1. Spirit Fanfics >
  2. I will protect you >
  3. Capítulo 8

História I will protect you - Capítulo 8


Escrita por: julyaporlen

Capítulo 8 - Capítulo 8




Quarta 8 de março - 2018.


Quando a manhã surgiu naquele dia, Zayn esperava que fosse ser tranquila, ele pensou que tomaria café com Liam e voltaria a desenhar. Ele realmente não esperava ser acordado por três ômegas.


― BOM DIA, ZEE ― Louis grita e pula de uma vez no corpo do moreno que mau estava acordado.


Louis e Zayn sempre foram mais agitados. Eles eram parecidos em alguns pontos. Ambos amavam tatuagens e ambos conheciam a dor da perda. Os dois tinham temperamentos fortes e Niall estava entre eles para acalma-lós e separar suas brigas. Os dois protegiam Niall e Niall os mantinha na linha.


― Tommo, eu juro por Deus que se você não sair de cima de mim eu vou te matar ― Malik fala comuna com uma carranca.


― Você me ama de mais para me matar ― Tomlinson sorri convencido e se afasta do amigo.


― O que estão fazendo aqui tão cedo? ― Malik pergunta sentando na cama.


― São quase nove da manhã ― Hailey comenta incrédula com a cara de sono do moreno.


― O relógio biológico o Zee é quebrado ― Niall explica e a ômega concorda.


― Você tem que levantar ― Louis ordena puxando a coberta que cobria o corpo do Malik.


― Não vai me responder? ― Zayn indaga dando um tapa nas mãos de Louis. Niall ri e Hailey aumenta seu sorriso.


― Suas roupas chegaram ― a ômega fala animada ― Vamos arrumar seu closet― explica.


Só naquele momento o moreno reparou nas roupas de seus amigos. Niall usava uma camiseta branca com as mangas longas dobradas até seus cotuvelos, uma calça jeans de lavagem azul clara e tênis pretos nos pés. Louis usava uma calça Skinny preta, um moletom cinza largo com o símbolo da adidas branco no meio e tênis brancos nos pés.


Aquilo era novo para os dois assim como seria para Zayn. Victoria cuidava das roupas dos três e sempre comprava roupas escuras que não marcassem seus corpos. E ali estavam eles usando calças apertadas e roupas claras.


― Veste isso ― Louis joga algumas peças para o amigo e o puxa para fora da cama ― se arruma, nós vamos te esperar para tomar café ― fala enquanto empurra o corpo do amigo para o banheiro.


Malik toma um banho rápido, faz suas higienes e se veste, olha o resultado no espelho e sorri. Vestia uma camiseta branca lega com alguns heróis no meio e uma calça skinny preta. Prefere ficar descalço. Ele sai do banheiro e logo ele e os outros três saem dali.


Quando eles entram na sala de jantar os alfas estão levantando de seus lugares. Liam, Harry, Shawn e Justin vestiam ternos, ambos sem gravata e com os cabelos impecáveis.


― Bom dia, Zayn ― Liam sorri para o ômega. Zayn sorri de volta.


Antes que alguém pudesse falar alguma coisa outro casal entra no cômodo. Charlie estava vestido como os outros alfas e sua esposa assim como Hailey usava um vestido rodado com soltos nos pés.


― Atrasados ― Liam comenta olhando rapidamente para seu relógio.


― Nem tanto, vocês ainda estão aqui ― Charlie fala ― tivemos um contra tempo, desculpe ― fala e sorri para sua ômega.


― Tudo bem ― Payne da de ombros. Ele sabia que Charlie e Madelaine não se atrasariam de propósito. Os dois eram apaixonados e mereciam um tempo juntos.


― Vamos deixar os ômegas tomarem café ― Harry fala e os outros alfas concordam.


Madelaine e Hailey são as primeiras a irem até a mesa. Charlie ajuda sua esposa a sentar do lado esquerdo da mesa e Justin arrasta a cadeira para a sua. Charlie beija os lábios da ruiva, Justin beija o rosto de sua ômega e os dois caminham para fora do cômodo.


Shawn afasta a cadeira ao lado de Madelaine e olha para Niall. O ômega vai até ele, senta no lugar indicado, e sorri em agradecimento para o mais velho.


― Bom apetite ― Mendes fala gentil e caminha para o escritório. Louis e Zayn se olham quando Shawn passa por eles.


