História I will forever love you(JIKOOK) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 112
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!eu não tinha falado que o próximo cap seria maior? então esse cap foi maior,espero que gostem!!
Leiam as notas finais♡

Capítulo 3 - SEOUL NATIONAL UNIVERSITY


Fanfic / Fanfiction I will forever love you(JIKOOK) - Capítulo 3 - SEOUL NATIONAL UNIVERSITY

POV J,H,T

Hobi- Tudo bem chim,mais então vamos arrumar as suas coisas aqui e vamos dar uma volta pela cidade para você conhecer.

Jimin- Ok! vamos começar pelas roupas.

-depois de algumas horas nós ja tinhamos acabado de organizar minhas coisas e o apartamento. Abrimos a porta e fomos até o elevador que logo abriu e nós entramos,depois que chegamos até a recepção aquele tal de Lee min ho olhou denovo para mim...

Lee min ho-  Boa tarde,senhores.

- Nós repondemos o educadamente,mais o engraçado foi que ele disse boa tarde senhores olhamdo somente para mim.Mais em fim,passamos pela porta grande da recpição e fomos até o carro de Hobi entrando nele logo em seguida.

Tae-  Jimin,ja que ja são 17:00  nós não iremos muito longe,ok?

Jimin- Ok hyung! Não tem problema, depois eu ando por ai para acabar de conhecer a cidade.

- O carro começou a se movimentar e eu observei cada lugar com atenção,o primeiro lugar que eles me mostraram foi a minha faculdade que aparentava ser muito grande.Depois andamos alguns metros e paramos em mais 3 lugares.Por ultimo fomos até um parque  que se chamava PARK ILHA,e então chegou a hora de voltar!

Hobi- Jimin,ja são 22:00!Vamos voltar,pois ja está escuro e amanhã você terá que acorda cedo para ir para a faculdade,lembra?

Jimin-  Aigoooo! Eu tinha me esquecido,ja que é assim então vamos?

Tae-  É verdade chimchim,se fosse por mim  e pelo jhope até a gente ficava mais um pouco,pois para a nossa sala não terá aula!! Mais terá para você. Então vamos voltar!

jimin-  Aishhhhh espera!! Vocês não tinham que ir para casa do amigo de vocês?Agora vocês estão atrasado por minha culpa!! 

Hobi-  Ei pequeno,se acalme!! Não tem problema.Eu e o Tae podemos ir amanhã cedo, até porque nós só  vamos acampar é amanhã mesmo!

Tae-  E quando eu chegar em casa eu ligo para ele e falo que nós vamos amanhã...Você não tem que pedir desculpas meu bb!

jimin-  Ta!!  Mais não precisava me chamar de bebê ,V. Você sabe que eu tenho vergonha...

-Tae passou as mãos em meus cabelos dando logo em seguida uma gragalhada! Entramos no carro e depois depois de uma hora cheguei em casa, os neninos me deixaram no estacionamento do meu prédio e forma embora pois ja eram 23:00. Fui andando até o elevador,e quando entrei no mesmo nem percebi que não havia respondido o  boa noite de Lee min ho.

- Quando cheguei ao terceiro andar(que era o andar de meu apartameto),fui até a porta de "minha casa"  e a destranquei logo entrando.

- Ja que estava muito cansado fui direto para o quarto que eu havia escolhido porque havia dois que ficavam perto da sala,peguei minha roupa e fui para o banheiro que era dentro de meu quarto. Fechei  a porta e logo tirei minhas roupas,entrei no box e tomei um banho demorado.

 Quando acabei,me sequei dentro do box mesmo e coloquei um short preto e uma blusa larga branca.Comi uma torrada( que eu havia comprado juntos com outras coisas em um mercadinho perto de minha faculdade),e me joguei na cama de casal que tinha em meu quarto.

ALARME AM 06:30

-trintrintrintrintrintrintrin!!!!

-Acabei de acorda com o despertador tocando,ja eram 06:30 e eu tinha que me arrumar!! Peguei uma calça jeans e uma blusa azul,entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Sai do box,me sequei e coloquei minha roupa,arrumei meu cabelo e fui para a cozinha arrumar meu café. Ja que ainda eram séte horas e eu tinha que está na faculdade as séte e meia,eu resolvi ir a pé no meu primeiro dia de aula.

