1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo 30

História I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo 30


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo pequeno, eu ando muito cansada ultimamente, e sem tempo, mas farei algo maior na próxima vez. Espero que gostem. Umas explicações a parte. para alguns pode ser entediante, mas será necessário.

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo 30

"Liberte seus demônios"

[NARRAÇÃO YUGYEOM ON]

Sun mirou meu rosto, sua face estava tenebrosamente sinistra, uma aura negra começou a formar a seu redor, e lá estava a resposta que eu temia. Jackson estava certo, não havia como negar, não quando sua natureza era demoníaca, e a raiva dessa raça é algo incontrolável.

— Yugyeom, já percebemos suas habilidades sobre-humanas, mas poderia tirar essa coisa preta de perto de minha dongsaeng? — Hoseok falava apertando a namorada em seus braços.

Todos ao redor observavam tudo assustado, quando os olhos de Sun mudaram para um amarelo vibrante, pareciam dois faróis acesos.

— Omma do céu, está virando moda agora usar lente de contato, ou é impressão minha? — Jimin murmurou.

Senti meu corpo ser erguido do chão e vários suspiros de surpresa puderam ser ouvidos.

Ela olhou para suas próprias mãos aterrorizadas, provavelmente porque nunca sequer havia usado seus poderes sobrenaturais, tudo era novo para si.

— Não pode ser... — Yoongi falava com os olhos esbugalhados — Puta que pariu, agora estou me sentindo um trouxa, eu sou um mediador ou o quê? Esse tempo todo estive ao lado de um anjo e de uma demônia por assim dizer, e nunca tinha percebido? Nossa, minhas habilidades estão caindo demais.

— O-o quê? Demônia?? Me diga que estou sendo mais lerdo que o normal, e que eu estou entendendo tudo errado? Por favor, fale que meu cérebro inteligente está burro hoje — Hoseok pronunciou-se. — N-não, não, não, se minha irmã é uma capirota, eu sou o que então? Um lobisomem?

Uma força inimaginável jogou-me contra a parede, fazendo-a partir-se no meio, e chamas consumir suas laterais, o estrondo causado chamou a atenção de Jungkook, pois o próprio estava no que deveria ser a porta da sala, já que a mesma não existia mais, seus olhos vasculhavam o local procurando saber o que se passava, sua boca abriu em um perfeito “O”.

— Eu só passei alguns minutos fora, e o mundo virou de cabeça para baixo em questão de segundos — Jungkook falou perplexo.

— Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? — JB levantou a mão — Que tipo de drogas vocês me deram? Essa foi forte viu, porque primeiro eu vejo meu irmão morto, depois tem uma garota meio possessa.

— Se te deram também me deram, porque né — Hoseok falou.

— Quando eu tinha 16 anos me contaram uma história, entretanto, eu achava que era mentira, nela contava que Lúcifer pegou afeto por uma mulher humana, porém, essa amava outro homem, já tinha um filho e estava grávida a espera de gêmeos, por raiva, o mesmo deu fim à vida do marido da jovem mulher, o que a deixou abalada, no parto ele arrancou a alma de um dos fetos, pois o outro tinha uma persistência incomum que o impedia de terminar o procedimento. Finalmente, nasceu uma menina, contudo, Lúcifer não deixou barato, se ele não poderia tê-la, faria da filha dela sua também, começou a alimentá-la com seu sangue. O que a tornou uma meio-sangue, em outras palavras, metade humana, metade demônio. Assim como Jeon, que é metade anjo, metade humano. Podemos citá-los como mestiços.

— Nossa, Meu De… Se eu fala esse nome ou pega uma água benta, a Sun morre, ou tem alguma coisa? Ai, eu não sei mais como me dirigir a ela, como o mundo vira, eu amo meu maior medo, ou melhor, meu pior medo — Jimin proferiu — Jesu...Ops..

— Se eu falar que tenho medo de dinheiro, será que eu fico rico? — Meu irmão proferiu com a mão no queixo.

