1. Spirit Fanfics >
  2. I will never leave you >
  3. Please don't leave me

História I will never leave you - Please don't leave me


Escrita por: Fabi_w

Notas do Autor


One shot minsung já que vcs pediram esse Shipp
Enjoy ❤️

Capítulo 1 - Please don't leave me


Fanfic / Fanfiction I will never leave you - Please don't leave me

**Jisung** 

-Sabe amor, hoje foi um dia cansativo pra mim. Morar sozinho é difícil e chato, você sabia que não podemos misturar roupas brancas e coloridas na máquina de lavar ? E que não se pode colocar metais no microondas ? Poderia ter me avisado não é... Ahhh quase esqueci, hoje eu lhe trouxe esta rosa branca, sei que é sua flor preferida.

**Jisung havia ido visitar seu noivo, como fazia quase todo final de semana, e ficava por longos minutos lhe contando o que havia feito durante a semana, como se sentia e diversas outras coisas**

-Nosso bebê está cada vez maior, lembra de quando o adotamos e ele tinha apenas um aninho ? Você disse que ele era a coisa mais fofa que já havia visto, e eu falei bravo para você, que ele não era uma coisa, era nosso filhinho.

-Meus pais estão um pouco mais tolerantes agora, minha mãe até me ajuda a cuidar do nosso filho.... Mas mesmo assim, estou sentindo sua falta a cada hora que passa, em cada foto que vejo dos nossos momentos felizes, momentos que passamos juntos...

Já fazem três meses meu amor, e essa sensação de vazio não diminui. Mas sabe Minho, eu sei que onde quer que você esteja, você está torcendo por mim. Amarei você eternamente.

**O homem então, levantou-se, sacudiu a poeira e retirou a grama que ficara grudada nas vestes , olhou uma última vez para a foto de seu noivo, depositou a rosa branca sobre o túmulo e saiu.




Notas Finais


Caso queiram saber :
+Minho morreu de câncer
+Ele adotaram um bebê, que o Jisung cuida sozinho agora
+A data que eles iam se casar eram dois meses depois que o Minho faleceu.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...