1. Spirit Fanfics >
  2. I will protect you >
  3. Capítulo 10

História I will protect you - Capítulo 10


Escrita por: julyaporlen

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction I will protect you - Capítulo 10 - Capítulo 10



Terça 7 de março - 2018.


Os ômegas estavam na sala de estar. Madelaine estava sentada em um dos sofás ao lado de Hailey, elas estavam tendo uma conversa animada sobre a última coleção da Louboutin.

Louis e Niall estavam no outro sofá. Ambos esparramados e distraídos com seus novos celulares. Zayn estava sentado na poltrona ao lado deles, ele tinha um papel apoiado em uma almofada e uma caneta na mão.

Eles escutam quando a porta da frente se abre e imediatamente um sorriso cresce nos lábios de ambas as ômegas. Zayn dobra o papel em seu colo e passa a observar a movimentação ao seu redor.

Justin é o primeiro a entrar na sala. Ele joga o palito na poltrona vazia e coloca duas pistolas na mesa de centro. Vai até sua esposa e senta ao lado dela. Ele beija os lábios dela e ela sorri encostando no peito dele.

― Alguém machucado? ― Madelaine pergunta para o alfa.

― Ninguém que valesse a pena ― Justin responde e da de ombros.

A ruiva levanta de onde esta e no mesmo instante seu alfa passa pela porta larga da sala, ele abre seus braços e ela é rápida em ir abraçá-lo, Ele rodeia os braços na cintura da ômega e beija o rosto dela.

Zayn, Louis e Niall não conseguiram não olhar aquilo. Não era o tipo de coisa que eles estavam acostumados a presenciar, mas parecia bom. Deveria ser bom ter alguém que fosse carinhoso assim com você.

Shawn e Harry entram em seguida. Harry estava rindo de alguma coisa que Shawn havia dito, isso fazia com que as covinhas dele aparecessem. Louis não pode deixar de notar o quão bonito ele ficava daquele jeito.

Shawn tira seu palito e o joga no braço do sofá, ele tira sua arma do cos da calça e Niall o olha. Os olhos azuis caem sobre a camisa social branca e ele os arregala ao ver pequenas manchas de sangue. Mendes percebe o que ele estava olhando e sorri suavemente. Ele poderia dizer que não era seu sangue, mas talvez Niall desgostasse daquilo ainda mais. O canadense senta ao lado do ômega loiro e o mesmo sorri.

Harry caminha pela sala e para atrás do sofá onde Louis estava. O ômega desliga seu celular quando nota o alfa atrás de si e o lança um sorriso amarelo.

Liam é o último a entrar na sala, ele já estava sem palito e sem sua gravata, sua camisa estava dobrada até os cotovelos mas o que mais chamava a atenção eram os varios respingos de vermelhos no tecido. Zayn prendeu seus olhos ali, era como se algo tivesse estourado no tecido. Liem sabia que o olhar do ômega estava sobre si, mas ele prefere não comentar a respeito.

― Vão ficar pra almoçar? ― pergunta para os que estavam ali. Todos balançam suas cabeças em concordância.

― Liam ― Hailey chama a atenção do alfa que a olha ― o que você pediu está pronto ― ela fala com um sorriso largo e ele concorda com a cabeça.

― Vamos matar o tempo na sala de jogos? ― a ômega ruiva propõe animada.

― Contanto que eu não tenha que jogar dardos com o Justin ― Harry deixa sua condição no ar e o canadense loiro ri.

― Qual o problema em jogar dardos comigo? ― Bieber pergunta com humor.

― Eu particularmente não gosto de perder, e disputar mira com um atirador profissional é derrota na certa ― Styles explica.

― Que tal poker? ― Shawn pergunta.

― Poker sim ― Harry diz e os outros concordam. Eles levantam de seus lugares e caminham para fora da sala. Zayn estava atrás de seus amigos, Liam o segura pelo braço e o mesmo o olha sem entender.

― Quero te mostrar uma coisa ― Payne explica ― vem comigo? ― pergunta. Zayn balança sua cabeça e os dois saem da sala. Eles vão até a escada e sobem juntos. Zayn estava curioso para saber do que aquilo se tratava, não perguntou nada apenas seguia Liam pelo corredor cheio de portas. O alfa para na frente de uma delas e abre dando passagem para o ômega ― é pra você ― fala e Malik entra no local.

