – Nós só cantamos mesmo, mas às vezes nós dançamos, mas não é aquela coisa coreografada, fazemos o que queremos. – ele esclarece e eu assinto, compreendendo. E ainda sim, eu não faço ideia de quem eles são.

– Nós não conhecemos vocês. – Rebekah diz por fim.

– Vocês conhecem a Demi Lovato? – Harry pergunta e eu reviro os olhos.

– Sim. – respondo. Quem não a conheceria?

– Selena Gomez? – Zayn também pergunta e eu vejo que eles estão testando o meu conhecimento em cantores famosos atualmente.

– Sim. – o respondo rapidamente.

– Você conhece o Bieber, certo? – Niall pergunta.

– Conheço. – respondo. Eu suspeito que ele me taxaria de antissocial caso eu não o conhecesse.

– Ed Sheeran? – Louis pergunta e eu automaticamente sorrio.

– Eu amo aquele ruivo. – digo sincera e Louis ri.

– Taylor Swift? – Liam pergunta um tanto hesitante, temendo o fato que eu não a conhecesse.

– Sim, eu a conheço. – respondo. Qual é? Eu não passei a minha vida toda dentro de uma caverna no meio do nada.

– Ela é a ex-namorada do Harry. – Liam comenta. – Você a conhece, mas não conhece o ex mais famoso dela? – ele pergunta com o cenho franzido.

– Eu não sou fã dela, mas eu acho que o ex mais famoso dela é o John Mayer. – respondo dando de ombros.

– Você conhece o One Direction? – Louis pergunta direto.

– Sim? – respondo confusa. – Não, eu não conheço. Quer dizer, eu ouvi uma música, mas eu não faço ideia de quem são. – explico de maneira confusa. Os garotos sorriem ao que eu respondo.

– Nós somos o One Direction! – Niall exclama e se levanta, logo fazendo uma pose bizarra. Começo a gargalhar no momento em que ele começa a pular feito uma gazela loira.

– Uau. – digo e levanto-me. Abraço Niall e começo a pular com ele, sendo contaminada pela loucura do loiro. – Eu nunca iria descobrir isso sozinha, porque eu nem gostei da música que eu ouvi de vocês. – digo e Niall automaticamente para de pular e se afasta de mim. Os meninos se levantam e ficam ao lado de Niall, me encarando com feições chateadas. – Eu amei a música, meninos! – eu exclamo sincera, dizendo a verdade dessa vez. Vou até eles e começamos a pular abraçados uns nos outros, comemorando o fato de eu não ser tão antissocial.

– Por que vocês estão pulando feito loucos? – Kol pergunta confuso, sentado no sofá, ao lado de Rebekah. As expressões deles são cômicas nesse momento.

– Eu não faço ideia! – exclamo e volto a pular feito louca com os meninos.

É, eles são legais.

[...]

– Eu aposto o meu rim que o Zayn se apaixonou por essa pegada do Harry! – exclamo de maneira sincera e todos riem, menos Zayn ou Verônica. Depois da grande revelação, eu insisti para saber mais sobre a banda, então eles acabaram me mostrando os clipes das suas músicas. Nesse momento, estamos assistindo Best Song Ever. – Liam, faz aquela dancinha para mim? – peço com o tom de voz doce. Aquela dancinha do Liam é simplesmente maravilhosa e hilária.

– Não. – Liam responde sem hesitar, mas eu sabia que eu só tinha que insistir mais um pouco.

– Por favor, Liam? – uso o famoso truque de fazer cara de meiga que Rebekah havia me ensinado.

– Só uma vez, hein? – ele cede e eu sorrio vitoriosa.

Devo dizer que essa dancinha foi melhor que a do clipe, eu quis gravar, mas Liam me impediu. Eu nunca pensei que riria tanto ao ponto de começar a chorar. Liam é hilário, sério. Depois que eu me recuperei, começamos a assistir Night Changes, a única música que eu já havia ouvido deles. Nas primeiras cenas, eu já tive que pausar o clipe.

