1. Spirit Fanfics >
  2. I will love you anyway. >
  3. Capítulo 1.

História I will love you anyway. - Capítulo 1


Escrita por: e iizkmagiic


Notas do Autor


Essa ideia veio quando eu estava lavando louça, KKKKKKKKKKKKKKKKMORTA

e eu achei tão fofinho colocar a ideia em prática, e @iizkmagiic essa belezura aqui me ajudou e me motivou, AMORES POR ELA.

e me desculpem pelos erros e pela escrita rasa, estou aprendendo a escrever ainda.

Capítulo 1 - Capítulo 1.


 

Hinata nunca gostou de seu corpo, seus seios enormes, sua bunda e pernas, ela não gostava nem um pouco. Sempre sentiu que nasceu no sexo errado, ela odiava ser chamada por pronomes femininos, odiava usar saia ou vestido, odiava agir que nem uma "menina", sempre comportada, e o mais importante, Hinata odiava seu "aparelho reprodutor feminino" sempre odiou. Ela se lembra da primeira vez que teve relações sexuais, ela odiou, doeu e ela se sentia violada, mas para fazer as vontades de seu namorado, Naruto Uzumaki - o qual passou 3 anos de sua vida namorando-o.

Até que por fim, ela conheceu Sasuke Uchiha, o amor de sua vida, ele aceitava ela, e sempre a respeitou. Ele conseguiu a conhecer por inteiro, cada pedacinho. Ela lembrará de sua primeira vez com ele, ele viu que a mesma se sentia incomodada e parou o ato. Até que enfim abriu o jogo com ele e falou como ela se sentia. Ele a respeitou e a motivou a fazer sua transição. Sasuke continuou a amando mesmo depois de sua cirurgia para tirar seus seios e mesmo depois de ter cortado seu cabelo, ele continuou a amando, ele continuou a amando mesmo depois de ter feito sua transição para mudar de sexo. Sasuke amava ele, Satoru Hyuuga, agora depois de casados, Satoru Uchiha. Ele amava ele mais que tudo e continuaria respeitando e amando ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, sendo fiel à ele.


Notas Finais


Bebam água.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...