1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Never Give Up On You >
  3. Because half of me is also love ... (part II)

História I Will Never Give Up On You - Because half of me is also love ... (part II)


Escrita por: Nanda_rodrigues

Notas do Autor


Hey pessoal... Bom mais um capítulo, quero agradecer a todos que voltaram a comentar... MUITO OBRIGADO MESMO! E queria pedir desculpa pelo atraso, mas é que eu estava cheia de trabalho e precisava por tudo em dia... Enfim, boa leitura :)

Capítulo 33 - Because half of me is also love ... (part II)


[...]

O sol deu boas vindas a um novo dia em seu paraíso particular. A luz forte e brilhante do sol que invadia o quarto, fora generosa ao presentear Ian com uma das mais belas visões de sua vida. Nina dormia tranquilamente, com os cabelos bagunçados (e alguns fio grudados em sua testa), mas mesmo assim continuava ainda mais linda. Ian suspirou contente de saber que toda aquela beleza era dele e para ele. O lençol cinza de seda parecia ter sido feito especialmente para ostentar ainda mais sua beleza. Cobrindo apenas parte de suas pernas torneadas e de suas nádegas, deixando suas costas desnudas. Ian teve vontade de beijar todo aquele corpo novamente, mas se conteve. Com as pontas dos dedos ele tocou a pele dela delicadamente. A pele de Nina automaticamente se arrepiou em resposta de seu toque. Ele acaricia as costas desnudas dela, até que a mesma se remexe na cama, deitando de lado de frente para ele.

-Como consegue ser tão linda quando acorda? – ele pergunta acariciando seu rosto. Ela sorri.

-Isso é porque não acordou completamente... – ela explica rindo. Ian sorriu largamente, sentindo-se extasiado pela sensação de amor completa. Nina notando sua cara de bobo, ela se ergue até alcançar os lábios do mesmo e o beija.

[...]

-Sério Ian, tu ta me levando aonde? Pra outro país? – exclama Nina

-Calma dramática... – ele diz rindo

-Não sou dramática, só estou cansada... Afinal, aonde é que quer fazer esse piquenique? – ela diz tomando cuidado por onde pisava na trilha.

-Eu pensei em fazer esse piquenique no lago. – ele comenta

- Owou... – ela diz surpresa fazendo uma careta.

-Não gostou da ideia? – ele pergunta receoso

-Não! Quer dizer... Não que eu não tenha gostado, na verdade eu adorei... – ela diz se embaralhando com as palavras.

-Mas... – ele diz esperando que ela continuasse o que tinha para dizer.

-Esses mosquitos estão me comendo viva, e você ainda insistiu que eu viesse de vestido. – ela explica.

-Sério isso Neens? – ele pergunta rindo

-HEY! Não ri de mim seu besta... – ela reclama.

-Ok, ok... – ele diz tentando controlar seu riso – Toma! Passa esse repelente, deve dar pro gasto até a gente chegar lá.

-Nossa agora? Que gentileza da sua parte. – ela diz com ironia, tomando o spray de repelente da mão dele e passando para a sua frente.

-Ai meu Deus... O que não fazemos pela mulher que amamos... – ele diz olhando para o céu.

-O quê... – ela mal terminou de falar a frase e ele a pegou no colo – Seu louco!

-O que? Vai falar que não era isso que queria? – ele diz jogando ela nos ombros.

-Eu não... – ela diz rindo e dando de ombros.

-Não se acostuma não... – ele diz enquanto caminha com ela pela trilha, em direção do lago.

Depois de quase quarenta minutos caminhando, e de Ian estar completamente morto (pois convenhamos que mesmo Nina estando em boa forma, ela era pesada) finalmente chegaram ao seu destino. Harmoniosamente sorriram um para o outro e deram graças a Deus por terem chegado. Ian estendeu a toalha no chão (de baixo de uma árvore, que lhes proporcionavam uma bela sombra fresca) e Nina se ofereceu para retirar as coisas da cesta e as arrumar sobre a toalha.

 -Então... Aquele Hanson é meio esquisito. Não acha? – Nina diz quebrando o silencio.

-Eu também achei... Eu falei com ele ontem. – informa Ian.

-Sério? Sobre o que falaram? – ela pergunta curiosa.