-Saí de casa e entrei no elevador,cheguei na recepção e retornei o bom dia do sr.Lee min ho  logo saindo do prédio.

~~~~~~~~~~~•○•~~~~~~~~~~~


- Depois  de 20 minutos cheguei ao meu destino. Quando atravessei o portão passei pelo estacionamento do local chegando até a secretaria.

Secretária-  Olá,bom dia!! Como posso ajudar?

Jimin-  Bom dia!! É-é... eu sou o novo aluno .

Secretária-  Ha sim!! Qual seu nome por favor? 

Jimin-  Eu me chamo jimin,Park Jimin!

-a mulher pegou uma pasta e tirou de lá uma papel.- Assine aqui - a moça apontou para um campo em branco no papel e eu assinei logo em seguida.

Secretária- Seja bem vindo a faculdade SEOUL NATIONAL UNIVERSITY,sr.Park!! Eu  me chamo Jihoo. Irei te entregrar um mapa da "escola" para você não se perder. - A mulher me entregou o mapa de toda a escola.-Tenha uma boa aula!

-eu entrei para  dentro da universidade e por um minuto paralalisei por  completo! Por dentro da univesidade era bem maior do que aparentava ser pelo lado de forae ,eu fui andando e me sentei em um banco que estava vaizio. Depois de 5 minutos o sinal bateu e eu fui até a minha sala que pelo mapa era no 2 andar no primeiro corredo,na sala 102.

-Quando achei a minha sala fui até a porta da mesma e parei em frente a ela,na hora senti minha barriga vibrar e eu senti uma vontade sair correndo dali,mais logo em seguida tomei coragem e bati na porta logo escutando um pode entrar!!

-.......PODE ENTRAR!

- Eu abri a porta e logo congelei com o que vi. Dentro da sala deveria ter 50 alunos mais parecia mais que tinha uns 100.

Jimin- O-olá..é... eu sou o aluno novo!-eu disse gaguejando.

Professor-  Olá!! Seja bem vindo!! Qual o seu nome srt.?

Jimin-  Park jimin!!

professor-   Eu sou o senho péter,prazer em te  conhecer!! Tenho certeza que nos daramos muito bem,não é pessoal?-  o homem disse olhando para os alunos que estavam sentados em seu lugares e me encarando!Até agora eu não sei porque eles sentam-se de dois em dois...

- como os alunos não respoderam o professor ficou sem jeito e pediu para eu sentar em um lugar que não tinha ninguém!! Eu suspirei aliviado por ter sentado sozinho até que o professo falou algo que me fez recolher um pouco.

Péter- Jimin,do seu lado era para estar o sentado Jeon jungkook, mais ele ainda não chegou!! Ele pode ser um pouco grosso com você no começo mais logo você se acostumará. -Eu senti um arrepio por meu corpo interio quando escutei a ultima frase. Quase não consegui dizer nada e o que saiu de minha boca foi um TENHO C-CERTEZA QUE VOU ME ACOST-TUMAR!

- depois de alguns minutos eu escuto uma voz que vinha de tráz de mim,e acho que alguém esta me chamando.

....-Ei!! Pssiuuuuuuuu!!!- Olho para traz e me deparo com uma garota.

Jimin-  Oi-i!

aluna-  Tudo bem com você? Eu sou a Sun hee! Prazer em te conhecer!

Jimin- Tudo sim e com você?-eu parecia ter me acalmado um pouco depois de escutar a voz de Sun hee.

Sun hee- Tudo sim! Você vai fazer alguma coisa no recreio?

Jimin- Acho que não! Ainda não conheço ninguém aqui além de você.- Dei um pequeno sorriso e ela o retriboiu.

Sun hee- A partir de hoje nós  seremos muito mais do que conhecidos.Pode acreditar!- Logo que ela disse isso  eu confesso que senti um pouco de calor.. e eu pude perceber o sorriso pevertido da garota.

Jimin-  Seremos?- Eu perguntei curioso com a resposta da garota!

Sun hee-  Sim! Seremos muito mais...

- Barulho do sinal tocando

- Antes que Sun hee pudesse acabar de falar  o sinal tocou,e ela saiu me puxando pelo braço até uma quadra que ficava do outro lado da faculdade....Depois andamos até um banquinho que ficava do lado de fora da quadra.

Sun hee- então Park Jimin,você tem quantos anos?

Jimin-  Eu tenho 22 anos.- respondi  naturalmente mesmo não entendedo o porque da pergunta.

Sun hee- É... Você por a caso namora?

-Depois da pergunta que ela fez eu tinha certeza absoluta que estava vermelho! Isso fez com que ela se aproximasse de mim sussurrase algo em meu ouvido que me fez arrepiar por inteiro mais uma vez.

Sun hee-   Por que você está nervoso jimin-ah? E olha que eu não tive chance de fazer nada ainda.

Jimin- C-como assim?f-fazer?chanc-ce?-Perguntei gaguejando.a garota deu um sorriso malicioso e se levantou.

Sun hee- Até daqui a pouco jimin,te vejo na sala.


Notas Finais


Então...pra começar eu quero dizer que nessa fanfic a faculdade do jimin te recreio sim,ok?
E o Jimin logo logo encontrara com o kook! então foi isso.bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...