– Zayn. – viro-me para ele sorrindo. – Você estava muito gato, vestindo terno, com o cabelo para trás e sorrindo daquela maneira. Cara, você é sexy! – digo sincera e solto um riso ao ver que ele ficou um pouco envergonhado com as minhas palavras. – Me convida para jantar alguma noite? Estou livre a semana toda para você. – digo e todos riem. – Eu estou falando sério, gente. – acrescento.

– Eu adoraria, Hope, mas eu acho que a Perrie não iria gostar. – ele diz sorrindo, um sorriso lindo diga-se de passagem.

Quem?

– Perrie? – questiono confusa. Isso é um nome? – Quem é Perrie? Quem diabos tem como nome Perrie? – pergunto rapidamente, sem entender nada. Louis gargalha ao me ouvir, assim como os outros, até mesmo o Zayn ri das minhas perguntas.

– Perrie é a namorada do Zayn. – Louis responde e eu arregalo os olhos. – Eu também acho esse nome horrível, mas eu nunca falei isso para o Zayn, mas como você já falou, eu também posso falar. Zayn, a Perrie tem um nome horrível! – ele diz tudo rapidamente enquanto os meninos riam, Niall parece que terá um ataque a qualquer momento.

– Ai meu Deus, me desculpe, Zayn, eu juro que eu não sabia quem era a Perrie. – digo de maneira sincera e um tanto arrependida. – Deus, e eu estou aqui implicando com o nome da garota que o meu amigo gosta. – digo e os meninos se entreolham, logo começando a rir. – O quê? – pergunto confusa e ainda arrependida da minha recente atitude.

– A Perrie não é a minha namorada de verdade, o relacionamento que eu mantenho com ela é um contrato de publicidade que já está chegando ao fim. – Zayn explica e a minha expressão deve ser impagável. Um contrato? Pode-se esperar tudo do mundo dos famosos. – Algum dia eu terei o prazer em te convidar para jantar. – ele garante e eu sorrio abertamente.

Nós continuamos assistindo ao clipe, mesmo que eu esteja me controlando para não cantar aquela música. Essa música é bonita, apesar dos encontros desastrosos retratados no clipe. No final, os garotos pediram a minha opinião sobre os encontros, já que eu me mantive calada desde o momento em que o clipe acabou.

– Vocês são horríveis no quesito encontro! – exclamo sincera, fazendo uma careta logo em seguida. – Vamos começar pelo Liam. – viro-me para encará-lo. – Liam, custava passar em uma farmácia e comprar um remédio para enjoos? Eu tenho certeza que não te mataria e não arruinaria o seu encontro fictício. – digo e Liam ri abertamente, dando de ombros. – Louis, você é realmente pior do que eu em questão de carros. Olha, até eu sei que precisamos respeitar o limite de velocidade imposta pela lei. – Louis gargalha negando com a cabeça. – Harry, você tinha mesmo que se achar o atleta e machucar a menina? Sei lá, não deu para você ficar sossegado por alguns minutos? – Harry ri e eu fico presa a aquele ato. Ele parece tão leve. – Niall, eu te perdoo por ter arruinado o encontro. Você estava pegando fogo, cara. Eu faria a mesma coisa. – digo e fazemos um toque enquanto sorriamos. – Zayn, você não teve culpa nenhuma do maluco invadir o restaurante e te fazer passar aquela vergonha. Talvez a culpa seja da garota, porque ela nitidamente tinha negócios inacabados com aquele cara. Ela é louca, por que aquele cara quando se está saindo para jantar com você? – pergunto confusa e, novamente, Louis gargalha.

Continuamos bebendo e conversando animadamente pelo o que se pareceu horas. Todos ali tinham uma quantia de álcool no organismo. Eu decidi me manter o mais sóbria que eu conseguisse, ficar bêbada não iria me ajudar nesse momento.

– Por que vocês não dormem aqui essa noite? – Harry pergunta do nada, quando ficamos em silêncio por alguns minutos.

