1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo 26

História I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo 26


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor


Oi anjos, desculpem pela demora, eu estava meio que tentando processar uma boa ideia para esse capítulo, espero que gostem :3 Ae Capa nova, graças a Jkpapillon.(≧▽≦)

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo 26

"Nada me assusta mais que a realidade

[SUN NARRAÇÃO ON]

O carro foi parado bruscamente, meu corpo seria arremessado para o lado se não fosse pelo cinto de segurança, o que também poderia ter acontecido com Jimin, se ele não estivesse sem.

A buzina de Jungkook ecoava logo atrás da gente, alertando-nos que quase aconteceria um acidente.

— PUTA QUE PARIU!! — Vociferou Yoongi com raiva tirando o corpo de JB de cima de si.

Jaebum olhava atordoado para os lados, e eu até acreditaria em sua atuação, exceto quando o vi um sorriso formar-se no canto de sua boca. Aquele maldito sorriso.

— HYUNG? QUER ME MATAR? — Gritou Jimin assustado, colocando a mão na cabeça.

— Não foi minha culpa — Yoongi deu de ombros passando a marcha e fazendo o veículo voltar a andar.

— Se bem que não faria falta alguma se você morresse — Soltou JB.

— Quem está parecendo querer morrer aqui é você — O moreno ao meu lado alfinetou.

— Vem me matar então se você tem coragem o suficiente — Debateu Jaebum. “Como se quem tivesse morto, pudesse morrer novamente” Pensei.

— Santo Deus, não existe paz nesse mundo com vocês por perto — Falou Yoongi revirando os olhos.

— Hyung, eu não acredito nisso — Jimin proferiu fazendo uma expressão de surpresa. — Não creio nessa blasfêmia.

— O que foi? — Perguntei confusa.

— Ele primeiro tenta invoca o capeta, para depois falar em Deus, isso está meio contraditório. — Falou Jimin. — Você já desfez seu pacto com o Sr. das trevas para estar falando o nome do Santíssimo?

— Eu já disse que eu não fiz pacto algum — Bufou Suga.

— No meu mundo, abrir uma porta trancada, falando em uma língua estranha, com duas velas ao redor, se chama macumba, então não tem diferença alguma. Não deixa de ser pacto — O moreno falou.

— Creio que você esteja apontando a arma para pessoa errada, se é para falar em pacto, por que não conversa com JB? Ele “manja” dessas coisas. — Falei.

[…]

Passei a viagem inteira tentando o máximo possível fazer com que cabeças não voassem pela janela, o que seria difícil, porque eu nunca vi tanto ódio em um só lugar. Digo isso pela minha própria pessoa, já que ora ou outra, Yugyeom fazia questão de me provocar.

Quando chegamos já era meio dia, desci do automóvel sendo seguida pelos meninos, o carro de Jungkook logo veio de encontro ao nosso, parando ao lado.

Jimin se espreguiçava abrindo os braços até o alto da cabeça.

— Aconselho que faça isso também se não quer ficar com o corpo dolorido — Ele disse com a voz rouca, afinal, o restante da viagem ele passou dormindo. Seu rosto estava mais gordinho que o normal, dando-me uma vontade imensa de apertar aquelas bochechas maravilhosas e fofas.

Comecei esticando meus braços, quando sinto algo tocar minhas costas.

— Não é assim, é dessa forma — JB falou colando seu corpo ao meu por trás e estendendo meus braços. Tentei me soltar, mas ele teimava a prender-me com suas mãos.

— Ér, Sun, minha querida Dongsaeng, eu sei que você está solteira, mas pense nos sentimentos alheios né — Falou Hobi. Dei uma cotovelada no ser humano que eu mais odiava, que rendeu os braços falando:

— Eu só estava tentando ajudar.

Jungkook me encarava abatido e com mágoa, a dor em seu olhar estava mais que perceptível.

— Bom, que tal quebrarmos esse clima? Isso está mais mórbido que eu. — JB manifestou-se recebendo um tapa do Oppa, que murmurou “Tenha consideração”.

— Vamos entrar? — Falou Yoongi pegando uma chave de dentro do seu bolso.

Começamos a pegar a mala e levar para dentro da casa, ao passar pelo portão metálico, eu fiquei boquiaberta com a bela visão que estava tendo, podia-se dizer que era de frente para o mar, havia um jardim repleto de muitas plantas e flores ao redor dando uma valorização a decoração da fachada do lugar que era em cores neutras, e um enorme e belíssima passarela submersa por cima de um aquário, dando passagem assim, para o interior da casa.

Confesso que fiquei com medo de andar por entre o aquário, pois uns tubarões nadavam por baixo. Estranhei porque eu fui a segunda pessoa a entrar na casa, e os outros estavam demorando.

