História I Will Love You Forever - Imagine BTS - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Leeh_Garcia

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Bulldok, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kimi, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, V, Yugyeom
Tags Bangtan Boys (bts), Big Bang, Got7
Visualizações 220
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeee Pandinhas! Que saudades de vocês! Desculpe não ter postado! Mas finalmente um capítulo novo pra vocês não me matarem! Bjs, espero que gostem!

Capítulo 11 - Cap 10: She Is More Gorgeus!


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS - Capítulo 11 - Cap 10: She Is More Gorgeus!

                  Pov's Jimin

Eu estava na cozinha bebendo água. Escutei os meninos conversando com alguém na sala. Eu não sabia quem era, mas era uma voz feminina. Uma voz bonita pra falar a verdade. Talvez fosse a tão famosa irmã do Yoongi. Fui para sala para ver quem era. Quando cheguei na porta da sala, me surpreendi com a beleza da menina. Ela estava com o uniforme escolar. Poha, ela é realmente muito linda. Caralho, ela ta olhando pra mim.

Yoongi - E quem é esse?

S/N - Esse é o Jimin. - como ela sabe o meu nome? Ela deve ser A.R.M.Y.

Quando a menina subiu as escadas, eu pude relaxar e me sentei no sofá.

Tae - E então, você achou ela bonita? - ele disse se sentando ao meu lado.

- Q-que?

Tae - Eu percebi o jeito que você olhava pra ela. Então responde minha pergunta: você achou ela bonita?

- A-Achei. O que é que tem?

Tae - Você ta gostando dela! Se ferrou cara! Tomou no cú bonito!

- Eu não to gostando dela!

Tae - Tá sim! Para de se enganar!

- Ai Taehyung, vaza!

Tae - Tá bom! Nossa o que custa você confessar!

De repente a S/N vem descendo as escadas. Ela estava linda (porque caralhas eu estava pensando isso, mas prosseguindo). Eu só estava a observando, mas acho que acabei a encarando. Ela olhou pra mim e corou. Ela ficou tão fofinha (porque caralhas eu to pensando isso de novo). Ela foi para a cozinha, provavelmente ajudar o Jin.

Kook - Hey!

- O que foi?

Kook - Essa garota tá mexendo com você!

- Porque você acha isso?

Kook - Toda vez que ela passa por nós você entra em transe! Como se ela te hipnotizasse!

- Ah, sei lá. Talvez.

Estavamos tranquilos assistindo TV e um celular começou a tocar. Era o celular da S/N. Eu o peguei pois eu era quem estava mais próximo do mesmo. Quando eu olhei quem ligava pra ela ( por curiosidade, é meio obvio), vi que quem a ligava era seu ex namorado. Ji Yong, um filho da puta que quase abusou dela, mas não sei porque motivo ela não o denunciou. Não sei porque, mas fiquei com uma pontinha de ciúmes com aquela ligação (não sei porque se nem pra falar com a mina eu tomei atitude). Namjoon estava de pé, então pela preguiça, pedi para que ele levasse o celular para ela. Eu só fiquei a observando. Assim que ela terminou a ligação, subiu as escadas e depois desceu. Ela ia saindo mais Yoongi a impediu. Ele pediu para Namjoon ir com ela. Eles saíram e depois disso eu fiquei tranquilo.

Pouco tempo depois, eles voltaram. Fiquei um pouco agoniado, pois S/N estava chorando. Ela subiu para o quarto. Estavamos todos na sala e quando S/N desceu Yoongi começou a falar.

...

Como assim eu vou dividir o quarto com ela? O Yoongi tá pirando!

...

Após o almoço, que confesso que foi bem tarde, fui arrumar minha bagagem no closet de S/N. Por ser bem grande, deu para arrumar tudo certinho.

Depois que terminei fui tomar um banho. Coloquei uma bermuda jeans e uma regata branca.

Desci para sala, e todos já estavam em seus quartos. Menos S/N, que estava dormindo no sofá. Eu fiquei com dó de acorda-lá, então a peguei no colo e levei para o quarto. Quando cheguei a porta do quarto, ela acordou.

                Pov's S/N

Eu estava dormindo tranquila, quando acordo (porque normalmente depois de dormir, as pessoas acordam né?). Alguém estava me carregando. Pensei que era Yoongi, então o abracei. Coloquei meu rosto na curva de seu pescoço e pude sentir seu perfume. Percebi que aquele não era o perfume do Yoongi. Afastei minha cabeça de seu corpo e olhei para o rosto de quem me carregava. Ao ver que era o Jimin, eu me assustei e acabei caindo no chão (não, não. Eu caí no teto).

Jimin - Ah, me perdoe! - ele disse estendendo a mão me ajudando a levantar.

- Obrigada!

Eu estava meio sem graça, não sei bem o porquê. Entramos no quarto e eu fui tomar um banho. Ao terminar meu banho, coloquei um pijama, que consistia em uma regatinha branca escrito "My Dreams" em azul marinho e um shortinho da mesma cor da escrita. Saí do banheiro e Jimin estava sentado sobre a beira da cama mexendo em seu celular. Algo que esqueci de comentar é que minha cama era de casal, porque eu e Yoongi dormíamos em uma cama só. Sendo assim, eu e Jimin iriamos dormir na mesma cama. Voltando ao assunto, eu fui até o closet e peguei uma coberta para emprestar para o Jimin (tinha umas flor e uns corações, mais não tem importância).

- Bom, acho que você vai precisar disto.

Jimin - Obrigada! - ele disse estendendo as mãos e pegando a coberta.

Nos deitamos e cada um ficou virado pra um lado. Mas de repente Jimin se vira pra mim e encosta seu tórax em minhas costas.

- Jimin se você quiser, você pode me abraçar! - por que eu disse isso? Sei lá.

Jimin passou o braço em volta da minha cintura e eu encaixei meu corpo no dele. A única coisa que nos separava eram os lençóis. Aquilo estava muito confortável. Dormimos a noite inteira daquele jeito.

                 Continua...


Notas Finais


E então, o que vocês acharam! Eu sei que ficou bem curto, mas pelo menos eu postei. Amanhã tem mais! Bjs e, tchaaaau! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...