– Nós não estamos em condições de dirigir. E por nós, eu quero dizer eu. – Kol diz todo enrolado, provando que já estava um pouco alto. Aquela garrafa de bebida que estava em suas mãos se esvaziou há muito tempo. Por ser humano, o álcool o afetava mais do que a mim e a Rebekah.

– Por mim pode ser. – digo dando de ombros. Afinal, eu não me importaria em dormir aqui essa noite.

– Nós só temos um problema. – Liam diz chamando a nossa atenção. – Por estarmos morando juntos por algum tempo, nós só temos um quarto de hóspedes. – ele explica rapidamente. Pelo o pouco tempo que eu conheço Liam, eu já pude perceber que ele tem a mania de falar um pouco rápido demais.

– Devido às circunstâncias, Kol, você dorme no sofá. – Rebekah diz com tom sério, mas eu sei que ela está somente o irritando.

– Muito obrigado por perguntar a minha opinião, irmãzinha. – Kol diz de maneira irônica. Fecho os meus olhos questionando a mim mesma o quão estúpido ele pode ser. Merda. Kol e a sua boca imensamente grande. Ele não sabe, mas eu estou o ameaçando mentalmente e talvez eu faça alguma coisa quando estiver devidamente sóbria.

– Irmãzinha? – Harry pergunta confuso e eu solto um riso forçado, tentando aliviar aquela tensão.

– Kol está bêbado demais para saber o nosso grau de parentesco. – digo rindo e o empurro pelo ombro. O encaro fixamente, pedindo para que ele cale a boca. Mas se tudo sair do nosso controle, a hipnose é uma opção para manter a minha vida falsa.

– É, eu acho que estou meio confuso com você, Rebekah. – Kol diz me encarando fixamente e propositalmente, ele me chama pelo nome errado, provando que ele realmente está bêbado demais para falar sobre família.

Os meninos gargalham e logo começam os comentários sobre o quanto Kol parecia louco. O toque do meu celular chama a minha atenção e pela minha visão periférica, eu noto que também chamou a atenção de Harry, que encarava os meus movimentos. Ao ver quem me ligava, não consigo conter um sorriso nos meus lábios.

– Alô? – digo ao atender e a atenção de todos se voltam para mim, mas eu realmente não sinto-me desconfortável.

Oi, Hope. – ouço o cumprimento de Jake e sorrio novamente.

– Oi, você está bem? – questiono com um quê de animação na voz e foi o suficiente para Niall, Kol e Louis fazerem um coro de “Hm”, nitidamente tirando sarro da minha cara.

Eu estou bem, mas pelo visto você está em uma situação melhor do que a minha. – Jake diz rindo, obviamente se referindo ao fato de eu ter virado o centro das atenções.

– Eu acho que não. – digo rindo e os meninos entram em uma conversa na qual o assunto é uma pequena aposta sobre quem está me ligando. – Eu estou na casa de alguns amigos. – explico. – Me diga, qual é o motivo para você me ligar a meia noite? – pergunto em tom curioso, mas eu ainda sim sorria. Eu sinto falta do Jake, mesmo que não faça muito tempo que nos vemos.

Eu senti saudade de você, Hope. – ele diz e eu sinto o meu rosto corando. – Eu devo admitir que eu não conseguiria dormir sem falar com você. – Jake confessa e eu abaixo a cabeça, escondendo a minha reação de todos, já que viraria piada.

– Eu também estou com saudade, Jake. – digo em tom baixo e foi o suficiente para o segundo coro de “Hm”. É, eles não parecem mais legais. Levanto o meu olhar e encaro os garotos que pareciam se divertir com a cena, exceto Harry, que parecia alheio a tudo aquilo. Ele estava com a cabeça abaixada, somente me ouvindo e ouvindo os comentários dos garotos. Ele não sorria como eu suspeitava. – Então você me ligou somente para ouvir a minha voz? – questiono divertida, sem conseguir deixar de encarar Harry. Ele parecia, eu não sei.

