História I will forever love you(JIKOOK) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Visualizações 54
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente
Avisos: Bissexualidade, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES!! Esse é o primeiro capitúlo,espero que gostem.

Capítulo 1 - A MUDANÇA!


Fanfic / Fanfiction I will forever love you(JIKOOK) - Capítulo 1 - A MUDANÇA!

PARK JIMIN ON

-MÃE!! eu ja disse que eu sei me cuidar,e a senhora ja falou umas 500 vezes que se acontecer alguma coisa é para eu te ligar na hora!!! eu ja entendi,e eu irei ficar bem,ok?

APPA-   Querida,o Jimin sabe o que faz!! Ele não é mais o nosso bebezinho mesmo sendo tão pequenino  ele é bbem grandinho- ele diz a ultima parte com dificuldades, por conta de algumas gargalhadas que o deixou um pouco sem ar.

Jimin-  AAAAAAAAAAAAA!!!!! Eu ja disse que eu não sou pequeno pai!!!

APPA-  Sei!!- meu oppa falou com um tom de  gozação na voz.

Jimin-   Subi as escadas que me  levavam até meu quarto e peguei minha mala,ja estava na hora de me despedir dos meus pais...-

-    Eu morava com meus pais em Busan,só que eu iria para uma faculdade  que ficava em SEUL. Eu iria morar em um apartamento perto do apartamento dos meus melhores amigos(E sim!!! meus melhores amigos iriam dividir um apartamento e ainda era na rua do meu).

- Desci  as escadas de meu quarto com um pouco de pressa para chegar ao aeroporto. quando cheguei na sala pude perceber a tristeza no rosto de meus pais,me segurei o massimo para que  não escapasse nenhuma lagrima de meus olhos.

- Me despedi de meus pais e entrei em um taxi,me deparei com um cara que não aparentava está de bom humor!!Pois acho ele ja estava á minha espera por algum tempo do lado de fora do carro.

-------------------------•♡•------------------------

- Quando cheguei no aeroporto,faltava exatamente 10 minutos para o meu avião decolar...E então depois de 6 minutos eu ja estava dentro do avião que ja se preparava para a decolagem...-quando o avião finalmente decolou eu aguardei alguns minutos e enviei uma mesnsagem para meu amigo TAE que iria me encontrar no aeroporto de SEUL.





Notas Finais


Gente,essa e a minha primeira fanfic e espero que vcs gostem!! até o próximo capitulo♡♡♡(Me desculpe se a fic conter algum erro na escrita,pois estou muito ocupada e não deu para eu corrigir muito bem)SORRY PELO CAPITÚLO CURTO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...