1. Spirit Fanfics >
  2. I will never forget you >
  3. Único.

História I will never forget you - Único.


Escrita por: SobOLuar

Notas do Autor


Baseada no Mv de Never Forget You da Zara Larsson. Espero de coração que gostem!


Perdoem os erros e não desistam de mim!

Capítulo 1 - Único.


“Eu nunca te esquecerei

 você estará sempre ao meu lado

Desde o dia em que te conheci

Eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer”

 

+

 

Todas as manhãs Youngjae fazia o mesmo percurso até a praia para encontrar-se com seu amigo. Seria algo comum para crianças na sua idade, no entanto, seu amigo não se tratava de uma criança e sim de um monstro.

O monstro em questão não é do tipo que vemos em filmes ou histórias, pois se trata de um que também fora – um dia – humano e por isso é capaz de raciocinar, falar e até mesmo agir como um. Choi e JB - como o humano o denominou - se conheceram quando o menor se perdeu de seus pais, e com medo se encolheu entre as pedras frias e esperou, mas, ao invés de alguém aparecer, se assustou ao sentir uma pelagem o cobrir. Olhou assustado o pelo macio e negro sobre si e então se deu conta de que algo como braços o envolvia. Era o Monstro. E por incrível que pareça Choi não se assustou, na verdade, se encontrou fascinado pelo outro e JB sorriu verdadeiramente pela primeira vez em anos.

O mostro ajudou o pequeno Youngjae a encontrar seus pais e a partir daí um laço forte foi formado. Youngjae passou a cuidar de JB o alimentando, dando carinho, atenção e o mais importante: Sua amizade.

E o tempo foi passando, a primeira infância se foi e a adolescência chegou com tudo. Choi apesar de entrar no ensino médio abria mão de tudo para passar as manhas com seu melhor amigo, é claro que seus pais não sabiam da existência de JB, uma vez que ele mesmo disse que apenas Choi era capaz de vê-lo, no entanto, não é como se o humano se importasse. Afinal JB é importante para si, seria horrível vê-lo arrumando outro melhor amigo. E Youngjae sabia que é egoísta mas JB o achava sempre muito fofo, pois isso significava que ele era importante para alguém. E tudo o que o monstro queria era ser amado, importante e especial para Choi.

No começo da vida adulta Youngjae se afastou aos poucos, enchendo o monstro de falsas esperanças por diversas manhãs. No entanto, numa manhã ensolarada, lá estava ele usando macacão e botas amarelas, parecia cansado mas sustentava um belo sorriso. E JB também sorriu, pois as certezas de que Youngjae voltaria estavam certas.

JB foi a luz na vida de Youngjae, o ombro amigo que sempre esteve ali para ajudá-lo e o humano era tão agradecido que fazia questão de levar doces e biscoitos para o amigo, sempre o mimando como podia. Vez ou outra escutavam músicas, as dos The Beatles eram as favoritas do menino e Monstro que sempre que tocava Hey Jude saiam para dançar na areia gelada da praia. Não se importavam em estar num lugar frio, pois o sentimento verdadeiro que saia dali os aquecia e embora nenhum dos dois percebesse já eram parte essencial um do outro.

 A felicidade de Choi estava depositada em JB, assim como a parte humana de JB estava em Youngjae.

Choi o fazia sentir-se como um humano novamente, não temia mostrar-se verdadeiro diante ao outro. Era apenas uma criança que cresceu junto a outra e apesar das diferenças serem grandes, não eram o bastante para impedir a amizade verdadeira que crescia ali.

Os anos seguintes passaram como flash, tão rápido e memorável que Youngjae se questionava como pudera acontecer tão depressa.

O agora homem está noivo de uma bela mulher, contudo é visível que seu laço com JB é ainda mais forte, uma vez que Choi não excita em deixar sua futura esposa para ir ver seu amigo, que embora não pareça, está cada vez mais velho; seus pelos negros agora são quase todos brancos, os olhos curiosos estão cansados, os chifres atentos a tudo estão caídos, mas o sorriso constante ainda esta lá. E para os amigos tudo o que importa é a felicidade, a companhia um do outro, as conversas malucas, o silêncio harmonioso.

Mas como toda estória a deles teve um fim.

Youngjae caminhou em passos lentos por entre as rochas, tomando cuidado para não cair sorriu fraco deixando as marcas do tempo moldarem em seu rosto pálido. Sorriu, pois viu seu amigo ali. Tinha medo de não conseguir, pela última vez, desfrutar da sua companhia e mesmo que debilitado impôs a família que o levasse a tão conhecida praia. Sentou-se ao lado de JB e o silêncio se instalou, uma estranha garoa se apossou sobre eles e se aconchegaram em um abraço desajeitado, deixando que a garoa levasse junto a si a estória de uma amizade verdadeira, a amizade entre um humano e um monstro.

 

“E eu nunca vou querer mais do que isso

E no meu coração vou sempre ter certeza

Nunca te esquecerei

E você estará sempre ao meu lado até o dia que eu morrer...”

 


Notas Finais


E então??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...