O que acha de irmos amanhã para uma boate? Eu sei de uma que parece ótima. Eu acho que você vai gostar. – ele diz e o meu sorriso morre. Boate? Novamente? Eu não nego que eu adoro sair com Jake, mas eu estou cansada de ir para boates, me embebedar e perder a noção dos meus atos.

– Tudo bem. – digo. Não recuso o convite porque não me parecia certo fazer aquilo, Jake está nitidamente animado com a ideia. – Me busca as nove? – pergunto e Harry levanta o rosto. Ele parece diferente. O que aconteceu?

Ok, eu espero que você continue se divertindo com os seus amigos, já eu não tenho a mesma sorte. – Jake diz rindo e eu solto um riso ao ouvi-lo.

– Acredite em mim, não é legal estar com esses caras, eu virei a nova piada deles e eles realmente estão dispostos a me embebedar para eu fazer um strip-tease. – digo ainda rindo e a gargalhada que Niall solta chega a me assustar.

Se for fazer um strip-tease, eu no mínimo quero estar presente. – Jake diz rindo e eu reviro os olhos rindo.

– Claro, eu não poderia deixar você de fora, mas se caso acontecer, talvez depois eu faça um particular para você. – digo e todos riem de maneira maliciosa, exceto pelo Harry, que abaixa a cabeça, deixando de me encarar.

Então eu espero que eles realmente consigam te embebedar. – Jake responde e eu rio negando com a cabeça.

– Eu não disse isso para você incentivá-los ainda mais. – resmungo e os garotos voltam a conversar, ficando alheios a aquela conversa.

Só tem homens aí com você? – Jake pergunta de maneira séria. Estranho. Ambos sabemos que não temos alguma coisa séria, mas mesmo assim ele se sente livre para ter ciúmes de mim.

– Bem, eu estou com o Kol e a Rebekah, além de mais cinco caras que conhecemos há pouco tempo. – respondo.

Cinco? – ele pergunta um tanto surpreso. – Hope, tome cuidado, eles podem ser assassinos em série. – Jake diz com tom irônico.

– Eles não são, acredite em mim. Você acha que eu sou louca ao ponto de dormir com assassinos em série? – questiono rindo.

Então você vai dormir aí? – Jake pergunta curioso.

– Sim. – murmuro em resposta.

Mas na minha casa você não dorme, né? – ele retruca e eu solto um riso baixo, sentindo os olhos de Harry preso em mim.

– Bem, o convite nunca aconteceu. – digo.

Hope, você quer dormir aqui em casa? – Jake pergunta com tom gentil.

– Bem, hoje sem chances, mas talvez você consiga me convencer amanhã e quem sabe eu não te faço companhia em uma noite solitária? – digo e finalmente sinto que a pouca bebida havia feito efeito em mim. Novamente riem de mim e vejo Harry com uma expressão séria no rosto. O que ele tem?

Bem, considere o desafio aceito. – Jake responde. – Hope, eu vou ter que desligar. Eu te vejo amanhã. – ele diz e eu sorrio fracamente.

– Boa noite, Jake. – me despeço e encerro a ligação sem esperar alguma resposta. Eu já havia pegado o costume britânico.

Encaro os garotos, que encaram Harry prendendo o riso. Kol estava alheio a toda aquela situação até o presente momento, já que a sua atenção era da sua nova garrafa de bebida, mas agora, ele encarava tudo curioso. Rebekah estava sentada ao meu lado, sorrindo bobamente por algum motivo que eu desconheço. Encaro Harry por um minuto e vejo que ele parece um tanto inquieto.

– O quê? – pergunto sem rodeios, já que o Harry me encarava fixamente.

– Quem é esse cara, o Jake? – Harry pergunta curioso, mas ainda mantendo a expressão séria no rosto.

Bem, eu realmente pensei que ele tinha notado que o Jake é o cara com quem eu estava me envolvendo, como eu havia dito para ele antes.


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Espero que sim, foi feito com carinho <3333
Comentem e favoritem, hein?
Até a próxima atualização, meus amores <3

All The Love
xx Srta. Holt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...