-Eu perguntei o que tinha acontecido com ele... – ele diz

-E o que ele disse? – ela pergunta o cortando.

-Ele disse que um cara deu uma surra nele, por ele ter descoberto algumas verdades sobre a mulher dele. – ele diz fazendo uma careta.

-Que estranho... – ela diz dando um ultimo gole em seu vinho tinto.

-Muito, por meio das duvidas melhor ficarmos longe dele.  E a senhorita principalmente. – ele a alerta.

-Pode deixar. – ela diz fazendo sinal de comando e ambos riram.

[...]

Depois que acabaram de comer, Ian se levantou num pulo. Seus sapatos foram retirados, em seguida sua camiseta e por ultimo sua calça, o deixando apenas com sua cueca. Nina por sua vez o observou atenta com olhos praticamente inundados de desejo. Ele caminha até a margem do lago e a chama.

-Venha! Vamos dar um mergulho. – ele grita na margem do lago (sem adentra-lo)

-Só um instante – ela tenta dizer com a voz normal, mas acaba saindo meio embargada pela sensação que estava sentindo ali.

Rapidamente ela retirou seu vestido curto florido, ficando apenas de lingerie (já que não sabia para aonde iriam, não trouxe as roupas devidas), e em seguida caminhou entre pulos até Ian, que a esperava de braços aberto.

-Vamos? – ela pergunta vendo que ele a encarava de uma forma diferente.

-Sim, mas... – ele diz olhando o corpo dela completamente, a deixando meio constrangida

-Mas o que, Ian? – ela diz meio nervosa, cruzando os braços fazendo seus seios saltarem.

-Vamos nadar sem nada. – ele diz com os olhos completos de luxuria e desejo.

-Ta louco? Aqui não é mais deserto como antes. – ela o informa meio inconformada.

-Shiiiuu... Nem parece a Nina que eu conheço. – ele diz a abraçando e tateando suas costas a procura do fecho de seu sutiã.

Assim que o encontrou retirou o mesmo e jogou em qualquer canto, Nina soltou um gritinho de protesto, mas ele não hesitou em retirar a outra parte da lingerie dela. Deixando Nina completamente nua, ele tratou de retirar sua cueca. O silencio dominou aquele lugar. Olhos se encontraram em meio ao barulho da natureza. Seus lábios se encaixaram em completa harmonia.  E ali mesmo aonde estavam, selaram seu amor em perfeita sintonia, sem pensar que alguém iria os ver, ou melhor, sem medo de que alguém os visse.

Mal sabia eles que alguns metros afastado dali, há algum tempo já tinha uma pessoa os observando. Hanson (que os observava pela fresta das folhagens) pegou seu celular e discou um numero conhecido. Encostando o celular no ouvido, esperou alguns minutos até que uma voz feminina se manifestasse do outro lado da linha.

- Marie Claire. – ele diz firmemente virando de costas para Nina e Ian no lago, e foi caminhando em direção da mansão dos Somerhalder.

-O que? Você só pode estar louco... – diz a voz feminina do outro lado.

-Marie Claire, Alex Trevino  e você foram internadas no mesmo dia e na mesma maternidade. O que é muito engraçado, considerando que na certidão de nascimento de Lorenzo esta que sua mãe é Marie Claire... Tem algo a explicar?

-Não! E não sei o que é tão engraçado. – diz a voz do outro lado.

-Bom... Permita-me que eu lhe explique. –ele diz em tom sarcástico – Marie Claire morreu, e mal chegou a dar a luz para seu filho. Agora... Já você, deu a luz a um casal de gêmeos e Alex a uma menina. O que me realmente me intriga... Candice... Candice... A quem você esta querendo enganar?

-Eu não tenho ideia do que esta falando. – sussurrou a voz doce.

-Bom... Azar o seu. – ele diz mantendo seu tom sarcástico – Sua irmã vai pagar pela morte de Frank e você não vai poder ser a heroína dessa vez.  – ele finaliza com a voz carregada de determinação e vingança. 


Notas Finais


E ai? O que acharam? Podem ter 99,9% de certeza que agora Nian vai... E esse Hanson em? O que ele vai aprontar? Proximo capítulo teremos um flashback mostrando um pouco do passado de Candice...
E é isso... Comentem dizendo o que acharam e até a proxima... <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...