— E-eu não s-sei o que está acontecendo… C-como eu fiz isso? — Ela repetia isso diversas vezes.

Ela levantou a cabeça encarando Jungkook, seus olhos normalizavam gradativamente.

Yoongi passou a mão no cabelo exasperado.

— Se acalme Sun — Ele falava tentando se aproximar.

— ME ACALMAR?? — Ela riu soprado — EU SOU UMA ABERRAÇÃO E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?

O chão começou a tremer e ela começou a se contorcer caindo de joelhos, eu sabia o que estava por vir, eu tinha passado por isso, um rasgo enorme tomou-lhe as costas, de maneira lenta ele ia se estendendo por sua escapula, logo acontecendo a mesma coisa do lado esquerdo.

— AHHHHHHH!! — Sun gritava de dor.

Duas enormes asas desabrocharam com lentidão e exatidão tomando todo o seu corpo, Jungkook correu até a garota preocupado.

— Que daora — JB falava sorrindo, dei-lhe um olhar repreensor.

Não demorou para Hoseok desmaiar, tendo a namorada lhe amparando.

— Hobi, Hobi amor acorda!! — Yuri falava batendo no rosto do garoto.

— Me desculpe, Sun, Jesus amado, crendeuspai, tá amarrado — Jimin falava se benzendo — Acho que eu não nasci pra essa vida não. Já pensou? Se eu e Sun namorássemos, e no momento em que fizéssemos amor, as asas dela se libertam, Deus é mais, só de pensar sobe um arrepio. Desculpe, acho que meu amor não é tão forte a esse ponto não. Tá repreendido. Jeon, ela é toda sua, você ganhou, parabéns, não lutarei por sua garota. Amizade pra mim já está bom demais.

— Você é frouxo, viu — Falei irritado. — Pois eu irei atrás dela até o inferno se for preciso, se bem que lá é nossa casa também.

— Outro enchu? Avemaria — Jimin falava.

— Claro, você acha que ele sobreviveria se fosse um mero mortal? — Yoongi falou.

— Pra mim, se ele morresse, eu estaria feliz — Ele falou, e lancei-lhe um olhar mortífero.

“Esse tampinha está brincando com quem está quieto”, Pensei.

— Não chegue perto — A voz rouca de Sun inebriou o local causando-me um arrepio. Manchas pretas começaram a tomar um lado de seu rosto, algo que eu nunca tinha visto na minha vida.

— Pare com isso, volte para mim — Jungkook falou tocando-lhe o rosto.

Ela riu em desgosto.

— Agora você me quer? Não era você que estava acreditando em um estrupício daquele? — Meu coração doeu.

Um silêncio predominou.

— Está tudo acabado entre a gente, então, o que está fazendo aqui? — Ela estava ficando louca.

Uma labareda intensa de chamas saiu de sua mão, ela jogava na minha direção, JB colocou-se na frente, só agora meu irmão parecia ter recobrado a consciência e percebido a realidade.

Uma cápsula branca e resplandecente tomou nossa frente, impedindo do fogo chegar até nos.

Jungkook controlava o mesmo.

— Não faça isso — Falei — Não por mim, eu não mereço.

— O que quer dizer com isso? — Jeon questionou.

Abaixei a cabeça.

— Nada — Falei sorrindo falsamente.

— O que quer dizer com nada? — Aquela maldita voz… Era Jackson. — Agora você deu para mentir? Ops… você sempre mentiu, né?

A imagem completa do estupro começou a se projetar em nossa frente, deixando a mercê para que todos pudessem ver.

— Ixii! Acho que ferrei com você, não? — Jackson sorria brincalhão.


Notas Finais


Obrigada a todos que me acompanham no canal no youtube :3 tudo que eu tenho é graças a vocês, se não fosse pelo incentivo, acho que nem chegaria até aqui, mas agora, não só estamos no capítulo 30, como passaremos disso. Obrigada mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...