1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Never Be Far - Duskwood >
  3. Capítulo XXXV

História I Will Never Be Far - Duskwood - Capítulo XXXV


Escrita por: OneKhalisse

Capítulo 35 - Capítulo XXXV


Fanfic / Fanfiction I Will Never Be Far - Duskwood - Capítulo XXXV

RICHY

- Precisamos achá-la!

- Achá-los Richy. Jake também sumiu. – Lilly diz irritada.

- Não ligo para Jake, isso é tudo culpa dele! Se não tivesse envolvido Bella nisso, ela estaria segura! 

- Ele também está em perigo. – Dan se aproxima de Lilly, de forma protetora.

- Acha que teríamos alguma pista sobre o paradeiro de minha irmã, se ele não tivesse se envolvido? – ela se levanta, furiosa, vindo em minha direção.

- E nós temos? Sabe onde sua irmã está? – Me arrependo, assim que as palavras saem de minha boca. A tristeza que toma conta do olhar de Lilly, faz eu me sentir um idiota. – Eu... desculpa, eu não quis...

- Ele também é meu irmão. Achei que lembrava disso.

- O QUE? – Cleo se levanta em um salto, com os olhos arregalados.

- Irmão? Quem?

A voz confusa de Jessy se junta à de Cleo. Baixo minha cabeça, me sentindo ainda pior diante de toda a situação. Quando o choro de Lilly ecoa pela sala, meu coração se despedaça. Que merda de amigo eu sou? Dan a puxa para seus braços, e fala com a voz decidida:

- Nós vamos encontrar seus irmãos e Bella, eu prometo. 

- Você já sabia? – pergunto surpreso.

- Ela me contou antes de vocês chegarem.

- Então, Jake é seu irmão?! Como assim? Quando descobriu? – Cleo pergunta, e Dan suspira parecendo cansado.

- Isso fica para depois Cleo. - Lilly chora ainda mais em seus braços, e ele nos olha com desespero nítido em suas feições – Precisamos achá-los.

Jessy parece querer falar algo, mas baixa a cabeça, com as lágrimas ainda caindo por seu rosto. Me aproximo, e coloco o braço ao redor de seus ombros.

- Vai ficar tudo bem. – Ela deita a cabeça sobre meu braço, e enxuga o rosto.

- Eu... eu sinto muito Lilly. - diz Cleo - Eu nem sei o que pensar...

- Kevin! – Jessy grita, ficando de pé.

-Quem? – Todos a encaram, sem entender.

- O amigo de Bella. Um dia ela me disse que ele é como Jake. Se Lilly conseguiu pegar todos os aparelhos eletrônicos, Kevin pode achar alguma pista, sei lá. Eles são espertos, devem ter deixado algo para trás. – A voz dela, agora soa animada.

- Mas como vamos ligar para ele? Não consigo desbloquear os celulares. - Lilly afasta o rosto do peito de Dan, e olha para Jessy com seus olhos vermelhos divididos entre a tristeza e a esperança.

- Chamada de emergência? O número dele pode estar lá. Não precisa desbloquear pa...

Antes que Dan termine, Lilly se desvencilha rapidamente de seus braços, e agarra o celular de Bella em cima da mesa. Ela mexe na tela habilmente, mas seu semblante desmorona em poucos segundos.

- Nada.

- Ele faz faculdade. Podemos ligar para lá!

- E você sabe onde ele estuda? – Cleo pergunta.

- Sim. Bella fala muito quando está triste. – Ela responde, com os olhos fixo na tela do celular – Achei! 

Jessy disca o número, e coloca o celular na mesa de centro para que todos nós consigamos ouvir. Após alguns toques, uma mulher atende.

- Secretária estudantil, sou Clara. Com quem eu falo?

- Olá, sou Jessy.

- Em que lhe posso ser útil Jessy?

- Eu preciso entrar em contato com um aluno da universidade. Você poderia me ajudar? Seu nome é Kevin.

Bato a palma da mão na testa, e ouço suspiros frustrados pela sala. Jessy nos olha, sem entender o que está acontecendo. 

- Sinto muito, mas não somos autorizados a dar informações pessoais de alunos.

Dan se aproxima do telefone, mas eu o impeço. O arrasto para longe, para que nossa voz não seja audível.

- Se a mulher descobrir que mais de uma pessoa quer informações, pode ficar ainda mais resistente. – Digo em um sussurro.

- Mas Jessy não está ajudando. – diz carrancudo.

- Deixa-a falar, vamos apenas ajudá-la, ok? – Ele aceita a contragosto, e volta para o lado de Lilly.

- Olha, é um assunto urgente. Eu preciso falar com Kevin o mais rápido possível. Juro que não é nada ilegal, ou perigoso. Pode chamá-lo para atender a ligação aí mesmo, eu nem preciso do número. Por favor! - Jessy pede com a voz chorosa, e a mulher suspira do outro lado.

- Você sabe pelo menos o sobrenome dele? 

- Eu... eu não sei. – ela nos olha, procurando por ajuda.

- Mesmo que eu queira, sem mais informações, eu não posso ajudar. Sinto muito. Espero que consiga falar com quem procura.

- ESPERA! – Jessy grita – Eu, eu sei de onde ele é! Ele nasceu em Illinois, e já está terminando o curso. Não sei qual, mas é alguma coisa com computadores. Ah! Ele tem uma amiga chamada Bella. Ela falou que sempre o visita, então...

- Espera. Bella? Bella Carter? Uma garota loira? 

- Sim! Ela mesma! - Seus olhos brilham de empolgação.

- Então está falando de Kevin Walker. Tudo bem, vou chamá-lo. Espero que realmente não seja algo ilegal senhorita, porque se tratando daqueles dois, eu tenho minhas dúvidas.

- O que ela quis dizer com isso? - Uma música de espera começa a tocar, e Jessy faz careta.

- Isso não importa. Vamos esperar que tenha dado certo. – Me jogo na poltrona, rezando para que essa ideia louca funcione.

 

JESSY

 Dez angustiantes minutos se passam, enquanto aquele som chato ecoa pelos auto falantes do celular.

- Quanto tempo mais vai demorar? – Lilly pergunta.

- Vai dar tudo certo. – Dan tenta acalmá-la, mas parece tão nervoso quanto ela.

Lilly balança a cabeça, e deita novamente em seu ombro. Parece horrível dizer isso, mas acho que toda a situação vai deixar bons frutos. Faz tempo que não vejo os dois assim tão próximos, e mesmo que esteja com o coração em pedaços pelo medo de perder minha melhor amiga, fico feliz pelos dois. A música de repente para, e ouço a voz da secretaria novamente.

- Senhorita Jessy?

- Sim. – falo rapidamente.

- Kevin está aqui. Só gostaria de relembrar que o aluno não está em condições de receber nenhuma advertência. O mesmo vale para a amiga dele.

- Qual é Clara, isso foi há anos! – A risada de Kevin toma conta da ligação – Olá Jessy. A que devo a honra? Por que não pediu para Bella me ligar?

- É justamente por isso que estou ligando. Bella... ela, ela...

- Ela o que Jessy? – ele pergunta seriamente.

- Ela e Jake sumiram.

- O QUE?? – Sua voz sobe uma oitava, me assustando.

- Nós achamos que eles foram levados pelo sequestrador. Lilly encontrou os celulares e notebooks deles no apartamento, mas não sabemos abrir. Precisamos que você tente.

- Estou a caminho. Me diga seu número, ligarei assim que chegar em Duskwood.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...