Louis vai até o lugar ao lado da ômega loira e sorri ao passar por Harry. Zayn estava pronto para ir sentar ao lado de Niall, mas Liam o impede, parando a sua frente.


O alfa coloca sua mão no ombro do moreno e o direciona até a cadeira na ponta da mesa, entre as duas ômegas. Lugar que antes ele ocupava. Malik senta a contra gosto mas não protesta.


Ele, Louis e Niall nem comiam no mesmo lugar que Yaser, Greg e Victoria. E agora estavam sentados em lugares que entes eram de alfas.


Harry e Liam saem dali e logo Grace aparece substituindo os talheres e louças sujos por limpos, eles começam a se servir e ela sai dali.


― Nós geralmente comemos todos juntos, mas a maioria se atrasou e eles não gostam de perder tempo ― Hailey explica para os três meninos.


― Todos os dias são assim? ― Niall pergunta.


― Depende, nós revesamos entre nossas casa mas Grace é sempre a melhor em nos receber ― a ruiva explica para o loiro ao seu lado.


― Fazemos isso quando nossas agendas estão calmas, vocês apareceram em uma hora calma ― a Bieber fala ― mas se quiséssemos calmaria todos os dias não teríamos casado com nossos alfas ― faz piada e a outra ri.


Hailey começa a falar sobre as roupas que haviam chegado nas casas de cada um e eles seguem nesse assunto enquanto comem.



Liam fecha a porta de seu escritório e caminha até sua cadeira. Shawn estava sentado em uma das cadeiras a frente da mesa, Harry senta na outra. Justin estava encostado na janela fechada e Charlie em pé no meio da sala.


― Como estamos? ― Payne pergunta tomando sua postura de chefe.


― O departamento de polícia recebeu o pagamento mensal ― Harry informa.


― O Sob-negócio de distribuição das drogas está indo bem. Descrito, como você pediu e a distribuição nas boates vai bem. Um pequeno em previsto com um alfa viciado mas Shawn resolveu ― Justin diz colocando alguns papéis sobre a mesa do Payne. Liam olha para o outro canadense e espera uma explicação.


― Ele era um devedor ― Shawn começa ― eu mostrei a ele as consequências e ontem mesmo mandei colocarem o que sobrou dele na porta do local. Para que os que trabalhavam com ele entendessem o que pode acontecer com eles ― explica e Liam sorri.


― O fornecedor das munições vai atracar em alguns dias, vamos encontrá-lo nas docas com o pagamento ― Payne informa e os outros concordam ― Charlie ― da a deixa para que o outro fale.


― Tenho poucas coisas, eles chegaram a menos de três dias então só tenho informações básicas ― Puth diz.


― Nos de o que tiver ― Liam pede.


― Primeiro o Niall. Nós todos conhecemos sua mãe e o que ela faz, mas ninguém comenta sobre o pai dele. O nome Horan é do pai do Niall, o que eu sei é que ele era um alfa que que desapareceu quando Niall ainda era criança. Eu deduzi que ele era irlandês então acionei meus contatos na Irlanda, vou ter mais informações em alguns dias ― fala olhando para seu celular, onde tinha tudo anotado.


― Louis ― Harry pede.


― Os pais do Louis tinham um negócio discreto, o cassino deles dava bons números mas eles nunca expandiram ― Charlie fala.


― Meu pai os conheceu ― Liam comenta por auto.


― Eles morreram a doze anos em um  "acidente" de carro ― fala fazendo aspas com as mãos.


― Por que "acidente"? ― Harry pergunta imitando o ato do amigo.


― Porque os registros policiais daquele dia sumiram assim como as gravações das câmeras que estavam naquela estrada. Recentemente um dos capangas mais antigos do Greg parou de trabalhar, já mandei irem atrás dele. Teremos mais informados quando o trouxerem ― fala e passa seus dedos pela tela de seu celular novamente.


― Zayn ― é a vez de Liam pedir.


― O mais escondido entre os três, foi difícil conseguir informações sobre a mãe dele ― começa e Liam o olha ― difícil não impossível ― aponta ― a mãe dele morreu a dez anos atrás. Foi encontrada caída no próprio quarto desde esse dia a vida do Zayn é uma névoa completa. Sem registros escolares sem fixas médicas, como se ele nem existisse ― fala e guarda seu celular.