Olhei para trás, e Jimin estava agarrado a Hobi, que se segurava na Yuri.

— Ai, meu deus, é hoje que eu viro sushi humano — Meu irmão choramnigou.

— Yah, vocês aí, adiantem, relaxem eles não gostam de carne podre não — Yoongi falou.

— Podre?? — Falou Jimin ainda medroso — Um pedacinho de minha carne é mais cara que essa mansão inteira.

— Se é tão boa assim vamos fazer um teste — Falou JB logo atrás de Jimin, ameaçando empurrá-lo.

— SE VOCÊ TOCAR EM MIM, DIGA ADEUS A SUA CABEÇA — Jimin berrou.

— Depende, qual delas? — JB provocou sorrindo.

— Yoongi, se seus bichinhos de estimação estão aqui, e você mora em Seoul, quem é que cuida deles? — Perguntei.

Algo quicou na água, algumas vezes, como se fosse uma pedrinha caindo próximo dos meninos, exatamente em cima do pé de Hobi, os tubarões se atiçaram, e juro pelos meus olhos, o tubarão estava rastejando para fora da superfície aquática, todos viraram na direção de onde a mesma teria vindo, quando pude ver Jackson.

— Respondi sua pergunta? — Ele falou arqueando a sobrancelha.

— Você aqui? — JB falou com os olhos arregalados.

Hobi correu a passarela inteira na velocidade da luz, logo se encontrando ao meu lado, quase que passando por cima da própria namorada. Ele respirava ofegante, observando a pequena lagosta que anteriormente estava no seu pé, ser puxada para água, e ser espatifada em poucos minutos.

— Com tanto animal para se criar, por que logo tubarões? — O oppa falava recuperando o fôlego, olhando incrédulo para Yoongi — A propósito, o que é que você está fazendo aqui, Jackson?

— Não saio dessa casa tão cedo, não se for para ter que passar por isso aqui de novo, ou melhor, e se esses bichos me seguirem? Vocês viram o que eu vi, né? Eu estou ficando louco, não é possível — Falou Jimin já na porta da entrada. Quando esse menino foi parar aí, só Deus sabe.

— Aigoo, quanto exagero, eles só chegam a 1 metro de comprimento — Falou Jackson colocando as mãos no ombro de JB, que se encontrava paralisado no meio da miniponte. — Tadinho, ficou tão pasmo com os animaizinhos andando, que até esqueceu como se mexe os músculos do corpo. Não se preocupem, os banded shark são inofensivos ao homem, alguns podem “caminhar” com o auxílio das nadadeiras anais e peitorais quando querem um alimento, mas nada tão devastador assim como vocês imaginam.

[SUN NARRAÇÃO OFF]

[YUGYEOM/JB NARRAÇÃO ON]

Comecei a andar quando a passagem simplesmente foi interditada por pelo irmão da Sun e o Jimin, que estavam congelados no meio da mesma.

— Aí, meu Deus, é hoje que eu viro sushi humano — O Hoseok falou segurando-se na namorada.

— Yah, vocês aí, adiantem, relaxem, eles não comem carne podre não — Yoongi falou.

— Podre? — Jimin manifestou-se amedrontado. — Um pedacinho de minha carne, é mais cara que essa mansão inteira.

— Se é tão boa assim vamos fazer um teste — Falei me aproximando dele, fingindo que ia jogá-lo para os “afetivos” predadores aquáticos.

— SE VOCÊ TOCAR EM MIM, DIGA ADEUS A SUA CABEÇA — ele gritou.

— Depende, qual delas? — Falei sorrindo dando a entender um duplo sentido na frase.

— Yoongi, se seus bichinhos de estimação estão aqui, e você mora em Seoul, quem é que cuida deles? — Sun proferiu.

Foi tudo muito rápido, quando olhei para frente, Jimin e Hoseok já localizavam-se ao lado de Sun, a água do aquário espirrou um pouco para fora no momento que vi um dos tubarões pular de volta para mesma.

— Isso responde sua pergunta? — Uma voz familiar falou. Virei na direção de onde a mesma vinha.

Todos os fios de cabelos de meu corpo se enrijeceram, e meu coração começou a bater demasiadamente forte, era ele, o homem dos olhos amarelos, porém por obra do destino, seus olhos não estavam amarelos, sua sobrancelha estava erguida, contrariando o resto de suas expressões que davam-lhe um ar brincalhão.

— Você aqui? — Criei coragem para falar.

— Com tanto animal para se criar, por que logo tubarões? — Disse o Oppa de Sun. — A propósito, o que é que você está fazendo aqui, Jackson?.