Zayn olhava para cada canto daquele quarto com admiração. Estava cheio de materiais de arte. Lápis, pincéis, tintas de diversas cores e telas em branco.

― Por que? ― o moreno pergunta se virando para o mais velho.

― Porque eu quero que você tenha um lugar seu aqui  ― Liam explica vendo o brilho único nos olhos bonitos do ômega ― você gostou? ― pergunta.

― Eu adorei ― o sorriso radiante nos lábios do mais novo era suficiente para Liam. Sem dúvidas ele faria aquele sorriso aparecer novamente ― obrigado ― diz ao mais velho assente.

Zayn volta a admirar a sala. Liam sem dúvidas era um alfa diferente. Yaser nunca faria isso. O Malik mais velho dizia que arte era perda de tempo. Tudo que Zayn aprendeu foi com sua mãe e o resto ele aperfeiçoou sozinho, era seu jeito de estar perto de sua mãe.

Decidido a ser um voto de confiança ao alfa, Zayn abaixa sua guarda, deixando que seu cheiro que antes era decreto tome sua proporção normal e invada o ambiente.

Os olhos do alfa escurecem e sua gengiva coça. Aquele sem dúvidas era o melhor cheiro de todos e o alfa estava feliz por ter conseguido fazer o ômega confiar em si o suficiente para fazer aquilo.

― Você quer ficar aqui? Eu posso chamar o Louis e o Niall ― Liam pergunta e com o polegar aponta para fora do quarto.

― Eu não gosto de poker. Prefiro ficar aqui, e Louis não vai sair de lá tão cedo ― Malik diz enquanto caminha pelo cômodo.

― Por que? ― o castanho pergunta encostando no batente da porta.

― Louis era filho de um dono de cassino, que também era jogador profissional. Ele aprendeu a jogar antes de aprender a andar ― explica sentando no banco que estava no meio da sala de frente para um cavalete de madeira com uma tela em branco ― os alfas estão perdidos ― fala por fim e o mais velho ri.

― Vou te deixar sozinho então ― fala arrumando sua postura.

― Obrigado de novo. Eu não sei como agradecer ― o moreno fala enquanto tateia os vários pincéis perto do cavalete.

― Eu sei ― Payne fala. Zayn imediatamente olha para o alfa de forma receosa ― adoraria ver o que você for pintar ― diz.

As únicas pessoas que tinham essa curiosidade eram sua mãe, Louis e Niall. E mesmo assim sua mãe foi a única que viu o potencial do filho. Mas o pedido do alfa parecia sincero e ele já havia feito muito pelo ômega.

― Tudo bem ― Malik concorda.

― Eu venho te chamar pro almoço ― Payne diz e o outro concorda com um sorriso.

Liam sai da sala com um sorriso nos lábios. Ele desce as escadas e caminha até a sala de jogos. Harry, Shawn, Justin, Charlie e Louis estavam ao redor da mesa verde. Hailey, Madelaine e Niall estavam sentados em cima da mesa de sinuca. Liam se aproxima dos ômegas e e cruza seus braços para observar o jogo. Eles estavam ali a alguns minutos e já havia uma pequena pilha de euros perto de Louis.

― Quer entrar Liam? ― Charlie pergunta desviando seus olhos das cartas.

― Não ― nega com a cabeça ― não quero perder meu dinheiro ― da de ombros e Louis ri do comentário.

― Deveríamos ter previsto que ele sabia jogar ― Shawn diz e os outros alfas na mesa concordam.

― Onde o Zayn está? ― Niall pergunta para o alfa que estava em pé.

― Ele preferiu ficar pintando, disse que não queria presenciar a surra de quatro alfas ― Payne faz piada e os ômegas riem.

― Talvez devêssemos ir pra lá também ― Hailey diz e os outros ômegas concordam se levantando dali. Os três saem da sala e Liam senta na mesa de sinuca.

― Full House ― Louis diz colocando suas cartas na mesa. 

― Você só pode estar roubando ― Justin diz jogando suas cartas e bufando.

― Eu não preciso disso ― Tomlinson debocha e Harry ri ao seu lado ― eles são sempre chorões assim? ― o ômega vira seu rosto para trás e pergunta para o alfa sentado na mesa de sinuca.

― Na maioria das vezes ― Payne responde com um sorriso.

Eles continuam o jogo. Styles já sabia que estava fadado a derrota, mas ele continuaria ali só para ver o ômega sorrindo e interagindo com os outros de forma aberta.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...