1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Love You Till The End - Reylo Modern >
  3. Uma Janela Se Abre

História I Will Love You Till The End - Reylo Modern - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Peoples!!! Sim minha First Fic de Rey e Kylo Ren de Star Wars! Tá eu tenho um tema diferente da Fanfic de Jason mas essas idéias me surgem e eu acabo escrevendo! Aproveitem!

Capítulo 1 - Uma Janela Se Abre


Fanfic / Fanfiction I Will Love You Till The End - Reylo Modern - Capítulo 1 - Uma Janela Se Abre

Pov.s Rey

Naquela manhã, havia sentido um frio imenso do lado oposto da cama, Bem já havia levantado provavelmente e já estaria fazendo o café, sempre tão agitado por conta da cafeína e á procura de emprego, o último emprego o deixava esgotado demais, nunca teve um tempo que passasse mais tempo  fora de casa do que ele tinha até que ele pediu demissão, sobrevivendo as custas com o meu salário de lutadora profissional na academia de artes marciais que um dia pertenceu ao tio de Ben, Luke!

Me levantei e esfreguei os olhos com a palma das mãos, indo em direção ao banheiro, me despi de minhas roupas e entrei no chuveiro, ligando e deixando a água morna cair sob meu corpo, pois tinha que ser rápida sem deixar de contar quantas vezes tentei não me atrasar só de ver meu marido bem e em casa. Sai e me vesti, uma calça bege de academia e uma blusa preto e cinza, meu tênis da Nike, sai até a cozinha e assim o vi de costas, preparando o meu lanche e o café para ele, me aproximei e beijei suas costas o abraçando:

-Bom dia marido! Dormiu bem?

Ele para o que estava fazendo e se virou para poder me encarar com aquele sorriso que era o colírio para mim de todas as manhãs, ele era alguns centímetros mais altos que eu, cabelos grandes e negros, ele era tão bonito que não conseguia acreditar que depois de 4 anos, estávamos casados, era um sonho realizado depois de tantas tentativas frustantes para ele me chamar para um encontro e na frente da família dele.

-Bom dia Esposa! Sim dormi maravilhosamente bem!

Ele simplesmente respondeu com um ar que me deixava calma mas nas últimas semanas ele vem sempre resmungão de nunca uma empresa o ligar sendo que ele espalha currículo por toda vaga de emprego que encontra.

-Eu fico feliz que dormiu bem? Ligou para a sua mãe?

A mãe de Bem, Leia Organa Solo, sempre foi a favor do nosso casamento, era como uma mãe para mim, nos apoiou e sempre deu sua benção ainda mais depois que o irmão dela, Luke, me apresentou na família como aluna e eu e Ben nos conhecemos assim.

-Liguei, ela está ansiosa para voltar da viagem com o papai, sinceramente a gente tem que ir mesmo?

-Sim senhor! Sabe que agora não precisa ter motivo para você e o seu pai ficarem brigados!

Han Solo e o filho, tinham uma competitividade pra lá de exagerada, o pai dele sempre foi de mostrar que sabia fazer as coisas, e nisso sempre constrangeu o filho, a última vez que se viram foi num almoço a três meses e isso deixou Ben sempre abalado.

-Bom eu ainda espero ter um emprego para ele não vir me constrangendo...

Nessa fala, me aproximei dele e o abraçei, ergui a cabeça e beijei suas mãos:

-Sei que vai ter! Todos da família apoiam você para conseguir! Eu apoio mais do que tudo!

-Você é o que me dá mais forças para sair por ai espalhando currículo sabia?

-Eu sei...bom eu já vou andando antes que o tio Luke me dá mais um sermão de atraso! Falta mais de duas semanas para a próxima luta e preciso de orientação dele e dos treinos!

-Vai lá lutadora, volte inteira para mim!

Sorri ainda mais apaixonada, pego meu lanche e logo dou um selinho nele e saio de casa, indo a pé para a academia até um anúncio de classificados estivesse voando solto até que voa diretamente em minha cara e pude pegar com as mãos mio surpresa e ver uma vaga estampada sobre exatamente o que Bem se encaixava.

-Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela meu amor!
 

Guardo o papel na bolsa e vou andando mais animada ainda para a Academia esperando mais uma reclamação de Luke, esse cara sabe pegar no pesado quando eu preciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...