— Não saio dessa casa tão cedo, não se for para ter que passar por isso aqui de novo, ou melhor, e se esses bichos me seguir? Vocês viram o que eu vi, né? Eu estou ficando louco, não é possível — Falou Jimin apavorado.

Eu não estava conseguindo raciocinar direito. Meu corpo estava querendo possuir-se pelo rancor.

— Aigoo, quanto exagero, eles só chegam a 1 metro — Ele acercou-se de mim, pousando suas mãos em meus ombros. Meu torso oscilou, fazendo-me ficar imobilizado, eu não conseguia me mexer. — Tadinho, ficou tão pasmo com os animaizinhos andando, que até esqueceu como se mexe os músculos do corpo. Não se preocupem, os banded shark são inofensivos ao homem, alguns podem “caminhar” com o auxílio das nadadeiras anais e peitorais quando querem um alimento, mas nada tão devastador assim como vocês imaginam.

“Se você tentar fazer algo que me prejudique, não se mexer será o de menos”. A voz dele fez-se presente dentro da minha cabeça.

“Ele estava nos meus pensamentos, droga”. Pensei, observando ele guiar-me para onde o restante do pessoal estava.

— Quando tempo, hein? — Jackson falou abraçando Hoseok e Jimin.

— Só eu que não estou entendendo o que está acontecendo aqui? — Jungkook manifestou-se pela primeira vez, já estava até me esquecendo de sua existência.

— Ah, esse é Jackson, ele fazia faculdade comigo e Namjoon — Hoseok falou.

— Não sei quem são ambos — Jungkook falou.

— Sei que vocês gostaram do Hall da casa, mas que tal entrarmos? — Yoongi falou adentrando ao imóvel.

“Fale que quer ir ao banheiro”. E novamente minha mente estava sendo dominada.

— Ér, estou meio apertado, onde fica o banheiro? — Perguntei.

— Ah.. Estou cansado, dirigi por horas. Você poderia levar ele ao banheiro, Jackson? — Yoongi falou

— Venha comigo — Jackson continuou com sua encenação de bom garoto.

Andei seguindo seus passos, que pararam ao longe do pessoal. Ele entrou no toalete puxando-me consigo, se alguém passasse pensaria que éramos homossexuais, após fechar a porta, ele puxou-me pelo colarinho, soltando-me em seguida.

— Eu pensei que você fosse cumprir com sua palavra — Falei com desdém.

— E eu não cumpri? — Ele falou debochado.

— Você falou que tudo estaria a meu alcance, 3 anos se passaram e Sun ainda pertence aquele garoto estúpido, e a única coisa que você me concedeu foi a imortalidade, eu não pedi isso a você — Falei.

— Ué, imortalidade, teletransporte, mover tudo que está ao seu redor, imobilizar pessoas, mais ou menos um quarteto do que um demônio legítimo faz, e você ainda reclama? Duvido regalias melhores que essas — Ele encostou-se na bancada de vidro do banheiro.

— Isso seria maravilhoso, excluindo o fato de que eu estou morto, e que quando eu estava vivo, eu não tinha nenhum desses “benefícios” como você se refere. E outra, eu não faço questão de nada disso, quando quem eu queria, na verdade, era Sun. — Falei enraivecido.

— E você não estar perto de consegui-la? — Ele questionou sorrindo — Afinal, soube eu que ela e Jungkook tem uma falsa ligação de irmandade.

Sorri soprado.

— E você acha que eu teria alguma chance depois de tentar matá-la? — Interroguei-o.

— Eu não tenho culpa se você criou esse obstáculo. Vai me dizer que fui eu que mandei você fazer isso? — Jackson era bom com as palavras, e sabia como fazer o sangue das pessoas ferverem de ódio.

Esmurrei a parede.

— Você pegou a porra do meu filho, meu único filho, porque nem isso mais eu posso ter — Falei segurando-me para não socar-lhe a cara. — Você me enganou.

— Quem mandou acreditar no filho de Lúcifer, um detalhe, você sempre soube que pegaria seu filho, só nunca soube que eu o fato de eu te dar tudo era mentira — Ele falou sorrindo indo rumo a saída, mas antes parou falando — Ah, humanos mentem, demônios também.

Muitas perguntas ficaram suspensas a minha mente, e a que mais me intrigava era, se quando Yoongi me viu pela primeira vez, ele reconheceu que eu era um fantasma, por que ele não conseguia perceber que Jackson era um demônio?

[YUGYEOM/JB NARRAÇÃO OFF]


Notas Finais


Obs: tudo sobre os tubarões é algo verídico. (Acontece de verdade. Com essa espécie)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...