História I Will Love You Forever - Imagine BTS - Capítulo 67


Escrita por: e Leeh_Garcia

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Bulldok, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kimi, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, V, Yugyeom
Tags Bangtan Boys (bts), Big Bang, Got7
Visualizações 16
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, Pandinhas! Dessa vez eu lembrei de postar capítulo para vocês... Eu ouvi um amém?
Bem, sem mais enrolação, espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!
Título: Eu tenho nojo de você...

❤❤

Capítulo 67 - Cap 66: I Have Disgust Of You....


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Forever - Imagine BTS - Capítulo 67 - Cap 66: I Have Disgust Of You....

                 Pov's S/N

Desci as escadas, peguei meu celular sobre a mesa da copa e mandei uma mensagem para "Amigo_Virtual".

"Só estou passando para confirmar nosso encontro! Não precisa se preocupar com minha ausência, pois ela não vai acontecer!"

Tae - E aí?

- Tô indo me arrumar!

Tae - Vai lá!

Subi as escadas e voltei para o quarto. Assim que entrei, me deparei Jimin apenas de cueca esfregando a toalha no cabelo.

Jimin - Bate antes de entrar!

- Eu tô no meu quarto! E outra, eu conheço cada mancha do seu corpo, então não amola!

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Com uma toalha na cabeça e o roupão ao redor do corpo, fui para o closet e vesti minha roupa (link nas notas finais). Penteei o cabelo e deixei ele solto para secar naturalmente. Peguei meu celular e desci as escadas, encontrando o Jimin na cozinha. Olhei o horário: 16:18.

- Onde estão as chaves do Yoongi?

Jimin - Essas? - ele disse balançando o chaveiro que tinha a chave do carro do Yoongi.

- Preciso delas!

Jimin - Não, não! Eu peguei primeiro!

- Vai no carro do Namjoon!

Jimin - O Jin saiu com ele!

- Me dá a chave, Jimin!

Me estiquei tentando pegar a chave, mas o garoto ergueu o braço, dificultando minha ação. Depois de uns 2 minutos me esticando, Namjoon passou por trás do garoto e pegou a chave de sua mão.

Nam - O que vocês dois estão fazendo?

- Preciso sair e o Jimin não me entrega a chave!

Nam - Toma! - ele disse jogando a chave para mim que foi pega no ar.

Jimin - Ei!

Nam - Ela é a dona do carro!

Jimin - É, mas eu tenho um compromisso e já estou atrasado!

- Ah, que peninha... Vai andando! Se quiser te dou uma carona!

Jimin - Vai logo, S/N! Espero o Jin chegar com o carro!

- Tá... Preciso ir!

Dei um beijo na bochecha de cada um e fui para a garagem. Entrei no carro e fui em direção a praça. Estacionei e desci, indo em direção ao centro da praça, onde se encontrava o chafariz. Peguei o celular e olhei a mensagem, lembrando das roupas de "Amigo_Virtual". "Calça jeans escura e blusa de moletom cinza... Onde está você?" Dei lentos passos até os bancos que ficavam ao redor do chafariz. Haviam 3 bancos ocupados dos 5 que rodeavam o chafariz. Em dois deles haviam um casal, provavelmente namorados. No terceiro, um moço com um boné e máscara, com as roupas descritas pelo "Amigo_Virtual". Me aproximei em curtos passos, vendo o mesmo se levantar e estender os braços, me convidando para um abraço. Ainda receosa, abracei o mesmo, sentindo alguns olhares posicionados em nós.

?? - Bem, S/N... Estou feliz por você ter vindo! - "Sua voz... Acho que a conheço!"

- Então... Não vai retirar a máscara?

?? - Ah, claro!

Ele retirou o boné e logo em seguida sua máscara. Ao notar quem era, senti meu coração acelerar...

- J-Jaebum?

JB - Yey... Caso resolvido! - ele disse se sentando.

- Por quê?

JB - Senta aqui! - me sentei ao seu lado - Lembra de quando você entrou na escola? Toda fofa... Bonita... Apaixonante... Eu gostei de você! Gostei muito mesmo! Mas, tínhamos apenas 11 aninhos... Éramos duas crianças eu pensei que era apenas um devaneio da minha cabeça... Mas não! Conforme os anos foram passando, sua beleza amadurecendo e o amor do Mark ficando cada vez mais notável, com medo de te perder, fui me apaixonando cada vez mais! Até que você começou a namorar com Ji-Yong... Eu resolvi deixar pra lá! Era estúpido ficar cobiçando a mina do líder do time de basquete... Depois descobri que os dois haviam terminado! Meu coração não aguentou! Foram tantas idas e vindas de amor que ele acabou estragando... O pior foi eu tentar concerta-lo com outras garotas... Sendo uma delas a Sejeong! Eu roubei ela do Baekhyun! Isso foi tão babaca... Mas, o que importa mesmo, S/N, é que eu ainda te amo! Eu só quero uma chance! Apenas uma chance!

- Jaebum, eu... Eu não posso te dar uma chance! Não que você seja... Sei lá! Eu não consigo! Eu... Você tem noção do que fez? Tem noção de que o Mark chegou a beira do suicídio? E quanto ao "Eu não trabalho sozinho"?