― Eu devia ter avisado ontem ― Shawn atrai a atenção dos outros para si ― eles nunca foram para a escola, forem ensinados em casa. Todos juntos ― conta.


― Três ômegas ensinados em casa, ninguém ouviu falar deles, e ambos tem familiares que desaparecerem. Sabem o que isso parece não é? ― Justin pergunta olhando para os outros.


― Não é possível ― Harry murmura incrédulo.


― Iria acontecer com a Hailey ― Bieber diz com a voz distante.


O pai da ômega era um alfa tão baixo quanto Yaser. Ele iria vender sua filha pelo melhor preço e teria feito isso se não fosse por Justin.


― Yaser quer expandir. Greg e Victoria são tão mesquinhos quanto ele, ele tinha três ômegas a sua disposição. Eu não duvido de nada que venha dele ― Liam fala acabando com qualquer dúvida que eles pudessem ter.


― Se eles foram criados para isso, eu não tenho dúvidas desse ser o motivo pra eles serem tão receosos com a gente ― Harry fala apontando para ele mesmo, Liam e Shawn.


― Yaser não tentou nos investigar ainda, mas não vai demorar para... ― Liam é interrompido pelo toque de seu celular. Ele atende, notando que era um coordenador de uma de suas fábrica.


― Senhor Payne. Aqui é o Dean, nós tivemos um problema ― a voz do beta ecoa de forma preocupada.


― O que foi? ― Liam pergunta de uma vez.


― Eu não posso falar por telefone, mas a polícia está aqui ― responde em um tom um pouco mais baixo ― achei que o senhor gostaria de cuidar disso pessoalmente ― explica.


― Estou a caminho ― fala e finaliza a chamada ― era o Dean, temos problemas com a fábrica ao sul e a polícia está lá ― explica levantando de seu lugar ― se preparem saímos em alguns minutos ― fala e sai do escritório com os outros o seguindo.


Enquanto eles caminham pela casa Liam manda uma mensagem mandando seu segurança preparar dois carros para eles.


― O que foi? ― Hailey pergunta quando eles entram na sala de jantar. Justin vai até sua esposa e coloca suas mãos nos ombros dela.


― Um problema em uma das fábricas ― Liam da de ombros ― Mad, peça pra Grace pegar sua maleta caso tenhamos algum problema, sim? ― pergunta para a ruiva que estava prestando atenção nos olhos de seu marido, ela desvia o olhar de Charlie que havia ido até ela e concorda.


Zayn, Niall e Louis eram alheios aquilo. Eles não entendiam como todos estavam tão calmos. Se a polícia estava perto isso provavelmente era um problema pra eles, mas eles agiam com uma naturalidade incrível.


― Sem brincadeiras, Bieber ― a ômega loira fala para seu marido que concorda com um sorriso ladino. Ele inclina seu corpo para baixo e beija os lábios dela.


― Se você voltar sangrando eu não vou te remendar, ouviu? ― Madelaine fala para seu alfa. Ele estava ajoelhado no chão para ficar da altura dela na cadeira.


― Foi o que você disse quando eu ganhei isso ― ele aponta para a cicatriz em Sua sobrancelha. Ela o fuzila e ele ri ― vou tomar cuidado ― ele diz e beija o rosto dela.


― Vou pegar munição na garagem ― Justin fala e Liam concorda. Bieber e Puth saem dali juntos e suas esposas voltam a comer.


― Senhor Payne, chegou essa caixa ― um dos seguranças entrega para o castanho e sai dali.


Liam já sabia o que era. Ele caminha pela sala e a deixa em cima da mesa, Onde zayn estava. O moreno olha para o alfa em duvida e o mais velho sorri.


― São pra vocês ― explica apontando para a caixa ― voltamos logo ― fala olhando para os olhos âmbares. Ele sai da sala em seguida e Zayn suspira.


Shawn estava encostado no batente da porta larga. Niall estava de costas para ele até aquele momento, o loiro vira sua cabeça e seus olhos azuis encontram  os olhos castanhos do alfa. O mais velho lança pra ele um pequeno sorriso e segue Liam quando o outro alfa passa por ele.


Harry suspira e caminha atrás dos outros dois. Ele sempre quis aquilo que Charlie e Justin tinham. Os dois alfas tinham sorte por terem suas ômegas. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...