JB - A Sejeong também queria separar vocês! Ela disse que quer o Mark e então pediu a minha ajuda!

- Vocês não prestam! Então... A foto que me mandou... Você mesmo tirou escondido enquanto a Sejeong roubava um beijo do Mark?

JB - Ela tocou a campainha e, assim que ele abriu a porta, ela roubou um beijo dele! Ela entrou e colocou êxtase em algo para ele beber, assim fazendo com que ele te traísse!

- Quer saber? Tchau, Jaebum! Me esquece!

JB - Eu tenho mais uma coisa pra te contar!

- Então fala logo! Não tenho todo tempo do mundo pra você...

JB - Lembra da noite na festa? Quando você e o Ji-Yong terminaram? Naquela noite... - ele suspirou - Eu havia enlouquecido! Eu não suportava mais ver você e o Ji-Yong juntos... Não suportava ver outro no lugar que eu queria estar! Então... Comecei a induzi-lo a beber! Assim que ele já estava muito bêbado, coloquei êxtase em seu copo e ele continuou a beber! Conforme ele bebia, eu ia colocando em sua cabeça que ele deveria transar com você, já que vocês namoravam a algum tempo e nada havia acontecido! Quando ele bebe, sua mente fica completamente manipulável... E eu sabia disso já que alguns amigos nossos haviam feito isso com ele antes! Quando ele estava com a mente completamente manipulada... Lembro de dizer a ele: "Vá lá! Diga a ela quem é que manda e que você precisa transar!"... Eu precisava te contar isso! Assim que soube que ele está inconsciente no hospital não pude deixar de sentir a consciência pesar! Ele não podia morrer com a culpa de um quase estupro!

- Ele não vai morrer!

Jaebum - Então, resolvi contar a você quem realmente era "Amigo_Virtual" e mostrar o idiota que ele é!

- Você está me dizendo que a perda da pessoa que eu amava, a falta de confiança em todos os garotos ao meu redor, as inúmeras visitas a psicólogos e psiquiatras foram culpa sua? Que nada disso teria acontecido se você não tivesse a estúpida ideia de embriagar e drogar o Ji-Yong? Jaebum... Eu tenho nojo de você!

Me levantei e tentei ir em direção ao meu carro, mas, antes mesmo de dar um mero passo, senti Jaebum puxar minha mão, me girando para ele e selando nossos lábios. Eu o empurrei, o encarando duramente enquanto limpava meus lábios.

- Você tá louco? Jaebum, não toque mais em mim nunca mais! Você não tem o direito nem de me dirigir a palavra... E agradeça por eu não ligar para a polícia! 

Me afastei do garoto e fui até o carro, indo pela rota de costume até minha casa. Eu sentia meu peito apertar e algumas lágrimas descerem. Minha vista havia embaçado conforme eu chorava. Assim que cheguei em casa, entrei correndo e subi para me quarto. Meu peito doía tanto, minha mente estava tão bagunçada. Por tanto tempo eu deixei de falar com Ji-Yong por causa de algo que ele nem tinha culpa... Eu não mereço paz! Eu mereço levar para sempre na mente que eu abandonei a pessoa que eu amava e que correspondia a isso! Deitada em posição fetal sobre a cama, senti meu celular vibrar, notificando uma mensagem do que eu achava ser um "Amigo_Virtual"

"Por favor, S/N, me perdoa! Não precisa me amar, ou ao menos deixar de me odiar... Apenas me perdoa! Eu só preciso do seu perdão!"

Empurrei o celular para longe, deixando o mesmo cair no chão. Não me importava o preço do celular, o que me importava agora era que Ji-Yong era odiado por algo que ele nem tinha culpa. Entre uns suspiros ou outros, gritei de dor que eu sentia em meu peito, afundando meu rosto no travesseiro. Em uns 5 minutos, escutei alguns passos se direcionarem até a porta que estava fechada.

Jin - S/N! Tá tudo bem? - ele se manteve em silêncio atrás da porta - Você... Está chorando?

Continuei a chorar, vendo o mais velho abrir a porta e me encarar.

Jin - S/N! - ele disse baixo em tom preocupado.

Ele entrou no quarto vindo em minha direção, ao mesmo tempo em que me levantei em fui em direção a ele. O mais velho envolveu meu corpo em um calmo e apertado abraço.

- Appa... - disse o abraçando.

Jin - S/N, o Taehyung me contou onde você foi! O que ele fez? Ele tocou em você? Machucou você? Me diz que você está bem!

- A-Appa, m-me diz que o Yoongi-i vai perdoa-ar o Ji-Yong-g! Me d-diz que o M-Mark vai deixa-ar o ódio de lad-do! Ele não-o teve culp-pa! Ele não me-merece morre-er como culpa-ado!

Jin - Calma, S/N! Tá tudo bem! Appa está aqui agora e vai te proteger!

Eu me sentia como uma garotinha indefesa... Mas, será que não é isso mesmo o que sou?

                Continua...


Notas Finais


Link da roupa: https://pin.it/udzcy23jlqnzad (ignorem a bolsa na foto 😂)
Primeiramente, perdão Jaebum biased's... Segundo, espero que tenham gostado do capítulo!
Bjs e, tchaaaaau!

PS: Falem o que acharam da nova capa (que, convenhamos, estava sendo muito necessária essa mudança)...

❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...